Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Responsório de Santo Antônio!!!

Responsório de Santo Antônio!!!

     Caros Irmãos e Irmãs:-

   Daqui a sete dias será a Festa de Santo Antonio!!! Como forma de preparação para esta Festa, sugiro a recitação diária do Responsório de Santo Antonio!!!




Responsório de Santo Antônio!!!

Se milagres desejais;
Recorrei a Santo Antônio;
Vereis fugir o demônio;
E as tentações infernais.

Recupera-se o perdido;
Rompe-se a dura prisão;
E no auge do furacão;
Cede o mar embravecido.


Todos os males humanos;
Se moderam, se retiram;
Digam-no aqueles que os viram;
E digam-no os paduanos.

Recupera-se o perdido;
Rompe-se a dura prisão;
E no auge do furacão;
Cede o mar embravecido.


Pela sua intercessão;
Foge a peste, o erro e a morte.
O fraco torna-se forte;
E torna-se o enfermo são.

Recupera-se o perdido;
Rompe-se a dura prisão;
E no auge do furacão;
Cede o mar embravecido.


Glória ao PAI, ao FILHO e ao ESPÍRITO SANTO.

Recupera-se o perdido;
Rompe-se a dura prisão;
E no auge do furacão;
Cede o mar embravecido.


V:- Rogai por nós, Bem-Aventurado Antônio.
R:- Para que sejamos dignos das promessas de CRISTO.

   Oremos:-

   Ó DEUS, nós Vos suplicamos, que alegre a Vossa Igreja a solenidade votiva do Bem-Aventurado Antônio, Vosso Confessor e Doutor, para que, fortalecida sempre com os espirituais auxílios, mereça gozar os prazeres eternos. Por JESUS CRISTO, Nosso Senhor, Amém.



  Bênção de Santo Antônio!!!

   Eis a Cruz do Senhor! Afastai-vos para longe de mim, vós oh inimigos da salvação; pois venceu o Leão da Tribo de Judá, descendente de Davi, JESUS CRISTO Nosso Senhor! Amém! Aleluia!

Xuxa e a Descriminalização da Pedofilia!!!

Xuxa e a Descriminalização da Pedofilia!!!

     Caros Irmãos e Irmãs:-

   Confesso que, quando assisti a entrevista da Xuxa, no Fantástico, fiquei com pena dela, mas depois me lembrei daquele filme dos anos 80, no qual ela se relacionava sexualmente com um menino e comecei a pensar, se ela tivesse mesmo ficado traumatizada com os abusos que sofreu quando adolescente, não teria se recusado fazer este filme???
   Abaixo seguem os e-mails das pessoas, que me enviaram este artigo:-

   Não sei se o autor está certo ou não; o tema é bastante sério e não quero tomar conclusões precipitadas; mas que é bom ler para se questionar, isso é...
Pe. Silvio

Amigos,

   Não deixem de ler este artigo e repassar para outros amigos. Mostra a falsidade por trás da entrevista da Xuxa no Fantástico. O autor fala da intenção oposta embutida na entrevista da apresentadora e os métodos de propaganda para controle das mentes da população e a inserção de uma nova "moral" contrapondo os valores morais naturais dentro da sociedade . Deveria ser lido por todos aqueles que não querem ser marionetes nas mãos de grupos poderosíssimos que querem o controle social de toda a população mundial. É chocante ver como uma mensagem pode significar outra coisa contrária ao que você entende na primeira impressão. Só com muito discernimento, coisa que pouquíssimas pessoas têm.
Ana Paula

"Mitten in dieser Welt, doch nicht von dieser Welt,
Wir gehören zu dir und doch sind wir noch hier."

Xuxa e a descriminalização da pedofilia

Escrito por Cristian Derosa | 25 Maio 2012

Media Watch - Outros


A entrevista de Xuxa – mera peça publicitária - é algo velho e batido, mas que funciona como método de modificação de mentalidades.

   É quase certo que as famosas cenas de pedofilia explícita do filme "Amor, estranho amor", estrelado por Xuxa, em 1982, serão explicadas agora - após suas declarações no programa Fantástico deste domingo (20) - pelo abuso que Xuxa sofreu na infância. Se aplicarmos isso a todos os pedófilos, teremos vítimas de traumas ao invés de criminosos. Pedofilia passará a ser caso para a psicologia, e não para a polícia. Em breve eles serão também vítimas do preconceito da sociedade.
   A polêmica envolvendo a entrevista de Xuxa servirá muito bem à causa da descriminalização da pedofilia, que vem sendo trabalhada pelas Nações Unidas há muito tempo.
   Para quem não acredita que haja tamanho maquiavelismo por trás das declarações da apresentadora, basta conhecer a vida e obra de Edward Bernays, o pai das relações públicas e da publicidade, gênio inspirador das teorias de comunicação de massa e grande estrategista responsável pela modificação de imagens simbólicas no público. Bernays atuou para grandes empresas nos EUA e foi o responsável pela explosão do consumo antes da crise de 1929. Até mesmo o nazista Joseph Goebbels admitiu ter sido inspirado pelas técnicas e resultados que Bernays teve nos EUA.
   Um dos grandes feitos de Bernays foi romper o tabu que existia na sociedade da época em relação ao cigarro e às mulheres, utilizando técnicas da psicanálise na propaganda, além da grande influência que tinha na imprensa. Ele contratou 10 moças debutantes para ir a um evento público com cigarros escondidos e, ao seu sinal, começariam a fumar diante dos olhos da multidão. Bernays enviou press releases para todos os jornais avisando que haveria um protesto pela libertação das mulheres no referido evento. A partir daquele dia não foi mais preciso contratar ninguém. Aquilo que não era comentado passou a ser motivo de debate e discussão pública, gerando polarização. O cigarro, para mulheres, passou a ser sinônimo de liberdade.
   Este tipo de técnica é aplicada mediante a criação de eventos ou fatos midiáticos que estimulem a discussão e a opinião sobre o assunto, fazendo-os coincidir com determinadas idéias postas em circulação paralelamente. O que antes não era discutido por questões de moralidade, passa a ser pauta dentro dos lares, empresas, cafés, etc., dando a idéia de uma demanda natural do público. Com essa mudança de posição, o tema trabalhado ganha espaço considerável e torna-se apto a ser preenchido aos poucos com o sentido desejado pela campanha. Neste sentido, campanhas anti-pedofilia tendem a provocar o efeito contrário, já que o conteúdo de uma mensagem carrega junto dele sempre o seu oposto. Independente da oposição pública ao uma idéia, a imagem mental dessa idéia sai vitoriosa e alcança o objetivo de pertencer ao imaginário popular, de onde jamais sairá.
   A pedofilia sempre foi considerada um fato tão monstruoso que não era digno de ser falado. A exposição do assunto por meio de uma campanha aparentemente justificada por repetidas notícias de casos cada vez mais revoltantes vai rompendo o tabu e tornando o assunto discutível. A menção do assunto em lares familiares, em conversas entre pais e filhos, torna o fantasma da pedofilia um elemento constante do imaginário entre adultos e crianças, o que facilitará a mudança de mentalidade almejada para o futuro.
   Bernard Cohen já dizia que quando a mídia não consegue determinar como o público vai pensar, ela consegue ao menos determinar o que ele vai pensar e discutir. Isso significa que o conteúdo da mensagem pouco importa, mas sim o debate gerado, o rompimento do tabu. Qualquer publicitário sabe que para a aceitação de uma campanha polêmica o primeiro passo é torná-lo assunto, seja na forma negativa ou positiva. A campanha contra as drogas, por exemplo, transformou o usuário de criminoso a doente, e hoje vemos campanhas pelo mundo todo pedindo a legalização de todas as drogas.
   Mas vejamos como isso aconteceu no caso em questão: as declarações de Xuxa no Fantástico trazem à mente do telespectador minimamente informado as cenas de pedofilia do filme “Amor, estranho amor”, de 1982, onde a futura rainha dos baixinhos flerta nua com um menino de 12 anos. As declarações do presente acenderão uma avalanche de menções ao passado. Ao ser colocada em pauta, Xuxa passa a ser um assunto vinculado à pedofilia, mesmo que oficialmente como vítima. O processo de vitimização da apresentadora iniciado a partir das declarações torna o deslize do passado de sua carreira algo perdoável e explicado pelo abuso na infância.
   A descriminalização oficial da pedofilia, no caso de Xuxa, será fácil. A apresentadora na época era menor de idade, o que torna impossível qualquer punição jurídica, além do fato de que o suposto crime prescreveu, dado o tempo decorrido. Milhares de pedófilos acusados ou presos podem, agora, declararem-se inocentes, devido um trauma no passado remoto que jamais poderá ser investigado.
   Toda a teoria da comunicação de massa é a descrição deste tipo de processo de transferência e mudança de sentido e, mesmo que todos os teóricos estivessem bem intencionados, seria muito difícil que conseguissem transmitir suas boas intenções aos organismos de engenharia social que desde a Primeira Guerra Mundial tentam controlar a cognição das massas financiando o trabalho destes mesmos pesquisadores. Portanto, uma explicação mais ingênua deste processo, baseada no acaso, deve ser descartada em favor do bom senso.

A “causa” da pedofilia

   A Comissão sobre População e Desenvolvimento das Nações Unidas considerou os “direitos de saúde sexual e reprodutiva” para crianças de até dez anos. Até mesmo o secretário-geral Ban Ki-Moon concordou. Numa declaração recentemente dada ele disse: “Os jovens, tanto quanto todas as pessoas, têm o mesmo direito humano à saúde, inclusive saúde sexual e reprodutiva”.
   A associação desse direito com jovens, principalmente crianças, feita pelo secretário-geral e pela Comissão sobre População e Desenvolvimento (CPD) é muito grave, se considerarmos que se pôde definir o direito como incluindo acesso ao aborto e à contracepção. É claro que os pedófilos não querem ter de arcar com a gravidez de suas vítimas.
   Auxiliado de um lado pela noção de opressão sexual criada por seu tio Sigmund Freud (responsável máximo pela erotização das crianças) e de outro por Walter Lippmann, que via a opinião pública como uma turba de incultos sem o controle de uma classe de esclarecidos, Bernays entende que a necessidade de consumo não é suficiente para suprir a demanda de sonhos que seriam necessários para tornar a massa mais controlável. No livro Propaganda, de 1928 (que estranhamente não conta com tradução para o português), o pai das relações públicas admite que seria uma extrema imprudência da parte dos governos do futuro se não contarem com técnicas bem definidas para controlar a opinião pública, já que ela se tornaria caótica e perigosamente incontrolável. Era consenso entre estudiosos de comunicação a necessidade daquilo que o romancista H. G. Wells chamava de “governo invisível”.
   Quando aliadas a técnicas da psicanálise (Bernays foi o primeiro divulgador de Freud nas Américas), a temática sexual atraiu a atenção de teóricos que tinham a sociedade não como objeto de estudo, mas como de experiências para as suas teorias. Alfred Kinsey, em 1948, ficou famoso por seu Relatório que apontava números sobre o homossexualismo que serviram bem para as campanhas pela descriminalização nos EUA da época. O que podemos dizer de relevante sobre este sujeito é que ele era seguidor declarado do satanista Aleister Crowley e que foi diversas vezes acusado de fazer experiências sexuais com crianças (ler ‘O Movimento Homossexual’, de Julio Severo (http://pt.scribd.com/doc/62711163/O-Movimento-Homossexual). Hoje sabe-se que o relatório de Kinsey foi um embuste dos mais escandalosos, mas pouco adiantou, já que o objetivo era somente criar uma militância e um desejo de autodeterminação entre homossexuais. Até hoje estes números são sempre utilizados por movimentos pela “diversidade”. Para Kinsey, amparado pela repressão sexual denunciada por Freud, a sociedade é enrustida e hipócrita, toda ela doente e libertina.
   É bom lembrar que o homossexualismo, no passado, era considerado crime e foi devido a pressões por parte de ativistas que foi considerado doença. Depois de diagnosticada a doença, chegou o momento de afirmar-se como grupo social e até gênero discriminado, ganhando em seguida uma série de benefícios sociais cujo mais recente é a lei da “homofobia”.
   A entrevista de Xuxa – mera peça publicitária - é algo velho e batido, mas que funciona como método de modificação de mentalidades. John Coleman, no livro O Instituto Tavistock de Relações Humanas, conta como os engenheiros sociais do famigerado instituto de pesquisas financiado pela Fundação Rockfeller pagavam grandes somas para que celebridades concedessem entrevistas sobre temas sexuais. O objetivo era o mesmo das propagandas de cigarro que incluíam astros de Hollywood.
   Sabendo disso, o telespectador comum pode experimentar relacionar fatos midiáticos, ligados a celebridades preferencialmente, com questões políticas que polarizem discussões, como o desarmamento, passeatas pela diversidade, racismo, violência contra mulheres etc. Não está em questão qual a real validade ou necessidade destas discussões para a sociedade, mas sim a procedência real de alguns fatos públicos orientados muitas vezes pelo interesse de grupos regados a financiamentos muitas vezes milionários. Assim, estes grupos buscam dar a idéia de uma singela coincidência de demandas populares por “direitos historicamente sonegados” contando, para isso, com a colaboração de uma imprensa que, ou não conhece a procedência de suas próprias técnicas, ou trabalha literalmente para o outro lado sem nenhuma consciência de culpa.

Referências:-

Edward Bernays – Propaganda (1928)

Walter Lippmann – Opinião Pública (1922)

John Coleman – O Instituto Tavistock de Relações Humanas

(http://pt.scribd.com/doc/70253095/O-INSTITUTO-TAVISTOCK-DE-RELACOES-HUMANAS-I)

The Century of the Self. (Documentário da BBC)

Julio Severo – O movimento homossexual (http://homofobianaoexiste.wordpress.com/topicos-interessantes/homossexuais-e-os-relatorios-kinsey/)

Cristian Derosa é jornalista e reside em Florianópolis.

http://www.midiasemmascara.org/mediawatch/outros/13094-xuxa-e-a-descriminalizacao-da-pedofilia.html

Rolando Rivi:- Ele Preferiu Morrer a Abandonar Sua Batina!!!

Rolando Rivi:- Ele Preferiu Morrer a Abandonar Sua Batina!!!

     Caros Irmãos e Irmãs:-

   Abaixo segue o exemplo de um jovem seminarista, que preferiu morrer a deixar de usar a batina!!! E pensar que muitos padres, hoje em dia, tem vergonha de usar a batina!!!

Rolando Rivi: ele preferiu morrer a abandonar sua batina.

By Everth Queiroz Oliveira


   Os entusiastas do hábito eclesiástico podem comemorar o reconhecimento do martírio do jovem seminarista italiano Rolando Rivi, que preferiu morrer a abandonar sua batina. Nos anos 40, após os nazistas ocuparem o seminário, todos os estudantes foram mandados para casa. Longe dali, eles continuavam rezando e estudando. Mais: Rolando Rivi “continuou usando sua batina, apesar da perigosa onda anticlerical e até do conselho de seus pais para que deixasse de fazê-lo”. Em 1945, após a celebração do Santo Sacrifício, Rivi – que usava sua batina – acabou capturado pelos partiggiani – um movimento armado de cunho marxista e anticatólico. Ele permaneceu sendo torturado física e verbalmente pelos carrascos por três longos dias. “Ao fim, todo ferido, ajoelhou-se para receber dois tiros... e a palma do martírio.”
   Rolando Rivi recusou a idéia de deixar de lado o seu hábito. “Estou estudando para ser padre e a batina é o sinal que eu sou de Jesus”, dizia.
   Que vergonha para os nossos tempos...! Enquanto na Europa da 2ª Guerra a perseguição ao catolicismo era escancarada, visível, mesmo assim, havia indivíduos – neste caso, de modo mais específico, padres e seminaristas – que não hesitavam em manifestar publicamente a sua fé, ostentando com bravura seus hábitos talares. Hoje, não há nenhuma matança generalizada de católicos e, ainda assim, os clérigos se recusam a voltar ao uso da batina, reclamando que “o hábito não faz o monge”, ou que a batina não faz ninguém santo. Vergonha para os nossos tempos, ver o compromisso de um seminarista que, mesmo diante da perseguição, abraçou sua batina e morreu por amor à Fé.
   Hoje, não se pode nem mais falar abertamente de voltar ao uso do hábito talar. O padre Paulo Ricardo ousou criticar a moda de secularização que fervilha em nossos seminários e foi alvo da cólera dos modernistas. “Entendemos que identidade sacerdotal, bem construída, se expressa no testemunho pessoal e nas obras apostólicas e não na batina”, escreveram os 27 signatários da carta aberta contra o ministério do sacerdote cuiabano.
   Aqui está o testemunho vivo de que a identidade sacerdotal se expressa não só no testemunho pessoal e nas obras apostólicas, como também na maneira como a pessoa se apresenta ao mundo. Sim, a batina é importantíssima para o ministério sacerdotal. E o reconhecimento do martírio deste jovem seminarista não pode vir em melhor hora. Concedei-nos, Senhor, santos sacerdotes; dai-nos, Senhor, jovens embatinados e santos, por amor a Vós, por amor à Igreja, por amor às almas.
   Graça e paz.
   Salve Maria Santíssima!

http://beinbetter.wordpress.com/2012/05/21/rolando-rivi-ele-preferiu-morrer-a-abandonar-sua-batina/

Tentativa de Invasão da Igreja de Nossa Senhora de Copacabana pela Marcha das Vadias!!!

Tentativa de Invasão da Igreja de Nossa Senhora de Copacabana pela Marcha das Vadias!!!

     Caros Irmãos e Irmãs:-

   Eu não iria escrever nada a respeito dessa “marcha da vadias”, mas devido ao e-mail que recebi do meu amigo Antonio Eustáquio, membro do meu movimento Pró-Vida, que por sua vez o recebeu da Ana Paula (uma combativa Pró-Vida do Rio de Janeiro), que por sua vez o recebeu de uma testemunha (também Pró-Vida) dos fatos narrados abaixo, senti-me no dever de reproduzir este e-mail neste blog!!! Isso é mais um sinal de que estamos nos fins do tempos, pois como não pensar assim, quando nos deparamos com mulheres nuas tentando invadir uma Igreja onde estava sendo celebrada uma Missa para crianças??? Sim, estamos nos fins dos tempos quando vemos manifestações como parada gay, marcha da maconha e marcha das vadias ocorrendo com o apoio do governo e da mídia!!! Que virá agora??? Passeata dos Pedófilos??? Marcha da Eutanásia??? Marcha do Crack (da Cocaína, da Heroína, do LSD)???   Como era de se esperar, a Ministra do Aborto, a Eleonora Menicucci, elogiou essa “marcha das vadias”!!!   Mas o que mais me revolta é saber que essas manifestações diabólicas recebem não só apoio, como também verba do governo!!! Por exemplo, as paradas gay recebem do Governo Federal mais de R$ 10000000,00 (Dez Milhões de Reais) E QUANDO É PARA FAZER UMA PASSEATA PRÓ-VIDA DIFICILMENTE CONSEGUIMOS PATROCINADORES!!!



Cartaz anunciando a Marcha das Vadias - com tarja, é claro!!!

Amigos,

   Hoje, estava rezando o Terço Pró-Vida às 16 horas na Igreja de Nossa Senhora de Copacabana quando, ouvi muitos gritos e fui ver o que era. Deparei-me com uma manifestação de feministas da "marcha das vadias", tentando invadir o templo central onde se celebrava a missa das crianças. Umas estavam nuas e gritavam palavrões. Era uma multidão enfurecida portando cartazes.  Imediatamente chamei a polícia e o João. Temi que invadissem a capela do Santíssimo onde estávamos rezando. Havia muitos repórteres. Eu gritava que elas não representavam as mulheres brasileiras. Depois de algum tempo chegaram alguns policiais desses da praia que a muito custo com a ajuda de spray de pimenta conseguiram impedi-las de invadir e obrigando-as a retroceder. Os portões foram fechados. A marcha prosseguiu pela rua Hilário de Gouveia em direção contrária à praia. Chegou então uma viatura da polícia militar querendo saber o que estava acontecendo. A marcha se deteve na esquina da rua Barata Ribeiro e depois ameaçava retroceder, mas aí já havia muitos carros da polícia que as impediram de retornar à Igreja, obrigando-as a seguir pela Av. N. S. de Copacabana. O trânsito ficou muito tumultuado.
   Enfim, são os tempos que correm, mas a tendência é piorar muito mais. "Quem não tem uma espada que venda o manto e compre uma" (JC).
   Tivemos a informação que isto é um movimento à escala mundial, que começou no Canadá e teve hoje manifestações em sete cidades do país.
Maria José G. Marques

   Ainda há tempo.
   Quando alertamos sobre o assunto, nos chamam de exageradas.
   Precisamos urgente formar os jovens cristãos para defender Jesus Eucarístico e nossas igrejas dessas invasões.
   Isso já aconteceu lá fora e querem "imitar" aqui no Brasil.
   Imaginem mulheres nuas da cintura p cima querendo invadir a Igreja N Sra. Copacabana na hora da missa das crianças, com gritos de "direito ao aborto".
   Misericórdia.
Ana Paula Cerqueiro

   Misericórdia!!!
   Muito triste!
   Muita Ofensa ao coração de Deus. Sabemos que Deus é puro amor e misericórdia e imaginamos o quão ferido Ele se sente diante de comportamentos como esse por parte de seu povo que Ele tanto ama. Isso é o que me mais me entristece: a resposta que damos ao amor sem medida de Deus. Todos temos nossos erros e pecados, mas entristece ver nossos irmãos reunidos deliberada e conscientemente, com intenção única de desacatar a Deus, de ofendê-Lo promovendo a morte, atacando a vida na sua forma mais pura, praticamente uma apunhalada literal no sagrado Coração de Jesus. Tenho entendido situações assim não mais se tratar somente de ofensa, mas ja é desafio a Deus, na medida em que parece ausente qualquer temor ao Seu poder.
   Triste esse fato e um sinal de que Deus terá realmente que usar com força, Seu poder que deverá vir como justiça. Não porque agrada a Deus ou DEUS quer condenar seus filhos, mas porque a ação ofensiva é grande e requer força correspondente, fruto das próprias escolhas do ser humano. Deus vem com Sua justiça para restaurar seu reino, a vida e o próprio homem. Portanto tudo embora possa parecer castigo, é mais um ato de imenso amor e misericórdia de Deus, olhando e desejando resgatar Seus filhos.
   Gostaria de sugerir que em situações assim, em confrontamento, levante-se o grupo defensor da vida e fale para esses nossos irmãos do amor de Deus por todos, em resposta aos gritos pela legalização do aborto, gritemos o verdadeiro amor e a misericórdia de Deus, anunciando o quanto Deus é perdão, é misericórdia, é vida, o quanto ama a todos e nos quer participando de Seu Reino. Que possamos aproveitar esses momentos como oportunidade para falar do amor de Deus. Particularmente tenho certeza que nesses momentos corações serão tocados e sementes serão lançadas.
   Grande abraço em Jesus e Maria.

Antonio Eustáquio
Pró-Vida /Curitiba