Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje!!!

Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje!!!

      Caros Irmãos e Irmãs:-

   Abaixo segue a Mensagem que Nossa Senhora transmitiu em Medjugorje no dia 25/01/2012!!!





2ª) Mensagens de Nossa Senhora, em Medjugorje, no Dia 25/01/2012!!!

Mensagem:- Queridos filhos:- “Também hoje, convido-os com alegria a abrirem seus corações e a acolherem os meus pedidos. Desejo novamente colocá-los ao redor do Meu Coração Imaculado, onde encontrarão refúgio e paz. Entreguem-se à oração, até que ela se torne alegria para vocês. Por meio da oração, o Altíssimo lhes concederá abundantes graças e vocês chegarão a ser minhas mãos estendidas neste mundo que anseia pela paz. Filhinhos, dêem testemunho da Fé com suas vidas (seu exemplo) e rezem, para que a sua fé cresça em seus corações, dia após dia. Eu estou com vocês. Obrigada, por terem correspondido ao Meu apelo!”

Comentário:- Dois pontos para a nossa reflexão:-

1º) “Entreguem-se à oração, até que ela se torne alegria para vocês!!!” Nossa Senhora nos pede para que coloquemos a oração como prioridade em nossas vidas e nos dediquemos a ela até que ela se torne um prazer para nós!!! Muitas pessoas dedicam suas vidas aos prazeres do mundo e da carne, tais como fumo, bebida, drogas, gula, sexo (fora do contexto do matrimônio), etc. Tais prazeres arruínam a nossa alma e consequentemente a nossa vida!!! Por que não nos dedicamos aos prazeres do espírito:- oração, contemplação, caridade, altruísmo, entre outros??? Por que não nos esforçamos para tornar a oração em um prazer em nossa vida??? Se assim o fizermos, certamente a nossa vida mudará e para melhor e a felicidade será uma constante em nossa vida, mesmo quando estivermos carregando a nossa cruz!!!

2º) “Por meio da oração, o Altíssimo lhes concederá abundantes graças e vocês chegarão a ser minhas mãos estendidas neste mundo que anseia pela paz!!!” Oração é um diálogo com DEUS!!!Diálogo e não monólogo!!! Portanto, além de fazermos os nossos pedidos a DEUS, devemos estar atentos àquilo que DEUS quer de nós e assim o fazemos, quando além de rezarmos, também nos dedicamos à leitura da Palavra de DEUS, a Bíblia, principalmente o Evangelho!!!  Quando nos dedicamos seriamente à leitura da Palavra de DEUS, conhecemos a sua Vontade e Planos para nós e ao cumprirmos sua Santa Vontade, nos tornamos um instrumento em Suas Divinas Mãos!!! Todos nós devemos ser instrumentos nas Mãos de DEUS!!! Também todos nós devemos ter devoção à Santíssima Virgem Maria e fazemos isso principalmente quando rezamos o Rosário!!! Ao rezarmos o Rosário nos tornamos as mãos estendidas de Nossa Senhora para o mundo e quando somos as mãos estendidas de Nossa Senhora para o mundo, nos tornamos duas vezes instrumentos nas Mãos de DEUS!!!

Alexandre Luiz Antonio da Luz
Ex-Presidente da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria
Movimento de defesa da vida nascitura da Arquidiocese de Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.