Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

sábado, 28 de abril de 2012

O PT, Dilma e o Aborto!!! Questão de Saúde Pública???

O PT, Dilma e o Aborto!!! Questão de Saúde Pública???



      Caros Irmãos e Irmãs:-

   Esta figura acima eu recebi do meu amigo Celso Nabeto Jr.!!!
   Aqui vale a pergunta:- já que a Dilma e o PT, na questão do aborto, são tão preocupados com a saúde pública, por que será que o governo dela cortou 5,5 bilhões de reais do orçamento dedicados à saúde??? Responda quem puder!!!


Alexandre Luiz Antonio da Luz
Ex-Presidente da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria
Movimento oficial de defesa da vida nascitura da Arquidiocese de Curitiba.

CCJ da Câmara Aprova Proposta que Permite Mudar Decisão do STF!!!

CCJ da Câmara Aprova Proposta que Permite Mudar Decisão do STF!!!

      Caros Irmãos e Irmãs:-

   Não é somente um Projeto de Emenda Constitucional (PEC) que permite alterar a decisão do STF, mas também um Projeto de Decreto Legislativo (PDL), que é aliás mais fácil de aprovar!!! Basta agora encontrar um deputado disposto a fazer isto!!! Aliás, já existe um PDL tramitando na Câmara Federal, que cassa a decisão do STF, que equiparou as uniões gay ao casamento tradicional!!!


CCJ da Câmara aprova proposta que permite mudar decisão do STF


 Nazareno Fontelles é autor da proposta

   A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara aprovou nesta quarta-feira a aceitação da PEC que dá condições ao Parlamento de tornar sem efeito a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que invada a competência do Legislativo.
   A proposta é de autoria do deputado Nazareno Fontelles (PT-PI) e ganhou força depois da votação a favor no STF da descriminalização do aborto dos fetos anencéfalos (sem cérebro).
   O deputado João Campos (PSDB-GO), presidente da frente evangélica, defendeu há duas semanas a PEC devido a decisão do STF.
   A proposta ainda passará por análise de uma Comissão Especial no plenário da Casa.

25/04/2012 - 18:30h     Do site POP NEWS POLÍTICA:-

http://www.pop.com.br/popnews/noticias/politica/747554-CCJ-da-Camara-aprova-proposta-que-permite-mudar-decisao-do-STF.html

Bispo Maçom!!!

 Bispo Maçom!!!

      Caros Irmãos e Irmãs:-

   Como é que um Bispo Católico pode propor uma aproximação entre a Igreja Católica e a maçonaria??? Uma instituição que deseja a destruição do Cristianismo, principalmente a destruição da própria Igreja Católica??? Estamos realmente nos tempos do anticristo!!! Aliás, eu já coloquei dois posts sobre a maçonaria, um aqui e o outro aqui!!!



   Ao fazer palestra na última Terça-Feira,dia 10 de Abril, em comemoração ao 53º aniversário da Loja Maçônica Coronel Balthazar, o Bispo Diocesano de Jales, D. Demétrio Valentini disse que existe clima propício para uma aproximação entre a Igreja Católica e a Maçonaria. Para ele,  ambas as instituições, que tiveram grandes diferenças no passado, estão maduras o suficiente que possam prosperar proveitoso diálogo.
   D. Demétrio lembrou que, aos 71 anos, ainda tem mais quatro de atividade como bispo, período que poderia ser aproveitado para a aproximação de Igreja e Maçonaria. Como se sabe, quando atingem 75 anos, os bispos se aposentam compulsoriamente.
   Como tem bom diálogo com a Maçonaria jalesense, o bispo entende que poderia partir daqui os canais que pudessem repercutir em nível de Brasil.
   Segundo ele, há mais ou menos 10 anos, já houve, de maneira discreta, as primeiras tentativas neste sentido. O interlocutor com a Maçonaria, em nome da cúpula da Igreja Católica, foi  o cardeal D. Ivo Lorscheider, já falecido.


http://www.jornaldejales.com.br/?require=noticias&codigonoticia=555&codigocaderno=4



Pe. Jesus Hortal, S.J

   “Os maçons e os autores que lhes são favoráveis costumam argumentar que as iniciações maçônicas não impõem nenhuma doutrina como obrigatória. Ao contrário, ao indicar o dever de procurar sempre a verdade, a única coisa que transmitem é um método, colocando o homem na posição de eterno inquiridor. Contudo, levados às suas conseqüências lógicas, os princípios metodológicos descritos colocam uma fronteira muito clara: tudo deve ser atingido pela razão natural. Por isso, tais princípios deveriam conduzir ao relativismo doutrinário, à negação de qualquer religião revelada e ao racionalismo. O papel redentor de Cristo, a mediação da Igreja e a sua autoridade hierárquica – verdades que conhecemos pela revelação divina e não por dedução da razão natural – deixam de ter sentido. A Igreja passa, assim, para o plano meramente humano, como instituição que pode ter os seus méritos, mas que também deve ser combatida, sempre que se oponha a esse primado da razão humana.”
(...)
   “Em qualquer hipótese, (...) devemos deixar bem claro que o ser católico e o ser maçônico são duas realidades diversas, verdadeiramente incompatíveis entre si.”

[Pe. Jesus Hortal, S.J., Maçonaria e Igreja: conciliáveis ou inconciliáveis?, pp. 83-84; 101 – São Paulo: Paulus, 2002. – (Coleção Estudos da CNBB; 66) 4ª edição.]

http://beinbetter.wordpress.com/2012/04/22/pe-jesus-hortal-o-ser-catolico-e-o-ser-maconico-sao-verdadeiramente-incompativeis-entre-si/