Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de julho de 2013

Mensagens de Nossa Senhora, em Medjugorje, do Dia 25/06/2013!!!

Mensagens de Nossa Senhora, em Medjugorje, do Dia 25/06/2013!!!



     Caros Irmão e Irmãs:-

   Hoje, o comentário desta mensagem, é feito pelo Prof. Oswaldo Barbosa, que é o Diretor Presidente do Secretariado de Nossa Senhora Rainha da Paz de São Paulo - SP, movimento responsável pela divulgação das mensagens da Santíssima Virgem Maria em Medjugorje, Croácia!!!

Mensagem:- Queridos filhos:- Com alegria no coração, Eu os amo e a todos convido a se aproximarem do meu coração. Assim, posso aproximá-los, ainda mais, de meu Filho, JESUS, que dará a vocês Sua Paz e Seu Amor, que são o alimento para cada um. Abram-se, filhinhos, à oração, abram-se ao meu amor! Sou sua Mãe e não posso deixá-los sozinhos, desnorteados e em pecado. Vocês, filhinhos, são chamados a serem meus filhos, meus filhos muito amados. Poderei Eu, assim, apresentá-los todos a JESUS. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo.

Comentário:- Abram-se à oração, abram-se ao meu amor:-

   Abrir-ser à oração significa colocar-se em postura de quem tem o desejo de rezar bem. Alguém, que deseja sinceramente colocar-se em intimidade com DEUS ou com Nossa Senhora. Abrir-lhes o coração, conversar com Eles, apresentando tudo o que desejaria contar ao mais querido dos amigos: suas mágoas, seus problemas, sua dor, suas alegrias, suas preocupações, suas esperanças, seus medos, suas faltas e pecados... Nossa Senhora deseja ardentemente que abramos nosso coração ao Seu Amor. Quem ama, acolhe. Com que carinho, com que ternura, com que abraço apertado, a Mãe de JESUS espera seus filhinhos queridos, como costumeiramente Ela s dirige a nós, em Suas mensagens. A Santíssima Virgem vai mais além, quando afirma:- “Sou sua Mãe e não posso deixá-los sozinhos, desnorteados e em pecado”. Na verdade, Nossa Senhora visa, em primeiro lugar, a salvação eterna de seus filhos, pois, foi encarregada por DEUS para zelar por todos os que buscam nela sua guarda e proteção. Ela é o Refúgio dos pecadores e a Porta do Céu, como reza a ladainha mariana. Portanto, se levarmos seriamente em consideração esse valioso presente que JESUS concede a todos os que se consagram à Sua Mãe, a salvação está garantida. Precisamos ter sempre em mente que a Mãe de DEUS é a Medianeira de Todas as Graças, quer dizer, embora DEUS possa conceder diretamente bênçãos e graças a todos os homens, deseja que Seus dons cheguem até nós, por intermédio da Virgem Santíssima, aquela que gerou Seu Filho, o Salvador do mundo.
   Por isso, Ela quer apresentar-nos ao Senhor, depois desta vida, salvos e justificados.

Comentário:- Prof. Oswaldo Barbosa.


Alexandre Luiz Antonio da Luz
Ex-Presidente da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria
Movimento de defesa da vida nascitura da Arquidiocese de Curitiba

Guia de Blogs Católicos: Adicione seu blog no Guia de Blogs Católicos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.