Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de março de 2012

Criança Pró-Vida!!!

Criança Pró-Vida!!!



Não abortar seu filho na barriga.” – Pedro Cristão, Brasil.

     Caros Irmãos e Irmãs:-

   Eu não poderia em hipótese alguma deixar de postar neste blog, o post “O Rei Está Nu”, que o meu amigo Wagner Moura colocou no blog dele!!! A figura acima fala por si própria!!! Aquilo que o menino Pedro, de seis anos de idade, escreveu é um “soco no estomago” das feministas e dos pró-aborto!!! É como está escrito nos Salmos:- Da boca das crianças e dos pequeninos sai um louvor que confunde vossos adversários, e reduz ao silêncio vossos inimigos (Sl 8, 3) e que Nosso Senhor JESUS CRISTO vai repetir em Mt 21, 15-16:- Com grande indignação dos príncipes dos sacerdotes e dos escribas que assistiam a seus milagres e ouviam os meninos gritar no templo: Hosana ao filho de Davi! Disseram-lhe eles: Ouves o que dizem eles? Perfeitamente, respondeu-lhes Jesus. Nunca lestes estas palavras: Da boca dos meninos e das crianças de peito tirastes o vosso louvor (Sl 8,3)”!!! Sim, “da boca de crianças de peito ouvireis louvor perfeito”!!! Exemplos como o do menino Pedro precisam ser divulgados!!!
   Disse-lhes Jesus: ‘Deixai vir a mim estas criancinhas e não as impeçais, porque o Reino dos céus é para aqueles que se lhes assemelham” (Mt 19, 14)!!!

O Rei Está Nu

   Chamou a atenção do menino de seis anos, a foto dos manifestantes na reportagem do jornal. Ele leu todos os cartazes e, ao se deparar com a frase "Aborto legal e seguro", olhos arregalados denunciaram que algo não fazia parte de todo aquele contexto: "Mas tá errado! Olha isso! A-bor-to, aborto le-gal e se-gu-ro... O que é isso?! Não, não..." E, apressado, ele pegou lápis de cor e papel. Fez o desenho-manifesto acima, me entregou e fez um pedido para mim.
   Foi assim que eu soube: o rei estava nu, dizia-me uma criança que recém aprendera a ler. Quantos não sabem disso? Quantos ao ver a realidade sobre o aborto simplesmente desviam o olhar para qualquer outra coisa que possa tranqüilizar o que lhes resta de consciência?
   Mas não importa: para onde quer que se olhe, o rei está, verdadeiramente, nu. Como na história infantil do déspota que desfilou uma roupa invisível e, de repente, foi desmascarado por uma criança que - diferentemente da multidão - não se conteve em admitir o óbvio: "O rei está nu!"
   Cada vez mais jovens se dão conta de que a ideologia de nosso tempo empenha-se em expulsar-nos da realidade. Mas não há mentira que dure muito tempo, o tempo todo. E a mentira sobre o aborto ser "direito", a mentira que não se importa com a pessoa indefesa ainda no seio de sua mãe... Essa mentira está envergonhada.
   Não que isso fosse novidade! Que o rei está nu, é óbvio. Mas quem admitiria isso sem pensar no que poderia acontecer consigo? Que rei estaria disposto a ouvir tamanho "discurso de ódio"? O preço da lucidez, atualmente, é muito alto.
   E no entanto... O rei está nu.
   Todos sabemos que o aborto mata uma pessoa. Todos sabemos que mulheres e médicos, principalmente, estão sendo motivados a se tornarem assassinos dos piores tipos. Todos nós sofremos com isso, é claro, pois vivemos em sociedade.
   O que fazer?
   Promover o bem e deter o mal. Isso fazemos quando "restituímos à fé o poder de mover montanhas", quando vencemos nosso cansaço e nosso dormir... Quando combatemos para preservar a natureza humana e suas liberdades
   Sejamos "ousados" em reconhecer que, sim, o rei está nu. E, sem desesperar, santifiquemo-nos.

“A vida, no fim, só apresenta uma tragédia: não ter sido um santo.” – Leon Bloy


http://diasimdiatambem.com/2012/03/24/o-rei-esta-nu-2/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.