Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Ministério da Saúde Retira Vídeo para Gays de Site!!!

Ministério da Saúde Retira Vídeo para Gays de Site!!!

     Caros Irmãos e Irmãs:-

   A bancada evangélica no Congresso Nacional está de parabéns!!! Eles estão fazendo aquilo que nós católicos deveríamos fazer e não fazemos:- lutar pela defesa da Fé!!! Eles conseguem eleger muitos candidatos e os candidatos verdadeiramente católicos não são eleitos, pois nós católicos preferimos votar nos “Tiriricas” da vida!!!


Ministério da Saúde retira vídeo para gays de site.

Por Lígia Formenti | Agência Estado – Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2012

   O Ministério da Saúde determinou a retirada do site do Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais um vídeo preparado para a Campanha de Carnaval que mostrava dois jovens gays encontrando-se prestes a manter relações sexuais. O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, afirma que a decisão foi adotada porque o vídeo havia sido feito para apresentação apenas em locais fechados. Mas a própria assessoria da pasta afirma que o material programado para ser veiculado na TV aberta, na próxima semana, era o mesmo que o apresentado no site, apenas mais curto.
   A decisão do ministro em determinar a retirada do material foi considerada por Organizações Não Governamentais como um claro sinal de recuo, principalmente diante do passado recente. Em 2011, por decisão do Planalto, o Ministério da Educação teve de voltar atrás e recolher material feito para distribuição nas escolas no combate à homofobia. Meses depois, outra frustração: no Dia Mundial de Aids, dia 1º de Dezembro, depois de anunciar a decisão de fazer uma campanha dirigida aos jovens homossexuais, o governo apresentou peças consideradas pouco eficientes, confusas e superficiais.
   Movimentos sociais estranharam o fato de a campanha do carnaval apresentada semana passada até agora não ter sido veiculada na TV aberta. Dentro do próprio programa de AIDS surgiu a versão de que o material havia sido vetado por determinação do Planalto. O ministro nega. As informações oficiais eram que o material mostrado apresentava incorreções e precisava ser reformado. Entre as incorreções estava a inexistência de legenda. No vídeo apresentado no site do Departamento de Aids, no entanto, as inscrições estão lá. Questionado, o ministro afirmou que no dia 12 a campanha destinada ao público gay estará no ar.

http://www.estadao.com.br/noticias/geral,ministerio-da-saude-retira-de-site-video-criado-para-a-comunidade-gay,833181,0.htm

http://br.noticias.yahoo.com/ministério-saúde-retira-vídeo-gays-site-225500852.html;_ylt=AjQsOBLUvjCd5StjaZvSbIAIs8B_;_ylu=X3oDMTFsY21kZXJoBG1pdANBcnRpY2xlIElCIFRleHQEcG9zAzIEc2VjA01lZGlhSW5maW5pdGVCcm93c2VMaXN0;_ylg=X3oDMTMwcXB2b3ZjBGludGwDYnIEbGFuZwNwdC1icgRwc3RhaWQDY2MwYTA2N2UtOWJkZC0zMzQxLWJlZWUtMzkyNjFmODE3MTk5BHBzdGNhdANpbsOtY2lvBHB0A3N0b3J5cGFnZQR0ZXN0Aw--;_ylv=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.