Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Movimento Homossexual Debocha Mais Uma Vez da Fé Católica!!!

Movimento Homossexual Debocha Mais Uma Vez da Fé Católica!!!

     Caros Irmãos e Irmãs: -

   Mais uma vez, os gays atacam a Igreja Católica!!! Atacam a Fé Católica!!! Graças a DEUS,  a Arquidiocese de Maringá reagiu!!!
   É interessante salientar, como vocês poderão ler abaixo, que uma das maiores lideranças gay do Brasil, para não dizer a maior, o Sr. Luiz Mott, declara-se defensor da pedofilia, como vocês poderão ler, aqui!!! Isto é uma prova cabal de que o homossexualismo está intrinsecamente ligado à pedofilia!!! Agora vem a grande ironia:- Quando ocorrem casos de padres pedófilos (que são uma ínfima minoria na Igreja Católica) todos caem de pau e pedra sobre a Igreja, mas quando isso ocorre com um líder gay, todos se calam!!! Quando a Igreja declara que o homossexualismo está ligado à pedofilia, todos atacam a Igreja, mas quando o decano do movimento homossexual brasileiro fala o mesmo, ninguém se manifesta!!! Está na hora de nós Católicos nos manifestarmos e defendermos a nossa Igreja!!!
   O artigo abaixo foi tirado do blog Ecclesia Una!!!

Movimento homossexual debocha mais uma vez da fé católica

By Everth Queiroz Oliveira





   O palco da mais nova agressão dos militantes gayzistas à fé dos católicos é a cidade de Maringá, no estado do Paraná. Os divulgadores da Parada Gay do município decidiram confeccionar um cartaz para comunicar o acontecimento e, para isto, usaram a Catedral Metropolitana de Maringá como pano de fundo. Na imagem divulgada pelos organizadores do evento, um grande feixe de luz “bombardeia” a torre da igreja, enquanto do outro lado é visto aquele arco-íris que se encontra estampado também na bandeira do movimento homossexual.
   É óbvio que a propaganda é dotada de uma intencionalidade. E esta consiste justamente em uma provocação à fé cristã, à doutrina que não vê com bons olhos a prática homossexual e a realização de eventos como este, da Parada Gay. Como no ano passado, durante a passeata homossexual em São Paulo, vilipendiaram a religião católica, fazendo troça dos Santos e da moral ensinada pela Igreja, este ano, da mesma forma, os mesmos “defensores do respeito e da diversidade” aparecem para destilar a intolerância que lhes é típica. Mais do que eliminar o que eles chamam de “homofobia”, a luta do movimento gay passa, hoje, por uma tentativa de ridicularização do Cristianismo e não raras vezes de atentado ao próprio direito que têm os religiosos de expressarem a sua opinião sobre a prática homossexual. Quando um religioso – como, por exemplo, o pastor Silas Malafaia – aparece em rede nacional e apresenta sua indignação diante das atitudes intolerantes patrocinadas pelo movimento LGBT, eles “chiam” e até pedem proteção ao Ministério Público. Quando, porém, os mesmos gayzistas, com a intenção de provocar, abusam e debocham de símbolos religiosos, somos reduzidos a um estranho silêncio...
  Mas não é só isto.



   O decano do movimento homossexual brasileiro e defensor da pedofilia, Luiz Mott, fez, na última Semana Santa, uma interpretação nada decente da Última Ceia. “Segundo os evangelhos, ‘João, o discípulo que Jesus amava, estava recostado sobre o peito do mestre durante a ceia.’ Que cena tão bela e explícita de homossociabilidade entre o Mestre de 33 anos e seu amado discípulo de 18 (começaram a namorar aos 15). Muitas pinturas e esculturas mostram Joãozinho corpo a corpo com Jesus. Quinta-Feira Santa é também o dia da instituição do sacerdócio. E tem instituição e grupo social mais gay na história do que os sacerdotes católicos? Os católicos deviam comemorar hoje o ‘dia do orgulho gay católico’.”
   É assim. Eles ridicularizam e rebaixam a nossa fé; interpretam de maneira indecorosa as Sagradas Escrituras, rindo da figura de Cristo, dos Sacramentos católicos, das festas de nossa fé. A nós, porém, resta silenciar-nos, posto que qualquer atitude que venha a ferir o orgulho dos homossexuais pode ser tiranamente considerada um “comportamento homofóbico”.
   É hora de perguntarmos: de que lado mesmo estão os intolerantes? Afinal, quem são os verdadeiros criminosos – nós, que, colocando clara a distinção entre o pecado e o pecador, acolhemos com amor as pessoas com tendências homossexuais, pedindo que se convertam e vivam uma sexualidade responsável, ou eles, que, no intento de promover seus espetáculos vergonhosos, troçam da religião alheia e permanecem imunes às imposições da Lei?
   Durmam com esse barulho.
* * *
   Em tempo: a Arquidiocese de Maringá respondeu à propaganda veiculada pelo movimento LGBT. Dom Anuar Battisti fez o favor de "solicitar a retirada do referido cartaz de todos os meios de comunicação".

http://beinbetter.wordpress.com/2012/04/17/movimento-homossexual-debocha-mais-uma-vez-da-fe-catolica/

Arquidiocese de Maringá Divulga Nota Sobre o Cartaz da Parada Gay!!!

Maringá, 16 de Abril de 2012

Arquidiocese de Maringá divulga nota sobre o cartaz da parada gay

   A Arquidiocese de Maringá, representando todos aqueles que se sentem ofendidos na sua fé, vem respeitosamente solicitar a retirada do referido cartaz de todos os meios de comunicação
   Referente ao cartaz sobre a parada gay, que utiliza a figura da Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória, a Arquidiocese de Maringá tem a declarar:

1 - A Igreja Católica não tem a pretensão de domesticar a sociedade, impondo-lhe seus princípios e valores.

2 - A Igreja entende-se portadora de uma mensagem de salvação destinada ao verdadeiro bem da sociedade.

3 - A Igreja defende que sua pregação é uma proposta livre, apesar da diversidade social existente, que ela respeita, ainda que nem sempre concorde com todos os modelos de comportamento.

4 - A Igreja afirma que a Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória, antes de símbolo de Maringá, é um símbolo religioso da fé da maioria dos maringaenses.

5 - Por essa razão, lamenta o uso dado ao cartaz aludido, que confronta com o pensamento e a opinião religiosa da parcela maior da comunidade maringaense.

   A Arquidiocese de Maringá, representando todos aqueles que se sentem ofendidos na sua fé, vem respeitosamente solicitar a retirada do referido cartaz de todos os meios de comunicação.
   Invocando de Deus as bênçãos para todos, a fim de vivermos em clima de harmonia e respeito mútuo,

Dom Anuar Battisti
Arcebispo Metropolitano

Maringá, 16 de abril de 2012.

http://arquimaringa.org.br/noticias/noticias/id/1338


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.