Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Mensagem de Nossa Senhora, em Medjugorje, no Dia 25/02/2012!!!

Mensagem de Nossa Senhora, em Medjugorje, no Dia 25/02/2012!!!



     Caros Irmão e Irmãs:-

   No comentário desta mensagem, narro uma experiência espiritual que ocorreu comigo e que creio lhes será útil!!!


Mensagem:- Queridos filhos:- Neste tempo, de modo particular, convido-os a rezarem com o coração. Filhinhos, vocês falam muito, mas rezam pouco.  Leiam a Sagrada Escritura e nela meditem. Que as palavras escritas sejam a vida para vocês. Eu os aconselho e os amo, para que em DEUS possam encontrar paz e alegria de viver. Obrigada, por terem correspondido ao Meu apelo!

Comentário:- Vocês falam muito, mas rezam pouco:- Dois pontos para a nossa reflexão:-

1º) Quando rezamos, nós multiplicamos as palavras, como nos fala o Evangelho de São Mateus (Mt 6, 7-8):- “Nas vossas orações, não multipliqueis as palavras, como fazem os pagãos que julgam que serão ouvidos à força de palavras. Não os imiteis, porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes que vós lho peçais., ou rezamos com o coração, como nos pede Nossa Senhora em Medjugorje??? Nossa oração é meditada ou só falada??? Lembremo-nos de que podemos ensinar um papagaio a falar uma oração, mas as palavras da oração, que forem ditas pelo papagaio, terão valor de oração??? Meditemos nisto!!!

2º) Quando rezamos, nós só falamos e pedimos, ou deixamos espaço para DEUS nos falar??? Nossa oração é monólogo ou diálogo com DEUS??? Se a nossa oração for realmente um diálogo com DEUS, então depois de fazermos as nossas orações e pedidos, dedicaremos um tempo à leitura e a meditação de uma passagem Bíblia (principalmente do Evangelho)!!! Assim realmente nossa oração será um diálogo com DEUS!!!
   E DEUS nos fala durante a oração??? Sim!!! Posso lhes dar um exemplo disso, através de uma experiência pessoal:-
   Eu sempre depois que rezo as minhas orações da manhã, leio e medito uma passagem de um Evangelho e de uma mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje!!! Na Sexta-Feira, dia 13 de Abril de 2012, um dia após a infame decisão do Supremo Tribunal Federal, que autorizou o aborto de crianças anencéfalas, eu estava muito triste e desanimado, pois eu havia rezado muito paras que isto não tivesse acontecido!!! Ao abrir aleatoriamente o Evangelho de São Lucas, caí na seguinte passagem (Lc 13, 34 -35):- “Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas e apedrejas os enviados de Deus, quantas vezes quis ajuntar os teus filhos, como a galinha abriga a sua ninhada debaixo das asas, mas não o quiseste! Eis que vos ficará deserta a vossa casa. Digo-vos, porém, que não me vereis até que venha o dia em que digais: Bendito o que vem em nome do Senhor!   Também abri aleatoriamente o Livro dos Salmos e caí no Salmo 2:- 1. Por que tumultuam as nações? Por que tramam os povos vãs conspirações? 2. Erguem-se, juntos, os reis da terra, e os príncipes se unem para conspirar contra o Senhor e contra seu Cristo. 3. Quebremos seu jugo, disseram eles, e sacudamos para longe de nós as suas cadeias! 4. Aquele, porém, que mora nos céus, se ri, o Senhor os reduz ao ridículo. 5. Dirigindo-se a eles em cólera, ele os aterra com o seu furor:- 6. Sou eu, diz, quem me sagrei um rei em Sião, minha montanha santa. 7. Vou publicar o decreto do Senhor. Disse-me o Senhor: Tu és meu filho, eu hoje te gerei. 8. Pede-me; dar-te-ei por herança todas as nações; tu possuirás os confins do mundo. 9. Tu as governarás com cetro de ferro, tu as pulverizarás como um vaso de argila. 10. Agora, ó reis, compreendei isto; instruí-vos, ó juízes da terra. 11. Servi ao Senhor com respeito e exultai em sua presença; prestai-lhe homenagem com tremor, para que não se irrite e não pereçais quando, em breve, se acender sua cólera. Felizes, entretanto, todos os que nele confiam.

   Ao abrir aleatoriamente o livro de mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje, caí nas seguintes mensagens:-

1ª) "Queridos filhos: Também hoje, novamente, Eu convido todos vocês a oração - à uma oração com alegria - a fim de que, nestes tristes dias, nenhum de vocês sinta tristeza na oração mas, sim, a alegria do encontro com Deus, seu Criador. Rezem, filhinhos, para poder estar mais perto de Mim e sentir, por meio da oração, aquilo que Eu desejo de vocês. Eu estou com vocês e todos os dias os abençôo com a Minha bênção materna, a fim de que o Senhor os plenifique com a abundância de graça em sua vida cotidiana. Agradeçam a Deus pela dádiva de permitir que Eu esteja com vocês, porque Eu lhes digo: esta é uma grande graça! Obrigada por terem atendido a Meu chamado." (Mensagem de 25 De Julho de 1992)

2ª) "Queridos filhos: Hoje, desejo dizer a vocês que os amo. Eu os amo com o Meu amor materno e os convido a se abrir completamente a Mim, a fim de que Eu possa, por intermédio de vocês, converter e salvar o mundo, onde existem tantos pecados e tanta coisa que não é boa. Por isso, Meus queridos filhinhos, abram-se completamente a Mim para que Eu possa, sempre mais, guiar todos vocês em direção àquele maravilhoso amor de Deus Criador, que se revela a vocês dia após dia. Eu estou com vocês e desejo revelar-lhes e mostrar-lhes o Deus que os ama. Obrigada por terem atendido a Meu chamado." (Mensagem de 25 de Agosto de 1992)

   Ao meditarmos na passagem do Evangelho, do Salmo e nas mensagens acima, não chegamos a conclusão de que DEUS realmente fala conosco na oração??? A resposta de DEUS para a minha tristeza e desanimo com o resultado do Julgamento da ADPF N.º 54 (aborto de anencéfalos) foi que eu não devia ficar triste e nem me desanimar, pois é  ELE quem irá dar a resposta final!!!


Alexandre Luiz Antonio da Luz
Ex-Presidente da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria
Movimento de defesa da vida nascitura da Arquidiocese de Curitiba


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.