Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje!!! 25/12/2011!!!

Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje!!!

      Caros Irmão e Irmãs:-

   A partir de hoje, todo mês, irei postar uma mensagem da Virgem Maria, transmitida em Medjugorje!!! A primeira mensagem será a que Nossa Santíssima Mãe transmitiu no último Natal!!!





1ª) Mensagens de Nossa Senhora, em Medjugorje, no dia 25/12/2011!!!

Mensagem:- Queridos filhos! Também hoje, Eu lhes trago, entre os meus braços, Meu FILHO JESUS, para que ELE lhes dê a sua Paz! Rezem, filhinhos, e dêem testemunho, a fim de que prevaleça em cada coração, não paz humana, mas a Divina, que nada pode destruir. Essa é a Paz do coração, que DEUS dá àqueles que ELE Ama. Todos vocês, por meio do Batismo, são chamados e amados de maneira especial. Por isso, dêem testemunho e rezem, para que possam ser minhas mãos estendidas neste mundo que aspira por DEUS e pela Paz! Obrigada, por terem correspondido aos Meus apelos!!!

Comentário:- Desde 25 de Junho de 1981, Nossa Imaculada e Santíssima Mãe, a Virgem Maria, vem aparecendo na cidade de Medjugorje, na região croata da Bósnia-Herzengovina (uma das repúblicas da Ex-Iugoslávia)!!! Em suas mensagens, Nossa Senhora faz um apelo à Paz, à reconciliação, ao perdão, ao jejum, à confissão mensal e à oração!!! Meditemos aqui a frase:- “A fim de que prevaleça em cada coração, não paz humana, mas a Divina, que nada pode destruir”!!! Nossa Senhora quis ser chamada em Medjugorje, com o título de Nossa Senhora Rainha da Paz!!! Nosso mundo atualmente vive sem paz e cada vez mais o que resta de paz vai sumindo; vejam a violência da nossa sociedade, assaltos, assassinatos, corrupção, drogas, aborto!!! No caso do aborto, só a falta crônica desta Paz Divina, mencionada por Nossa Senhora, e também de uma vida de união com DEUS, é que leva a uma mulher a assassinar o seu próprio filho ainda não nascido, mas realmente vivo e um Ser Humano!!! Também quem tem a DEUS, não precisa de drogas!!! A Santíssima e Imaculada Virgem Maria nos ensina uma maneira muito eficaz de se obter essa Paz Divina, que são as chamadas “Cinco Pedrinhas”:-


1ª) A Confissão:- Nossa Senhora nos pede a reconciliação com DEUS e com o próximo!!! Se desejarmos a Paz de DEUS, devemos logicamente nos reconciliar com ELE!!! Para isso existe o Sacramento da Reconciliação, popularmente conhecido como Confissão!!! É necessário um ato de humildade, no qual nos reconheçamos pecadores e necessitados da Misericórdia Divina, pois somente assim é que conseguiremos nos reconciliar com DEUS e conseqüentemente com o próximo!!! Nossa senhora nos pede a Confissão Mensal!!! E por que mensal??? O Sacramento da Reconciliação poderia ser considerado como um banho da alma!!! Todos os dias nós nos sujamos e transpiramos e por essa razão tomamos banho todos os dias, ora se temos tal preocupação com a higiene diária do nosso corpo, por que não termos igual preocupação com a higiene da nossa alma???

2ª) A Oração:- E oração diária, de preferência o Rosário, como nos pede a Santíssima Virgem Maria!!! Oração é um diálogo com DEUS!!! Quando amamos uma pessoa, desejamos estar sempre ao seu lado e em contínuo diálogo com ela!!! Ora, se desejamos Amar a DEUS acima de todas as coisas, devemos estar sempre em diálogo com ELE!!!

3ª) A Palavra de DEUS:- Nossa Senhora nos pede a leitura diária de uma passagem Bíblia, de preferência de uma passagem de um dos quatro Evangelhos!!! A Virgem Maria não pede apenas a leitura desta passagem Bíblia (ou do Evangelho), mas que meditemos esta passagem Bíblia (ou do Evangelho), que a guardemos no nosso coração e que procuremos praticá-la na nossa vida cotidiana!!! Como foi escrito acima, oração é um diálogo com DEUS!!! Diálogo e não monólogo!!! Não é apenas fazermos os nossos pedidos a DEUS, mas também ouvi-LO e principalmente ouvi-LO!!! Isso fazemos quando lemos e meditamos uma passagem Bíblia (ou do Evangelho)!!!

4ª) A Eucaristia:- Nossa Senhora nos pede que além da Missa aos Domingos, procuremos na medida do possível, irmos à Missa todos os dias!!! A Missa além de ser o memorial da Última Ceia é também a repetição do Sacrifício do Calvário!!! Ir diariamente a Missa é como se todos os dias estivéssemos presentes no Cenáculo, durante a Última Ceia e ao mesmo tempo aos pés da Cruz de Nosso Senhor JESUS CRISTO durante a sua agonia!!! Além disso, quando comungamos, nos alimentamos do Corpo e Sangue de Nosso Senhor JESUS CRISTO realmente presente na Santa Hóstia Consagrada!!! Com este alimento obtemos força e coragem para vencermos as tentações e cumprirmos a Vontade de DEUS!!!

5ª) O Jejum:- Nossa Senhora nos pede o jejum a pão e água todas as Quartas e Sextas-Feiras!!! Não é para ficarmos sem comer nesses dias, mas para comermos só pão e bebermos só água!!! Nossa Senhora revelou em Medjugorje, que com jejum e oração podemos alterar e até inverter Leis Naturais!!!
Se começarmos a viver estes conselhos de Nossa Mãe Celestial, em pouco tempo as guerras acabarão e a violências das nossas cidades desaparecerão!!! Assim prevalecerá em cada coração a Paz Divina, que nada pode destruir!!!



Alexandre Luiz Antonio da Luz
Ex-Presidente da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria
Movimento de defesa da vida nascitura da Arquidiocese de Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.