Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

PT É Sócio de Traficantes de Drogas!!!

PT É Sócio de Traficantes de Drogas!!!

     Caros Irmãos e Irmãs:-

   Vocês sabiam, que depois da Queda do Muro de Berlin, a organização pró-aborto, Diálogo Inter-Americano, se aliou ao Foro de São Paulo, para tentar legalizar o aborto no Brasil??? O Diálogo Inter-Americano foi criado por Henri Kissinger, que convocou todos os intelectuais agnósticos e ateus da América Latina para integrarem este movimento!!! Aqui do Brasil, o Henri Kissinger chamou o Fernando Henrique Cardoso para representar o Brasil no Diálogo Inter-Americano!!! Foi FHC que levou o Lula para participar de todas as reuniões do Diálogo Inter-Americano, após a queda do Muro de Berlin!!! Todas estas informações me foram dadas por um finado advogado de São Paulo, o Dr. José Carlos Graça Wagner, que pesquisou durante muitos anos as ligações do Diálogo Inter-Americano com o foro de São Paulo!!! Tenho todos estes documentos comigo e no momento apropriado irei postá-los aqui, no meu blog!!! Por isso eu declaro que Lula e FHC são muito amigos e todas as “brigas deles” não passam de encenação!!!
   O artigo abaixo é do meu amigo Celso Marques Nabeto Júnior!!!


PT é sócio de traficantes de drogas!!!

    O título é chocante mas é a verdade. Ou quem participa de uma organização junto com outras entidades, que comungam os mesmos objetivos da organização, são ou não sócios? É claro que são. O PT tenta desmentir mas não consegue. Vamos aos fatos:-
    - Quando o comunismo se esfacelou, Fidel Castro enviou uma carta para Lula incitando-o para levar adiante uma missão:-

 “Precisamos restabelecer na América Latina o que perdemos no Leste Europeu".

   - Lula, então, através de Marco Aurélio Garcia e outros membros do PT, concebeu uma organização que veio a ter o nome de "Foro de São Paulo". As atas da fundação e subseqüentes podem ser encontradas no site http://www.midiasemmascara.org/ ou melhor aqui.
    - Em 4 de julho de 1990, foi redigida a ata do I Encontro realizado em São Paulo. Deste encontro participaram 48 organizações, partidos e frentes da América do Sul e Caribe.
   - O segundo encontro ocorreu na cidade do México, no período de 12 a 15 de junho de 1991.
   - O terceiro encontro aconteceu em Manágua, na Nicarágua, de 16 a 19 de julho de 1992, onde foi redigida a Declaração Final, com a relação dos sócios. Entre eles, as FARC da Colômbia e o MIR chileno, este responsável pelos seqüestros de Abílio Diniz e Washington Oliveto
   - O sétimo encontro ocorreu em Porto Alegre, o que explica um fato que será relatado mais adiante.
   - O décimo segundo encontro ocorreu em São Paulo, em 2005, já sob o governo Lula, onde foram comemorados os 15 anos de criação Foro de São Paulo. O discurso de saudação aos participantes do encontro foi pelo então presidente do Brasil, Lula. Ele estava no site oficial do governo no endereço:-

http://www.info.planalto.gov/.br/download/discursos/pr812a.doc.

http://www.biblioteca.presidencia.gov.br/ex-presidentes/luiz-inacio-lula-da-silva/discursos/1o-mandato/2005/2o-semestre/02-07-2005-discurso-do-presidente-da-republica-luiz-inacio-lula-da-silva-na-reuniao-do-conselho-de-cupula-do-mercosul/at_download/file

http://www.biblioteca.presidencia.gov.br/ex-presidentes/luiz-inacio-lula-da-silva/discursos/1o-mandato/2005/2o-semestre/02-07-2005-discurso-do-presidente-da-republica-luiz-inacio-lula-da-silva-na-reuniao-do-conselho-de-cupula-do-mercosul/

   Quem quiser ler o discurso, basta abrir o anexo.

    - O décimo quarto encontro ocorreu em Montevidéu no período de 21 a 25 de maio de 2008. Pelo PT participaram Marco Aurélio Garcia, Raul Pont, Valter Pomar e o atual ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. No link abaixo há uma gravação parcial onde Cardozo faz uma homenagem a Cuba e aplaude quando o chefete da Nicarágua faz uma homenagem póstuma ao chefão dos narco-terroristas- as FARC - Manuel Marulanda que havia falecido.
    Em 2002, a Polícia Federal interceptou uma mala com US$ 5 milhões que foram doadas pelas FARC para a campanha petista. O embaixador das FARC no Brasil é Francisco Antonio Cadena Collazos, ou o ex-padre Olivério Medina ou ainda Camilo López, ou El Cura Camilo, cuja extradição foi negada pelo governo brasileiro. Ele é acusado de mais de 50 assassinatos na Colômbia. A mulher dele, Angela Maria Slongo, foi requisitada por Dilma Rousseff, quando chefe da Casa Civil, para trabalhar numa repartição do governo federal.
   Os gaúchos devem se lembrar que em 2001 o então governador Olivio Dutra recebeu a portas fechadas um dos chefões das FARC , Hernán Ramirez. Até hoje não se sabe o que trataram.
   O mais grave de tudo isto é que o Foro de São Paulo se sobrepõe aos interesses nacionais. Seus objetivos são supranacionais. O PT não tem nenhuma dúvida, nem mesmo o governo petista, em prejudicar o Brasil se estiver em jogo algum interesse de alguns dos sócios do Foro de São Paulo. Mesmo quando solicitado pelo governo colombiano a reconhecer as FARC como uma organização terrorista, o governo petista jamais concordou.
   Enquanto no Brasil, municípios e estados enfrentam dificuldades, cidades são arrasadas por enchentes, e não há recursos suficientes para reconstruir o que foi destruído, os governos petistas perdoaram mais de U$ 800 milhões de dívidas de países comandados por ditadores corruptos e vagabundos, e emprestou mais de U$ 1 bilhão para países da América Latina, cujos governos são, através dos seus partidos, sócios do Foro de São Paulo. Enquanto isto, a saúde, a educação, a segurança, a infra-estrutura no Brasil são esta desgraça que todos vêem, menos os PTralhas e seus aliados.
   E o que dizer sobre a expansão da maior praga que surgiu recentemente, o crack? Será que é para permitir que as FARC e o cocaleiro Morales possam continuar exportando cocaína para o Brasil, como nunca, que os governos petistas não rompem com estes traficantes de drogas?
   Considerando que Nicarágua, Venezuela, Equador, Bolívia, Uruguai, Argentina e Brasil são hoje governados por partidos sócios do Foro de São Paulo, fica evidente que a famosa frase de Fidel está se realizando. Ou reagimos, ou seremos escravos da escória da humanidade.
   Portanto, eu afirmo que o PT é sócio de produtores e traficantes de drogas, no caso as FARC. Ou há alguma dúvida?


Celso Marques Nabeto Júnior



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.