Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

sábado, 22 de junho de 2013

Mensagens de Nossa Senhora, em Medjugorje, do dia 25/05/2012!!!

Mensagens de Nossa Senhora, em Medjugorje, do dia 25/05/2012!!!



     Caros Irmãos e Irmãs:-

   Volto hoje a publicar as mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje, com mais de um ano de atraso!!!
   Os comentários desta mensagem são do Prof. Oswaldo Barbosa, Diretor Presidente do Secretáriado de Nossa Senhora Rainha da Paz da cidade de São Paulo - São Paulo!!!

Mensagem:- Queridos filhos:- Também hoje, convido-os à conversão e à santidade. DEUS quer dar a vocês alegria e paz, por meio da oração. Vocês, porém, filhinhos, permanecem ainda distantes e apegados à terra e às coisas terrenas. Por isso, Eu os convido novamente: abram os corações e voltem seus olhares para DEUS e para as coisas de DEUS e a alegria e a paz reinarão nos seus corações. Obrigada, por terem correspondido ao meu apelo!

Comentário:- Vocês, filhinhos, permanecem afastados e apegados às coisas terrenas:-

Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou odiará a um e amará o outro, ou dedicar-se-á a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e à riqueza. (Mt 6,24). A quem estamos servindo? A DEUS ou à riqueza? A ambos, ao mesmo tempo, não é possível . Um exame de consciência e posterior reflexão nos mostrarão de que lado estamos...
   Essa é uma grande questão, que, sem dúvida alguma, nos mostrará o porquê de tantas dúvidas, incertezas e insegurança quanto ao rumo que estamos dando à nossa vida e à nossa espiritualidade.
   A riqueza, de que muitos dispõem, seja dinheiro ou os talentos, a honra, a fama, por si sós, não são condenáveis. Podem ser um bem que o Senhor lhes concede, contanto que não sejam usados somente em seu próprio proveito... A raiz do mal não está na riqueza, mas no seu apego a ela. O que faz mal à alma não é o dinheiro, mas o desejo desmedido de possuí-lo. Os gananciosos buscam ter sempre, ter e ter cada vez mais. Não se contentam com o que possuem. Nada lhes basta. Sempre lhes parece faltar alguma coisa... Adoram as novidades e não resistem à tentação de comprar o que a publicidade lhes oferece como últimos lançamentos. Os consumistas estão longe de compreender esta advertência de JESUS:- “Que servirá a um homem ganhar o mundo inteiro, se vem a prejudicar a sua vida? Ou que dará um homem em troca de sua vida?” (Mt 16,26). Você pode possuir bens e até aumentá-los, desde que adquiridos com o próprio talento, atividade honesta e meios legítimos. Lembra-se deste provérbio:- “A boca fala do que o coração está cheio”? Nas conversas, qual o seu assunto predileto?
   Acolhamos o que Nossa Senhora nos propõe nesta mensagem:- “abram os corações e voltem seus olhares para DEUS e para as coisas de DEUS e a alegria e a paz reinarão nos seus corações”.

Comentário:- Prof. Oswaldo Barbosa.


Alexandre Luiz Antonio da Luz
Ex-Presidente da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria
Movimento de defesa da vida nascitura da Arquidiocese de Curitiba