Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Não Há Espaço para a Legalização do Aborto, Diz Presidente da Câmara!!!

Não Há Espaço para a Legalização do Aborto, Diz Presidente da Câmara!!!

     Caros Irmãos e Irmãs:-

   Dá até vontade de dizer para o ilustre deputado:- Ô Marco Maia “Tá” pensando o que??? Que eu sou “otário”??? E a reforma do Código Penal, que vai ampliar os casos previstos no Artigo 128??? Além do Executivo tem também o Judiciário!!! Provavelmente, depois de Abril, quando assumir a Presidência do Supremo Tribunal Federal, o Ministro Carlos Ayres Britto, o STF irá julgar a ADPF N.º 54 (aborto em casos de anencefalia)!!! Se o Supremo Tribunal Federal aprovar a ADPF N.º 54, estará criando uma terceira excludente no Artigo 128 do Código Penal Brasileiro, que não pune o aborto em casos de estupro e risco de vida materno (não pune, porém não significa que permita o aborto nestas circunstâncias), com isto o STF estará legislando, o que seria inconstitucional!!! O que você vai fazer então???


07/02/2012 15:18

Não há espaço para a legalização do aborto, diz presidente da Câmara.

Leonardo Prado





Maia: não há ainda espaço político no Legislativo para a retomada do debate sobre o aborto.

O presidente da Câmara, deputado Marco Maia, disse nesta terça-feira (7) que não há ainda espaço político no Legislativo para a retomada do debate sobre a legalização do aborto no País.
A declaração de Maia veio em resposta às afirmações feitas pela professora e socióloga Eleonora Menicucci, indicada pela presidente Dilma Rousseff para assumir a Secretaria de Políticas para as Mulheres. Menicucci disse, em entrevista à imprensa, que a discussão sobre legalização ou descriminalização do aborto é uma matéria que não diz respeito ao Executivo, mas ao Legislativo.
Segundo Marco Maia, vários assuntos, como o casamento homoafetivo, não têm consenso entre os parlamentares, mas devem continuar sendo debatidos. "É bom que todos tenham uma opinião, que as pessoas se expressem, que dialoguem sobre esses temas. Isso pode, no futuro, quem sabe, contribuir para que uma maioria do País oriente a votação aqui na Câmara dos Deputados", defendeu.
A futura ministra Eleonora Menicucci se declarou publicamente favorável ao aborto, mas disse que quando assumir o cargo, na próxima sexta-feira (10), sua opinião pessoal sobre o tema não terá relevância, passando a valer apenas o pensamento do governo. Segundo Eleonora, a discussão do aborto não é de ideologia, mas sim de saúde pública. Ela informou que esta prática, no Brasil, é a quarta causa de mortalidade materna e a quinta entre as internações.

Reportagem – Keila Santana/Rádio Câmara

Edição – Marcelo Westphalem

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura “Agência Câmara de Notícias”.

http://www2.camara.gov.br/agencia

http://www2.camara.gov.br/agencia/noticias/SAUDE/274847-NAO-HA-ESPACO-PARA-A-LEGALIZACAO-DO-ABORTO,-DIZ-PRESIDENTE-DA-CAMARA.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.