Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Papa Afirma que Casamento Homossexual É Ameaça à Humanidade!!! E É Mesmo!!!

Papa Afirma que Casamento Homossexual É Ameaça à Humanidade!!! E É Mesmo!!!


     Caros Irmãos e Irmãs:-


   A afirmação de Sua Santidade, o Papa Bento XVI de que o casamento homossexual é uma ameaça à humanidade é uma grande verdade, pois o objetivo do casamento entre um homem e uma mulher é a procriação e numa união homossexual não há procriação e sem procriação toda relação sexual seja homossexual ou mesmo heterossexual se torna um vício, isto é se torna uma droga, daí tantas separações!!! O objetivo do casamento homossexual é a destruição da Família como uma instituição e se a Instituição Familiar for destruída, isto gerará o caos na sociedade!!! Vejam a tremenda crise econômica que passa a Europa, local aonde a moral e a ética cristãs e a Instituição Familiar vem sendo massacrada!!! Se a Instutição Familiar for destruída aqui no Brasil, nós iremos passar pelos mesmos problemas dos europeus!!!

09/01/2012 - 19:37h

Papa afirma que casamento homossexual é "ameaça" à humanidade




Para o Papa, as crianças precisam de "ambientes" adequados para serem educadas.

Papa Bento XVI afirmou nesta segunda-feira que  casamento homossexual, além de ser uma das várias ameaças à família tradicional, coloca em xeque "o próprio futuro da humanidade".
O pontífice proferiu as fortes declarações contra a união homoafetiva durante um pronunciamento de Ano Novo a diplomatas de quase 180 países no Vaticano, que se reuniram para debater questões econômicas e sociais contemporâneas.
Para o papa, a educação das crianças precisa de "ambientes" adequados e "o lugar de honra cabe à família, baseada no casamento de um homem com uma mulher".
"Essa não é uma simples convenção social e sim a célula fundamental de cada sociedade. Consequentemente, políticas que afetam a família ameaçam a dignidade humana e o próprio futuro da humanidade", declarou.

Da Redação

http://www.pop.com.br/popnews/noticias/mundo/631758-Papa-afirma-que-casamento-homossexual-e-ameaca-a-humanidade.html

 

Papa Bento XVI Diz Ter Vergonha do Terrorismo Religioso!!!

Papa Bento XVI Diz Ter Vergonha do Terrorismo Religioso!!!


       Caros Irmãos e Irmãs:-

   Aqui, neste discurso, Sua Santidade, o Santo Padre Papa Bento XVI, faz um “Mea Culpa pela violência que a Igreja cometeu no passado!!! Contudo é a Igreja Católica que sofre violência nos dias de hoje, seja por parte dos fundamentalistas de outras denominações cristãs, seja por parte dos fundamentalistas de outras religiões não-cristãs, mas principlamente por parte dos fundamentalistas ateus, agnósticos, abortistas, defensores do relativismo moral, secularistas e defensores do chamado “Estado Laico”; que fazem de tudo para calar a Vóz da Igreja, mas jamais a calarão!!!

27/10/2011 - 12:47h

Papa Bento XVI diz ter vergonha do terrorismo religioso

O Papa condenou a violência não só dos católicos, mas também de outras religiões.



O Papa Bento XVI reuniu em Assis, na Itália, representantes de diversas religiões e ateus. Em culto ecumênico na Basílica de Santa Maria dos Anjos, ele condenou o terrorismo religioso e sua “crueldade implacável”, independentemente do credo.
“Sabemos que às vezes o terrorismo tem motivação religiosa e precisamente o caráter religioso dos ataques serve de justificativa para a crueldade implacável, que acredita poder relegar as regras do direito a favor do bem buscado", denunciou. “(Nesse caso) a religião não está a serviço da paz, mas sim da justificativa da violência.”
Bento XVI também admitiu atos de violência praticados especificamente por cristãos: “Como cristão lhes direi: sim, na história recorremos à violência em nome da fé cristã. Reconhecemos isso com vergonha, cheios de vergonha. Isto foi uma utilização abusiva da fé cristã, em oposição evidente à verdadeira natureza da religião”.

Da Redação


http://www.pop.com.br/popnews/noticias/mundo/604175-Papa-Bento-XVI-diz-ter-vergonha-do-terrorismo-religioso.html