Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje!!! 25/12/2011!!!

Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje!!!

      Caros Irmão e Irmãs:-

   A partir de hoje, todo mês, irei postar uma mensagem da Virgem Maria, transmitida em Medjugorje!!! A primeira mensagem será a que Nossa Santíssima Mãe transmitiu no último Natal!!!





1ª) Mensagens de Nossa Senhora, em Medjugorje, no dia 25/12/2011!!!

Mensagem:- Queridos filhos! Também hoje, Eu lhes trago, entre os meus braços, Meu FILHO JESUS, para que ELE lhes dê a sua Paz! Rezem, filhinhos, e dêem testemunho, a fim de que prevaleça em cada coração, não paz humana, mas a Divina, que nada pode destruir. Essa é a Paz do coração, que DEUS dá àqueles que ELE Ama. Todos vocês, por meio do Batismo, são chamados e amados de maneira especial. Por isso, dêem testemunho e rezem, para que possam ser minhas mãos estendidas neste mundo que aspira por DEUS e pela Paz! Obrigada, por terem correspondido aos Meus apelos!!!

Comentário:- Desde 25 de Junho de 1981, Nossa Imaculada e Santíssima Mãe, a Virgem Maria, vem aparecendo na cidade de Medjugorje, na região croata da Bósnia-Herzengovina (uma das repúblicas da Ex-Iugoslávia)!!! Em suas mensagens, Nossa Senhora faz um apelo à Paz, à reconciliação, ao perdão, ao jejum, à confissão mensal e à oração!!! Meditemos aqui a frase:- “A fim de que prevaleça em cada coração, não paz humana, mas a Divina, que nada pode destruir”!!! Nossa Senhora quis ser chamada em Medjugorje, com o título de Nossa Senhora Rainha da Paz!!! Nosso mundo atualmente vive sem paz e cada vez mais o que resta de paz vai sumindo; vejam a violência da nossa sociedade, assaltos, assassinatos, corrupção, drogas, aborto!!! No caso do aborto, só a falta crônica desta Paz Divina, mencionada por Nossa Senhora, e também de uma vida de união com DEUS, é que leva a uma mulher a assassinar o seu próprio filho ainda não nascido, mas realmente vivo e um Ser Humano!!! Também quem tem a DEUS, não precisa de drogas!!! A Santíssima e Imaculada Virgem Maria nos ensina uma maneira muito eficaz de se obter essa Paz Divina, que são as chamadas “Cinco Pedrinhas”:-


1ª) A Confissão:- Nossa Senhora nos pede a reconciliação com DEUS e com o próximo!!! Se desejarmos a Paz de DEUS, devemos logicamente nos reconciliar com ELE!!! Para isso existe o Sacramento da Reconciliação, popularmente conhecido como Confissão!!! É necessário um ato de humildade, no qual nos reconheçamos pecadores e necessitados da Misericórdia Divina, pois somente assim é que conseguiremos nos reconciliar com DEUS e conseqüentemente com o próximo!!! Nossa senhora nos pede a Confissão Mensal!!! E por que mensal??? O Sacramento da Reconciliação poderia ser considerado como um banho da alma!!! Todos os dias nós nos sujamos e transpiramos e por essa razão tomamos banho todos os dias, ora se temos tal preocupação com a higiene diária do nosso corpo, por que não termos igual preocupação com a higiene da nossa alma???

2ª) A Oração:- E oração diária, de preferência o Rosário, como nos pede a Santíssima Virgem Maria!!! Oração é um diálogo com DEUS!!! Quando amamos uma pessoa, desejamos estar sempre ao seu lado e em contínuo diálogo com ela!!! Ora, se desejamos Amar a DEUS acima de todas as coisas, devemos estar sempre em diálogo com ELE!!!

3ª) A Palavra de DEUS:- Nossa Senhora nos pede a leitura diária de uma passagem Bíblia, de preferência de uma passagem de um dos quatro Evangelhos!!! A Virgem Maria não pede apenas a leitura desta passagem Bíblia (ou do Evangelho), mas que meditemos esta passagem Bíblia (ou do Evangelho), que a guardemos no nosso coração e que procuremos praticá-la na nossa vida cotidiana!!! Como foi escrito acima, oração é um diálogo com DEUS!!! Diálogo e não monólogo!!! Não é apenas fazermos os nossos pedidos a DEUS, mas também ouvi-LO e principalmente ouvi-LO!!! Isso fazemos quando lemos e meditamos uma passagem Bíblia (ou do Evangelho)!!!

4ª) A Eucaristia:- Nossa Senhora nos pede que além da Missa aos Domingos, procuremos na medida do possível, irmos à Missa todos os dias!!! A Missa além de ser o memorial da Última Ceia é também a repetição do Sacrifício do Calvário!!! Ir diariamente a Missa é como se todos os dias estivéssemos presentes no Cenáculo, durante a Última Ceia e ao mesmo tempo aos pés da Cruz de Nosso Senhor JESUS CRISTO durante a sua agonia!!! Além disso, quando comungamos, nos alimentamos do Corpo e Sangue de Nosso Senhor JESUS CRISTO realmente presente na Santa Hóstia Consagrada!!! Com este alimento obtemos força e coragem para vencermos as tentações e cumprirmos a Vontade de DEUS!!!

5ª) O Jejum:- Nossa Senhora nos pede o jejum a pão e água todas as Quartas e Sextas-Feiras!!! Não é para ficarmos sem comer nesses dias, mas para comermos só pão e bebermos só água!!! Nossa Senhora revelou em Medjugorje, que com jejum e oração podemos alterar e até inverter Leis Naturais!!!
Se começarmos a viver estes conselhos de Nossa Mãe Celestial, em pouco tempo as guerras acabarão e a violências das nossas cidades desaparecerão!!! Assim prevalecerá em cada coração a Paz Divina, que nada pode destruir!!!



Alexandre Luiz Antonio da Luz
Ex-Presidente da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria
Movimento de defesa da vida nascitura da Arquidiocese de Curitiba

Mulher de 39 Anos Diz que Nunca Fez Sexo ou Beijou Alguém!!!

Mulher de 39 Anos Diz que Nunca Fez Sexo ou Beijou Alguém!!!

     Caros Irmãos e Irmãs:-

   Esta notícia é para nos encher de esperança!!! A Castidade e a Virgindade estão voltando a ter valor!!! Principalmente nos países onde estas virtudes foram mais massacradas!!!


24/01/2012 - 16:00h

Mulher de 39 anos diz que nunca fez sexo ou beijou alguém





Assim como Baird, outras 6 mil pessoas promovem a "vida sem sexo"

   A britânica Charlotte Baird está à espera de um grande amor. Segundo ela, essa é a motivação para seu estilo de vida: aos 39 anos, a inglesa é virgem e garante nunca ter beijado um homem.
   Aos 11, quando Charlotte morava em Leigh-on-Sea, ela fez a promessa de que o primeiro homem com o qual tivesse relações sexuais seria também o único. Engana-se quem pensa que para se preservar a mulher teve que deixar de lado o convívio social. Charlotte adora viajar e ama artes marciais.
   “Lamento pelas pessoas mais jovens que têm que fazer certas coisas porque seus colegas fazem. Elas precisam de orientação moral para sentir que têm uma alternativa", disse ao jornal "The Sun".
   Charlotte não está sozinha. A virgem faz parte de um grupo com cerca de seis mil membros que promovem uma vida sem sexo.

http://www.pop.com.br/popnews/noticias/poptrash/637226-Mulher-de-39-anos-diz-que-nunca-fez-sexo-ou-beijou-alguem.html

Obrigado por Parar de Financiar a IPPF!!!

Obrigado por Parar de Financiar a IPPF!!!

     Caros Irmãos e Irmãs:-

   Transcrevo abaixo, o e-mail que recebí do meu grande amigo Cel. Jairo Paes de Lira!!! Por favor, vamos todos mandar e-mails para a Fundação Susan G. Komen, agradecendo por não mais financiar a IPPF e para que não volte atrás na sua decisão!!!





     Caros amigos,

   Depois de muitos anos de incessantes pedidos dos grupos Pela Vida, a Fundação Susan G. Komen, a maior financiadora mundial de pesquisas de câncer de mama, parou de doar dinheiro à infame International Planned Parenthood Foundation (IPPF), conhecida como “multinacional da morte”, a maior rede de clínicas de aborto do mundo ocidental.
   Feito o anúncio, passou a ser pressionada pela máquina de propaganda abortista, que lhe remeteu centenas de milhares de mensagens eletrônicas para tentar reverter a decisão de parar de financiar a matança de nenês no ventre materno. É preciso que a Komen receba mensagens de apoio à sua mudança de posição em favor da vida.
   Peço-lhe que envie, sem perda de tempo, um “e-mail” para a Fundação Susan G. Komen. Nem precisa de texto no corpo da mensagem. Basta escrever no campo “assunto” o seguinte:-

Thanks for Defunding IPPF!!!

   O endereço eletrônico é:-

news@komen.org.

   A vida agradece.
   Abraço do

PAES DE LIRA

Não Há Espaço para a Legalização do Aborto, Diz Presidente da Câmara!!!

Não Há Espaço para a Legalização do Aborto, Diz Presidente da Câmara!!!

     Caros Irmãos e Irmãs:-

   Dá até vontade de dizer para o ilustre deputado:- Ô Marco Maia “Tá” pensando o que??? Que eu sou “otário”??? E a reforma do Código Penal, que vai ampliar os casos previstos no Artigo 128??? Além do Executivo tem também o Judiciário!!! Provavelmente, depois de Abril, quando assumir a Presidência do Supremo Tribunal Federal, o Ministro Carlos Ayres Britto, o STF irá julgar a ADPF N.º 54 (aborto em casos de anencefalia)!!! Se o Supremo Tribunal Federal aprovar a ADPF N.º 54, estará criando uma terceira excludente no Artigo 128 do Código Penal Brasileiro, que não pune o aborto em casos de estupro e risco de vida materno (não pune, porém não significa que permita o aborto nestas circunstâncias), com isto o STF estará legislando, o que seria inconstitucional!!! O que você vai fazer então???


07/02/2012 15:18

Não há espaço para a legalização do aborto, diz presidente da Câmara.

Leonardo Prado





Maia: não há ainda espaço político no Legislativo para a retomada do debate sobre o aborto.

O presidente da Câmara, deputado Marco Maia, disse nesta terça-feira (7) que não há ainda espaço político no Legislativo para a retomada do debate sobre a legalização do aborto no País.
A declaração de Maia veio em resposta às afirmações feitas pela professora e socióloga Eleonora Menicucci, indicada pela presidente Dilma Rousseff para assumir a Secretaria de Políticas para as Mulheres. Menicucci disse, em entrevista à imprensa, que a discussão sobre legalização ou descriminalização do aborto é uma matéria que não diz respeito ao Executivo, mas ao Legislativo.
Segundo Marco Maia, vários assuntos, como o casamento homoafetivo, não têm consenso entre os parlamentares, mas devem continuar sendo debatidos. "É bom que todos tenham uma opinião, que as pessoas se expressem, que dialoguem sobre esses temas. Isso pode, no futuro, quem sabe, contribuir para que uma maioria do País oriente a votação aqui na Câmara dos Deputados", defendeu.
A futura ministra Eleonora Menicucci se declarou publicamente favorável ao aborto, mas disse que quando assumir o cargo, na próxima sexta-feira (10), sua opinião pessoal sobre o tema não terá relevância, passando a valer apenas o pensamento do governo. Segundo Eleonora, a discussão do aborto não é de ideologia, mas sim de saúde pública. Ela informou que esta prática, no Brasil, é a quarta causa de mortalidade materna e a quinta entre as internações.

Reportagem – Keila Santana/Rádio Câmara

Edição – Marcelo Westphalem

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura “Agência Câmara de Notícias”.

http://www2.camara.gov.br/agencia

http://www2.camara.gov.br/agencia/noticias/SAUDE/274847-NAO-HA-ESPACO-PARA-A-LEGALIZACAO-DO-ABORTO,-DIZ-PRESIDENTE-DA-CAMARA.html

Nova Ministra da Secretaria das Mulheres Defende Direito ao Aborto!!!

Nova Ministra da Secretaria das Mulheres Defende Direito ao Aborto!!!


     Caros Irmãos e Irmãs:-

   Mas essa Dilma é muito esperta!!! Ela promete não legalizar o aborto, mas vai enchendo o seu ministério de feministas pró-aborto!!! Só espero que o povo se lembre disso nas próximas eleições!!!

07/02/2012 - 07h32

Nova ministra da secretaria das mulheres defende direito ao aborto

Amiga da presidente Dilma Rousseff desde a década de 1960 e sua colega de prisão na ditadura militar, a nova ministra Eleonora Menicucci, 67, promete defender a liberação do aborto à frente da Secretaria de Políticas para as Mulheres, informa reportagem de Bernardo Mello Franco, publicada na Folha desta terça-feira (a íntegra está disponível assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).

Dilma escolhe ex-companheira de prisão para secretaria das mulheres

Ela vai substituir Iriny Lopes, que vai disputar a Prefeitura de Vitória.
Eleonora é pró-reitora da Universidade Federal de São Paulo e militante de esquerda na década de 60. Ela conviveu com a presidente durante o regime militar.
A nova ministra também foi vice-presidente da União Estadual dos Estudantes de Minas Gerais e da diretoria da UNE.
Ela foi presa em julho de 1971 e esteve com Dilma no presídio Tiradentes, que abrigava prisioneiras políticas do regime militar.
Em nota divulgada ontem, a Secretaria de Comunicação da Presidência afirma que Dilma deseja "sucesso" a Eleonora em suas novas funções na secretaria "que tem contribuído para melhorar a vida das brasileiras".

Ayrton Vignola - 3. Mar.2005/Folhapress.





Eleonora Menicucci de Oliveira, 67, que assumirá a Secretaria de Políticas para Mulheres.


http://www1.folha.uol.com.br/poder/1044935-nova-ministra-da-secretaria-das-mulheres-defende-direito-ao-aborto.shtml




Dilma e Eleonora

Ela é Membro do Grupo de Estudos sobre Aborto (GEA), da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), desde 2008. Eleonora Menicucci de Oliveira é feminista de primeira hora, da chamada “segunda onda do feminismo brasileiro”, que acontece a partir de 1975, de acordo com um site referência para as feministas brasileiras.

Mais sobre:- Em entrevistas, TODAS as ministras de Dilma apóiam aborto

http://diasimdiatambem.com/2011/03/26/em-entrevistas-todas-as-ministras-de-dilma-apoiam-aborto/

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/poder/24530-nova-ministra-defende-direito-ao-aborto.shtml

http://www1.folha.uol.com.br/poder/1044806-dilma-escolhe-ex-companheira-de-prisao-para-secretaria-das-mulheres.shtml



Cadastro de Gestantes Gera Saia-Justa Para Ministro da Saúde!!!

Cadastro de Gestantes Gera Saia-Justa Para Ministro da Saúde!!!


     Caros Irmãos e Irmãs:-


   Confesso que a princípio fiquei feliz com este cadastro, pois o governo estaria reconhecendo o termo “nascituro” e com isso estaria ao menos teoricamente reconhecendo que a Vida Humana Começa com a Concepção!!! Também confesso que fiquei feliz com a reação das feministas contra este cadastro, pois, como citei anteriormente, a proposta traz a palavra "nascituro" ao dizer que os serviços de saúde devem garantir "às gestantes e aos nascituros" atendimento seguro e humanizado. O termo, rejeitado pelos movimentos feministas, é o mesmo usado no polêmico "Estatuto do Nascituro", projeto de lei que quer conferir ao bebê ainda em gestação proteção jurídica e garantia de vida, restringindo o abortamento legal que existe hoje. Com isso as feministas sofreriam um duro golpe nas suas macabras pretensões de legalizar o aborto no Brasil!!! Mas embora este projeto diga que os serviços de saúde devem garantir "às gestantes e aos nascituros" atendimento seguro e humanizado, o objetivo deste cadastro é prevenir mortalidade  materna, apenas a mortalidade materna e não a mortalidade da mãe e do nascituro!!! Mas como escreveu o meu amigo Júlio Severo no seu blog:-

   “É assombroso que a Medida Provisória, que já está em vigor, tem como foco o controle compulsório de todas as mulheres grávidas do Brasil, como questão de saúde pública, mas silencia totalmente na questão do bebê em gestação e seu valor e proteção.
   O artigo 3º, inciso V, aponta que o foco é somente a mulher e não o bebê:-


‘V - estabelecer políticas, programas e ações com o objetivo de aprimorar a atenção à saúde das gestantes e puérperas de risco´.

O artigo 7º, inciso IV e VI, estabelece medidas para evitar novas ocorrências de morte nas mulheres, mas exclui totalmente os bebês em gestação. Ué? Bebês em gestação também não morrem? Qual então é a pretensão do governo? Estabelecer e fortalecer um sistema obrigatório para preparar as mulheres para interromper a gravidez em determinados casos? Implementar a eugenia? Veja:-

‘IV - informar, em sistema informatizado, a ocorrência de óbitos de mulheres gestantes ou puérperas, com informações sobre a investigação das causas do óbito e das medidas a serem tomadas para evitar novas ocorrências;´

“VI - propor aos gestores federal, estaduais, distrital e municipais do SUS a adoção de medidas necessárias para garantir o acesso e qualificar a atenção à saúde das gestantes e puérperas, e para prevenir o óbito materno´.

   O fato mais preocupante é que a Medida Provisória limita a garantia individual de liberdade da mulher ao obrigá-la compulsoriamente a cadastrar-se em sistema de controle e vigilância pelo simples fato de estar grávida, mesmo que tenha todas as condições econômicas equilibradas, pague o seu próprio plano de saúde, esteja saudável e não precise do Estado para nada. A Medida Provisória deixa as mulheres grávidas à mercê do controle e intrusão estatal”.
   Outro fato que devemos considerar é que essa Medida Provisória foi elaborada por um governo repleto de feministas que alegam que a legalização do aborto fortalece os direitos humanos das mulheres, que tratam o aborto como mero “direito de escolha” nos casos de gravidez comum, ou seja, abortar (matar) o bebê “simplesmente” porque a mulher deveria ter a liberdade de decidir se continua ou não uma gravidez!!! E isso ficou muito mais evidenciado com a escolha da nova Ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Eleonora Menicucci, que prometeu defender a liberação do aborto à frente desta secretaria!!! Por isso devemos ficar bem atentos com relação a este “Cadastro de Gestantes”, pois embora as feministas não tenham gostado desta medida provisória, “a corda sempre arrebenta do lado mais fraco”, isto é, “do lado dos nascituros!!!


25/01/2012 - 20h04

Cadastro de gestantes gera saia-justa para ministro da Saúde

Johanna Nublat de Brasília

Atualizado às 21h11.





   O ministro Alexandre Padilha (Saúde) foi bombardeado nesta quarta-feira com críticas à medida provisória que instituiu o cadastro de gestantes no país.

   Governo institui cadastro para prevenir mortalidade materna

  O assunto dominou a pauta da reunião do Conselho Nacional de Saúde --órgão que fiscaliza e monitora as políticas de saúde-- na tarde de hoje e levou o ministério a negociar com os conselheiros a criação de um grupo de trabalho para sugerir ajustes na proposta. Padilha é presidente do conselho.
   As críticas foram feitas por pelo menos dez conselheiros (de 40 presentes) e até por uma integrante da SPM (Secretaria de Políticas para as Mulheres), que acompanhou a reunião. Grupos de movimentos feministas também assistiram ao encontro.
   Desde que foi assinada pela presidente Dilma Rousseff, em dezembro passado, a MP vem causando polêmica. A pressão dos movimentos feministas, principalmente, já levou Padilha a explicar pelo Twitter a intenção da proposta.
   As críticas se dão tanto pela forma como a medida foi encaminhada ao Congresso --sem a devida discussão com a sociedade, argumentaram conselheiros-- quanto pelo seu teor.
   A proposta traz a palavra "nascituro" ao dizer que os serviços de saúde devem garantir "às gestantes e aos nascituros" atendimento seguro e humanizado. O termo, rejeitado pelos movimentos feministas, é o mesmo usado no polêmico "Estatuto do Nascituro", projeto de lei que quer conferir ao bebê ainda em gestação proteção jurídica e garantia de vida --restringindo o abortamento legal que existe hoje.
   "Para nós, um grande problema é o 'nascituro', traz toda uma discussão que pode parecer paranóia, mas não é. Não estou trazendo a posição [da SPM], mas acho que é bastante sensato que a gente pense em retirar a questão do nascituro", afirmou Elisabeth Saar, da SPM, que alertou não falar oficialmente pela secretaria, já que não havia recebido um convite oficial para estar no local. "É um desgaste desnecessário para todos nós, especialmente nós do governo", completou.

CADASTRO

   A criação do cadastro que reunirá informações das gestantes em pré-natal, tanto na rede pública como na privada, também foi motivo de críticas. "Entendemos que a MP dá um controle muito grande sobre a mulher, nem pergunta se ela quer ou não fazer o cadastro", disse Maria do Espírito Santo Tavares, conselheira que puxou o debate.
   Ela foi a primeira a pedir a retirada da MP do Congresso Nacional. Pelo menos outros cinco conselheiros fizeram o mesmo pedido.
   "O que está em questão não é o compromisso [do governo no assunto], é o método, o processo (...) É preciso que o remédio não se transforme em veneno", argumentou Jurema Werneck, também conselheira. Ela criticou a falta de debate anterior à edição da MP e citou Dilma. "Ela não tem licença de nos atropelar."
Padilha explicou longamente que a intenção da proposta é reduzir os níveis de mortalidade materna e, não, controlar as gestantes. "Pelo menos 200 mil curetagens são feitas por ano no SUS. [Nomes e endereços das pacientes] estão no sistema, é público? Fez com que alguém fosse atrás para ver se foi de um aborto inseguro? Não."
   Apesar de não ter força legal para determinar a retirada da MP, o conselho pode decidir por uma recomendação ao ministério para que isso ocorra e colocar Padilha em situação desconfortável.
   Frente à possibilidade de o conselho aprovar a rejeição da MP, o ministério propôs a criação de um grupo para estudar o texto e apontar sugestões em 15 dias. É possível que o conselho solicite audiência com Dilma.
   "Qualquer decisão de revogar a MP vai suscitar uma discussão que não interessa. O questionamento mais forte é de uma palavra", defendeu Padilha, que se disse satisfeito com o adiamento da discussão

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1039520-cadastro-de-gestantes-gera-saia-justa-para-ministro-da-saude.shtml

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1026706-governo-institui-cadastro-para-prevenir-mortalidade-materna.shtml