Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de março de 2012

Eleonora Menicucci Ataca de Novo!!!

Eleonora Menicucci Ataca de Novo!!!


     Caros Irmãos e Irmãs:-

   A Dna. Eleonora Menicucci atacou de novo!!! Eu me lembro que há alguns anos atrás, quando uma da gang das CDDs (Católicas pelo Direito de Decidir) esteve aqui em Curitiba, ela também se queixou da mesma coisa!!! Essas feministas não suportam profissionais honestos e que ouvem a “Voz da Consciência”!!! A Dna. Dilma para driblar a promessa de que não iria legalizar o aborto no Brasil, colocou a Dna. Eleonora Menicucci para ser sua “Testa de Ferro” na infame e inglória tarefa de se instituir a matança de inocentes em nossa Pátria!!! Parece que o próximo passo da Ministra será incluir na lista de qualificações dos médicos para o serviço público ser pró-aborto!!!
   Ah, mais uma informação importante:- Eu mencionei que uma das CDDs (Católicas pelo Direito de Decidir) esteve aqui em Curitiba há alguns anos atrás, esta senhora fez uma declaração importante!!! Quando indagada por uma abortista se elas eram católicas, ela respondeu que não,mas utilizavam o nome de católicas para provocar a Igreja Católica!!! Na verdade elas usam o nome de católicas para fazer confusão na mente dos católicos e os levar a acreditarem que a Igreja Católica é favorável ao aborto, o que não é verdade!!! Naquela reunião haviam mais ou menos 20 pessoas, das quais 7 eram Pró-Vidas!!!
 

Ministra critica médicos que se recusam a fazer aborto legal

16 de Março de 2012 • 08h56 • atualizado às 08h58



A ministra Eleonora Menicucci, da Secretaria de Políticas para Mulheres, criticou a falta de médicos nos serviços que fazem aborto legal no País. Ela observou que muitos centros funcionam apenas na teoria porque profissionais se recusam a fazer o procedimento, alegando objeção de consciência. "É preciso que esses serviços coloquem outra pessoa no lugar", disse Eleonora na quinta-feira, durante reunião do Conselho Nacional de Saúde (CNS). A lei permite que gestações que coloquem a mulher em risco ou resultem de violência sexual possam ser interrompidas. Atualmente, existem no País 63 centros cadastrados para realização desse tipo de atendimento. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Além de considerar o número insuficiente, grupos feministas relatam que, com freqüência, mulheres não conseguem ser atendidas nos serviços, sobretudo em instituições administradas por grupos religiosos. O discurso da ministra arrancou elogios de grupos feministas, mas foi imediatamente respondido pelo representante da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) no conselho, Clóvis Bonfleur. "Religião é um direito que tem de ser respeitado. É preciso pensar em alternativas. A obrigação de ofertar serviços de saúde é do Estado", rebateu. Eleonora também citou resultados de pesquisas realizadas demonstrando a falta de qualidade nos serviços de atendimento às vítimas. Além da melhoria da qualidade, a ministra defendeu a ampliação do acesso aos serviços. Algo que, em sua avaliação, pode ser alcançado com descentralização do atendimento.


http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5668471-EI306,00-Ministra+critica+medicos+que+se+recusam+a+fazer+aborto+legal.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.