Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

domingo, 2 de setembro de 2012

A Marcha das Vadias em Curitiba 14/07/2012!!!

A Marcha das Vadias em Curitiba 14/07/2012!!!



     Caros Irmãos e Irmãs:-

   Devido à repercussão do brilhante artigo do Prof. Carlos Ramalhete no Jornal Gazeta do Povo, sobre a Marcha das Vadias aqui em Curitiba, no dia 14/07 e sobre os ataques que ele sofreu no Facebook, senti-me na obrigação de escrever algo sobre esse infame episódio!!!
   No dia dessa tal de Marcha das Vadias, o ônibus que tomei para ir à Missa, na Catedral Basílica de Nossa Senhora da Luz dos Pinhais, passou pela Praça 19 de Dezembro, palco aonde se deu este miserável evento!!! Foi uma passagem rápida, mas, durante o tempo em que o ônibus esteve parado no sinaleiro, vi que essa marcha ocupou só a metade da Praça 19 de Dezembro!!! Devia haver de duzentas a trezentas pessoas!!! Vi também representantes do movimento gay!!! Não vi nenhuma mulher de seios nus e/ou pintados, pelo breve momento em que ônibus onde eu estava passou pelo local!!! E creio que não havia nenhuma mulher despida, pelo simples fato de que estava frio naquele dia!!! Aqui em Curitiba é muito frio e se houvesse alguma louca que se atrevesse a se despir, certamente pegaria uma pneumonia, ou na pior das hipóteses uma gripe A (está havendo muitos casos de gripe A, aqui no Paraná)!!! Por isso eu lhes digo, não se preocupem com elas, aqui em Curitiba e também em todo o Paraná!!! O movimento feminista é muito fraco aqui!!! Não houve uma repercussão significativa na imprensa de Curitiba!!! Nós do Pró-Vida da Arquidiocese de Curitiba sabemos que aqui, elas não doem e nem fedem!!! Elas aqui são insignificantes!!! Qualquer hora eu irei postar aqui, no meu blog, como nós conseguimos sabotar a reunião da visita de uma dirigente das CDDs, aqui em Curitiba, em Junho 2008!!! Aqui elas jamais se atreveriam a invadir uma Igreja, como ocorreu no Rio de Janeiro, pois correriam o sério risco de serem linchadas!!!
   Mas continuem a apoiar o Prof. Carlos Ramalhete, pois creio que a maior parte dos ataques que ele sofreu são de feministas de fora do Paraná!!! Para isso:-


1º) Leiam o artigo do Prof. Carlos Ramalhete sobre a Marcha das Vadias, aqui!!!

2º) Enviem mensagens de apoio ao Prof. Carlos Ramalhete, principalmente as Irmãs, para estas feministas, vejam que elas não representam as mulheres brasileiras!!! Os e-mails são:-

a) leitor@gazetadopovo.com.br

b) Ou por meio da página “Fale Conosco” do Jornal gazeta do Povo:-

http://www.gazetadopovo.com.br/faleconosco/

c) Ou então enviem um e-mail para Prof. Carlos Ramalhete:-

carlosgazeta@hsjonline.com.br

d) Ou ainda publiquem uma postagem de apoio em:-

https://www.facebook.com/carlos.ramalhete.71/posts/327380777356437

   Abaixo segue o artigo do Prof. Carlos Ramalhete:-

Gambás e Alcatras!!!

carlosgazeta@hsjonline.com.br

Publicado em 12/07/2012

   Gambá é um bicho que é muito atropelado. Não é difícil entender o porquê, quando se os vê atravessando a estrada, rebolando e jogando aquele rabão feio e pelado de um lado para o outro. Carcaça de gambá atropelado é uma dessas coisas que só urubu pode achar apetitoso, mas que são freqüentes o suficiente para que quem viaja muito sempre as veja.
   Em ambientes controlados, refrigerados e limpos, vemos outro tipo de carcaça animal: belas peças de alcatra e picanha, penduradas nas vitrines dos açougues. Tão bonitas que acho que o urubu iria demorar para entender que é para comer.
   O problema começa quando o tratamento dado às alcatras começa a ser estendido a seres humanos, como fazem os muitos homens que tratam as mulheres como coisa, como peças de carne expostas em açougues. É um problema sério, que só pode ser combatido fazendo com que eles percebam que elas são muito mais que peças de carne. Reafirmando a sempre existente dignidade feminina que eles negam.
   Infelizmente, há quem ache que a solução é passar de alcatra a carcaça de gambá atropelado. Como triste exemplo, sábado teremos uma passeata de carcaças de gambá em Curitiba, quando a edição local da “Marcha das Vadias” vai tentar desfazer o que resta de respeito à dignidade feminina, com direito a senhoras seminuas, com frases de efeito rabiscadas pelo corpo, berrando como almas penadas e assustando as crianças, os cachorros e mesmo algum gambá ou urubu perdido na cidade.
   O equivalente masculino talvez fosse uma passeata de barrigudos de cuecas, com o controle remoto numa mão e a latinha de cerveja na outra, arrotando e coçando as partes, como forma de protesto contra a falta de reconhecimento da dignidade masculina. E, mesmo assim, seria um mal menor que a “Marcha das Vadias”, porque a dignidade feminina é infinitamente maior que a masculina. Sua negação – em grau menor pelos donjuans de porta de botequim e em dose máxima pelas vadias urrantes – é um atentado maior que a da masculina, por ser mais digno o alvo do atentado.
   Costumo dizer que o feminismo tirou a mulher do pedestal e a arrastou para o açougue; as “vadias”, querendo ser carcaças de gambás atropelados, são apenas a versão já farsesca do mesmo erro fundamental de querer fazer a mulher descer ao nível do homem, achando que isto seria uma forma de melhorar sua situação social. A imbecilidade machista deve ser combatida pela afirmação da dignidade e da capacidade feminina, não pela imitação do pior do sexo masculino.
   Nem alcatra, nem gambá: mulher
http://www.gazetadopovo.com.br/colunistas/conteudo.phtml?tl=1&id=1274416&tit=Gambas-e-alcatras

1. que o artigo contra a Marcha das Vadias seja lido, comentado e divulgado; e

2. que sejam escritas mensagens de apoio, principalmente por mulheres, às idéias contidas no texto, a fim de que o ataque orquestrado das incendiárias de soutiens não ganhe a aparência de ser representativo dos leitores do jornal (e nem muito menos da sociedade como um todo). Isto é muito importante. É possível escrever:-

a) enviando e-mail para
leitor@gazetadopovo.com.br; e

b) por meio da página de “Fale Conosco” (
http://www.gazetadopovo.com.br/faleconosco/) do jornal.


PS:- Do Passeio Público (onde começou esta Marcha das Vadias) à Praça 19 de Dezembro (onde esta marcha terminou) dá menos de cem metros!!! Mais um motivo para considerar esta marcha como insignificante!!!



Túnica Santa!!!

Túnica Santa!!!

     Caros Irmãos e Irmãs:-

   Abaixo segue uma notícia sobre a Túnica Santa, a Túnica usada por Nosso Senhor JESUS CRISTO e que foi feita pela Santíssima Virgem Maria, Nossa Senhora!!!
   Ela foi exposta por um mês, do dia 13 de Abril a 13 de Maio, deste ano (2012), na Catedral de Tréveris, Alemanha e recebeu mais de 565000 visitas!!!





http://www.revista.arautos.org.br/PaginasRevistasVirtuais/pagina-zoom.asp?arquivo=RAE-127_Page_41.jpg

Quer Acabar para Sempre com Sua Fé??? Um Convertido Apresenta Dez Formas Infalíveis de Fazê-Lo!!!

Quer Acabar para Sempre com Sua Fé??? Um Convertido Apresenta Dez Formas Infalíveis de Fazê-Lo!!!

     Caros Irmãos e Irmãs:-
   Abaixo segue um guia prático de como se perder a fé!!!


Quer acabar para sempre com sua fé? Um convertido apresenta dez formas infalíveis de fazê-lo.

By Everth Queiroz Oliveira

Fonte: Religión en Libertad | Tradução: Ecclesia Una – O autor destas recomendações é um blogueiro. Não há muito mais o que dizer, a rede tem estas coisas. Chama-se Jason L. – sendo conhecido também como The Idler (“O Preguiçoso”) -, tem 28 anos, estuda Teologia, ama a cerveja Guinness (o esboço de imagem mostra ele com uma boa caneca* nas mãos) e é periodista freelancer. E, o mais importante: está “orgulhoso” de ter se convertido à fé católica.



   Em uma recente postagem de seu blog Subida ao Monte Carmelo, ele fez um interessante elenco de As dez melhores formas de matar sua fé, com reflexões de índole espiritual que servem de guia ao leitor. Ele considera serem elas “as dez formas mais efetivas de arruinar por completo sua vida espiritual até uma sequidão absoluta, ou ao menos até fazer nela um buraco considerável”. Recomenda, portanto, a que sejam evitadas, caso queira crescer na vida espiritual.
   Vejamo-las, então, seguindo o conselho de Tomás de Kempis, na Imitação de Cristo (I, 5, 1): “Não procures saber quem o disse; mas considera o que se diz”:-

1. Admita que a Igreja está acabada. Escute àqueles que atacam a fé, sem a certeza que sua fé é forte o suficiente para sustentá-la. Assim você começará a sentir-se isolado, a enfadar-se e sentir-se longe de uma fé que um dia lhe pareceu bela, e a assumir que a maioria dos católicos de hoje estão completamente omissos com relação à sua fé.

2. Seja o mais escrupuloso possível. Diante da imponente realidade da Presença Real [de Jesus na Eucaristia] e da Santa Comunhão, ao invés de fazer um bom exame de consciência e confessar-se, se quer chegar a um estado de loucura como o de Nietzsche, prenda-se a cada uma de suas ações e considere que todos os pecados são mortais. Viva atemorizado. Garanto-lhe que sua fé arderá nessas chamas.

3. Esqueça da Misericórdia Divina. Dê atenção à Sua Justiça. Você tem que chegar à conclusão que Deus não é misericordioso, de que está desejoso de ver-lhe gritar no inferno. Com isso, você não somente matará sua fé e seu amor a Deus, mas também chegará facilmente ao mundo oposto dos anticristãos.

4. Preste atenção na vida espiritual de todo mundo, menos na sua. Faça uma análise minuciosa dos demais, mas você mesmo não trabalhe na sua própria salvação com temor e tremor.

5. Não mantenha discussões inteligentes sobre religião. Sobretudo, discuta muito. Cada vez que alguém te desafiar a sua fé de alguma forma, comece a manifestar indisposição, ignore o que diz o seu adversário e faça o possível para evitar conversar.

6. Faça o mínimo do mínimo que lhe seja exigido; converta-se em um católico vago. Comece por ir à Missa só aos domingos, logo procure faltar uma semana, e, antes de que perceba estará indo à igreja somente no Natal e na Páscoa.

7. Ignore sua fé. A melhor forma para abandoná-la é não buscar conhecê-la jamais. Não leia as Escrituras, nem os Santos Padres, não leia livros de teologia nem estude história. Assim, quando alguém duvidar ou atacar a sua fé, imediatamente você cederá.

8. Procure não comungar com freqüência, porque isso seria o que mais poderia ajudar sua vida cristã. Se você realmente quer crescer fraco, procure não comungar, porque, se não, cada vez que fizer isto, se sentirá limpo e rejuvenescido.

9. Assuste-se cada vez que ver um desafio contra a fé: minta, esconda-se, fuja. Isto é fundamental: cada vez que alguém objetar a sua fé, dê meia-volta e corra. Ou ainda melhor, peça desculpas e fique envergonhado. Isto fará você se sentir falso em sua fé, desleal, indigno de comungar, covarde. Se realmente quer perder a fé, aconselho a que se acovarde diante dela.

10. Acima de tudo: não reze nunca! Não rezar te afasta da conversa com Deus. Se quer matar sua fé de verdade, esta é a via. A oração é a água que mantém viva a árvore: esquece da água, e verá como se seca.


Leia o artigo completo em inglês.

http://beinbetter.wordpress.com/2012/07/04/quer-acabar-para-sempre-com-sua-fe-um-convertido-apresenta-dez-formas-infaliveis-de-faze-lo/


O Novo Código Penal!!!

O Novo Código Penal!!!

     Caros Irmãos e Irmãs:-

   Transcrevo abaixo, um e-mail de uma leitora do jornal O Estado de São Paulo, que relata os absurdos contidos no anteprojeto do novo Código Penal!!! Vale a pena ler com atenção!!!
  


O Estado de São Paulo, 30-06-2012

http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,forum-dos-leitores,893787,0.htm

Fórum dos Leitores

      CÓDIGO PENAL

   Li a proposta do novo código penal. Só para começar, quem maltratar um cachorrinho, vai preso. Mas, para abortar um bebê, todas as facilidades estão postas. Pelo código, os animaizinhos estão muito acima de um ser humano. Um pequeno traficante que alicie nossos filhos poderá ouvir uma preleção sobre os malefícios das drogas e prestar serviços à comunidade, como punição. Para ser considerado traficante, só mesmo andando com mais de uma tonelada de maconha no carro, pois, do contrário, pode ser um usuário inofensivo. Por fim, movimentos que tenham "causa social” poderão incendiar, invadir e depredar a propriedade alheia. É asqueroso, e consegue ir contra a vontade da esmagadora maioria da população brasileira. Certamente, os grandes juristas encarregados da reforma consideram os brasileiros muito tacanhos e pouco progressistas e assim resolveram que sua opinião nem tem que ser considerada. É do arco da velha!

Maria Cristina Rocha Azevedo

crisrochazevedo@hotmail.com

Florianópolis