Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Mensagens de Nossa Senhora, em Medjugorje, do Dia 25/08/2012!!!

Mensagens de Nossa Senhora, em Medjugorje, do Dia 25/08/2012!!!



Mensagem:- Queridos filhos:- Também hoje, com esperança no coração, estou rezando por vocês e agradeço ao Altíssimo por todos os que vivem as minhas Mensagens com o coração. Dêem graças ao Amor de DEUS, porque posso amar e guiar cada um de vocês, por meio do meu Coração Imaculado, conduzindo-os também à conversão. Abram seus corações e decidam-se pela santidade e a esperança fará brotar a alegria em vocês. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo.

Comentário:- Estou rezando por vocês e agradeço ao Altíssimo por todos os que vivem as minhas Mensagens com o coração:-

   Aqui a Santíssima Virgem Maria nos declara, que quem vive as suas mensagens com o coração, serão guiados por ela no caminho da santidade e da salvação e assim a esperança fará nascer a alegria em nossos corações!
   Mas como viver as mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje? Poderíamos resumir esta vivência às chamadas “Cinco Pedrinhas”, que já foram mencionadas na primeira mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje publicada neste blog e que podem ser acessadas aqui! Eis novamente o comentário sobre as “Cinco Pedrinhas”:-

1ª) A Confissão:- Nossa Senhora nos pede a reconciliação com DEUS e com o próximo!!! Se desejarmos a Paz de DEUS, devemos logicamente nos reconciliar com ELE!!! Para isso existe o Sacramento da Reconciliação, popularmente conhecido como Confissão!!! É necessário um ato de humildade, no qual nos reconheçamos pecadores e necessitados da Misericórdia Divina, pois somente assim é que conseguiremos nos reconciliar com DEUS e conseqüentemente com o próximo!!! Nossa Senhora nos pede a Confissão Mensal!!! E por que mensal??? O Sacramento da Reconciliação poderia ser considerado como um banho da alma!!! Todos os dias nós nos sujamos e transpiramos e por essa razão tomamos banho todos os dias, ora se temos tal preocupação com a higiene diária do nosso corpo, por que não termos igual preocupação com a higiene da nossa alma???

2ª) A Oração:- E oração diária, de preferência o Rosário, como nos pede a Santíssima Virgem Maria!!! Oração é um diálogo com DEUS!!! Quando amamos uma pessoa, desejamos estar sempre ao seu lado e em contínuo diálogo com ela!!! Ora, se desejamos Amar a DEUS acima de todas as coisas, devemos estar sempre em diálogo com ELE!!!

3ª) A Palavra de DEUS:- Nossa Senhora nos pede a leitura diária de uma passagem Bíblia, de preferência de uma passagem de um dos quatro Evangelhos!!! A Virgem Maria não pede apenas a leitura desta passagem Bíblia (ou do Evangelho), mas que meditemos esta passagem Bíblia (ou do Evangelho), que a guardemos no nosso coração e que procuremos praticá-la na nossa vida cotidiana!!! Como foi escrito acima, oração é um diálogo com DEUS!!! Diálogo e não monólogo!!! Não é apenas fazermos os nossos pedidos a DEUS, mas também ouvi-LO e principalmente ouvi-LO!!! Isso fazemos quando lemos e meditamos uma passagem Bíblia (ou do Evangelho)!!!

4ª) A Eucaristia:- Nossa Senhora nos pede que além da Missa aos Domingos, procuremos na medida do possível, irmos à Missa todos os dias!!! A Missa além de ser o memorial da Última Ceia é também a repetição do Sacrifício do Calvário!!! Ir diariamente a Missa é como se todos os dias estivéssemos presentes no Cenáculo, durante a Última Ceia e ao mesmo tempo aos pés da Cruz de Nosso Senhor JESUS CRISTO durante a sua agonia!!! Além disso, quando comungamos, nos alimentamos do Corpo e Sangue de Nosso Senhor JESUS CRISTO realmente presente na Santa Hóstia Consagrada!!! Com este alimento obtemos força e coragem para vencermos as tentações e cumprirmos a Vontade de DEUS!!!

5ª) O Jejum:- Nossa Senhora nos pede o jejum a pão e água todas as Quartas e Sextas-Feiras!!! Não é para ficarmos sem comer nesses dias, mas para comermos só pão e bebermos só água!!! Nossa Senhora revelou em Medjugorje, que com jejum e oração podemos alterar e até inverter Leis Naturais!!!

   Vivendo estas “Cinco Pedrinhas”, certamente “Rios de Água Viva” jorrarão de nossos corações (Jo 7,38)!!!

Alexandre Luiz Antonio da Luz
Ex-Presidente da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria
Movimento de defesa da vida nascitura da Arquidiocese de Curitiba
 
Guia de Blogs Católicos: Adicione seu blog no Guia de Blogs Católicos!

Mensagens de Nossa Senhora, em Medjugorje, do Dia 25/07/2012!!!

Mensagens de Nossa Senhora, em Medjugorje, do Dia 25/07/2012!!!




Mensagem:- Queridos filhos:- Hoje, Eu os convido ao bem. Sejam portadores da paz e da bondade neste mundo. Rezem, para que DEUS lhes conceda força, a fim de que, em seus corações e em suas vidas, reinem sempre a esperança e o orgulho de serem filhos do Altíssimo. Sejam mensageiros da esperança neste mundo, que está sem alegria e sem metas, porque não tem o coração aberto a DEUS, que é a sua Salvação. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo.

Comentário:- Rezem... para que DEUS lhes dê força, a fim de que, em seus corações e em suas vidas, reinem a esperança e o orgulho de serem Seus filhos:-

   Uma explicação importante:- Aqui Nossa Senhora utiliza a palavra orgulho no sentido de honra e não de antônimo de humildade, pois o orgulho, antônimo de humildade, é pecado e junto com o egoísmo é também raiz de todo o pecado!!! Logo, Nossa Senhora jamais nos aconselharia ao pecado!!!
   Aqui Ela nos conclama a rezarmos para que DEUS nos cumule de forças, afim de que tenhamos a esperança e a honra desta grande graça que recebemos no dia do nosso batismo, que é de nos tornarmos filhos DELE. Se assim ocorrer, seremos então embaixadores da esperança, da misericórdia, da paz e da bondade Divinas neste mundo, que está sem alegria no coração e sem futuro, porque se afastou de DEUS!!!

Alexandre Luiz Antonio da Luz
Ex-Presidente da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria
Movimento de defesa da vida nascitura da Arquidiocese de Curitiba

 
Guia de Blogs Católicos: Adicione seu blog no Guia de Blogs Católicos!

Mensagens de Nossa Senhora, em Medjugorje, do Dia 25/06/2012!!!

 Mensagens de Nossa Senhora, em Medjugorje, do Dia 25/06/2012!!!




Mensagem:- Queridos filhos:- Com grande esperança no coração, também hoje Eu os convido à oração.  Quando rezam, filhinhos, vocês estão comigo, procuram e vivem a vontade do meu Filho. Estejam abertos e vivam a oração. Que a cada momento, ela seja para vocês alimento e alegria da sua alma. Eu estou com vocês e intercedo por todos diante de meu Filho JESUS. Obrigada, por terem  correspondido ao meu apelo.

Comentário:-  Quando rezam, filhinhos, vocês estão comigo, procuram e vivem a vontade do meu Filho:-

   Uma pergunta:- Quem de nós, que somos devotos de Nossa Senhora e a temos como Mãe, não gostaria de ser como os Videntes de Medjugorje e poder vê-la todos os dias? De certa forma nós podemos ser como eles se rezarmos, pois a veremos espiritualmente! E aqui, não basta apenas pronunciarmos as palavras das nossas orações, pois podemos ensinar um papagaio a falar as palavras de uma oração (por exemplo, o PAI Nosso), mas isso seria uma oração? É necessário que além de rezarmos mentalmente, rezemos principalmente com o coração, como a Virgem Maria nos pede em Medjugorje, desta forma nós realmente estaremos com ela todos os dias, ou melhor, a cada instante e assim viveremos esta mensagem de Nossa Senhora, pois estaremos vivendo a Vontade de Nosso Senhor JESUS CRISTO!!!


Alexandre Luiz Antonio da Luz
Ex-Presidente da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria
Movimento de defesa da vida nascitura da Arquidiocese de Curitiba

Guia de Blogs Católicos: Adicione seu blog no Guia de Blogs Católicos!