Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de abril de 2012

Abaixo a Pepsi!!!

Abaixo a Pepsi!!!

     Caros Irmãos e Irmãs:-

   Leiam com atenção o artigo abaixo que o meu amigo Wagner Moura postou no Blog dele!!! Embora isso esteja ocorrendo nos EUA e não aqui no Brasil,vamos de todo modo boicotar esses produtos para mostrar a essas empresas que o povo brasileiro não aceita o aborto!!! Vamos boicotar a Pepsi, o chá Lipton, o Gatorade e os chicletes Dentine e Trident!!!

Seu refrigerante é testado com células de bebês abortados, sabia?

By Wagner Moura


Só tem Pepsi. NÃO, OBRIGADO!!!!!

   Surreal, mas está acontecendo: nos Estados Unidos células derivadas de fetos abortados são usadas em pesquisas para testar realçadores de sabores de alimentos e bebidas.
   O procedimento é "normal" segundo a Comissão de Título e Câmbio Americana (CTCA)! Ela foi acionada depois que cidadãos pró-vida americanos questionaram o uso que a PepsiCo faz de células derivadas de bebês abortados por meio da empresa Senomyx para produzir realçadores de sabores.
   É sério! Tanto assim que o senador Ralph Shortey, de Oklahoma, apresentou o projeto de lei SB1418 que proíbe a venda de produtos que são desenvolvidos ou contêm restos de bebês abortados. No caso dos produtos da Pepsi, as células derivadas dos bebês abortados não terminam no produto final.
   Não é inacreditável?
   Agora agüenta mais esta: além dos refrigerantes da Pepsi, a empresa Senomyx também usa células de bebês abortados para  testar realçadores de sabores em produtos populares como Mountain Dew, Ocean Spray, Seattle’s Best coffee, Aquafina, Lipton tea, Gatorade e Tropicana.
   Os produtos Kraft e Cadbury também entram na mesma categoria. Chiclets, Clorets, Dentyne e Trident são alguns dos produtos que também constam na lista que o Life Site News disponibilizou de produtos que DEVEM SER URGENTEMENTE BOICOTADOS dado que também passam pelo teste com células de fetos humanos.
   No blog do Julio Severo: Agência do governo de Obama determina que uso que a Pepsi faz de células derivadas de bebês abortados é “negócio normal  e Lipton tea, Gatorade, Dentyne e Trident usando células de bebês abortados

http://diasimdiatambem.com/2012/03/28/seu-refrigerante-e-testado-com-celulas-de-bebes-abortados-sabia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.