Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Para que o Papa Francisco I Consagre o Brasil ao Imaculado Coração de Maria!!!

Para que o Papa Francisco I Consagre o Brasil ao Imaculado Coração de Maria!!!




     Caros Irmãos e Irmãs:-

   Este blog está iniciando uma campanha muito importante, na verdade importantíssima!!! Uma campanha que visa pedir a Sua Santidade o Papa Francisco I para que consagre o Brasil ao Imaculado Coração de Maria, durante sua visita ao Brasil, para a Jornada Mundial da Juventude!!! E por que consagrar o Brasil ao Imaculado Coração de Maria??? Creio que todos vocês devam estar sabendo que o Ante-Projeto do novo Código Penal, que está tramitando no Senado irá legalizar o aborto, a eutanásia e as drogas em nosso país e assim como depois que o saudoso Papa João Paulo II consagrou a Rússia ao Imaculado Coração de Maria, o comunismo caiu naquela nação, assim também devemos esperar que se o Papa Francisco I consagrar o Brasil ao Imaculado Coração de Maria, todas estas ameaças de legalização de aborto, eutanásia e drogas não obterão êxito!!!  Além destes problemas temos também as manifestações que estão ocorrendo em nosso querido Brasil!!! Estas manifestações que começaram ordeiras e por causas justíssimas, como a redução das tarifas de ônibus, contra a corrupção e pela melhoria da qualidade dos serviços públicos, acabaram por ser desvirtuadas por infiltração de vândalos e pessoas que querem a legalização do aborto e das drogas no Brasil!!! Esta consagração visa também para que só as causas justas destas manifestações sejam triunfantes!!!
   Para isso copiem o texto abaixo e enviem para o seguinte e-mail:-

contat@rio2013.com

   Ou colem o texto abaixo, no quadro reservado ao texto da mensagem, desta página aqui, o assunto deve ser Contato!!! Caso vocês enviem um e-mail, o assunto deve ser Para que o Papa Francisco Consagre o Brasil ao Imaculado Coração de Maria!!! Só estou colocando este texto, para aqueles (ou aquelas) que não tem tempo ou disposição para redigir um texto!!! Quem quiser redigir um outro texto, melhor ainda!!!
   Conto com o apoio de todos os leitores e leitoras deste blog!!!
   Desde já muito obrigado!!!

Alexandre Luiz Antonio da Luz
Ex-Presidente da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria
Movimento Pró-Vida da Arquidiocese de Curitiba.

   O texto a ser enviado é o seguinte:-


  Caros Irmãos e Irmãs do Comitê Organizador da JMJ-Rio2013:-

   Venho através deste e-mail fazer-lhes um importante pedido:- Gostaria que vocês pedissem ao Santo Padre o Papa Francisco I, para que ele consagre o Brasil ao Imaculado Coração de Maria!!! Motivo deste pedido:- Para que o aborto, a eutanásia e as drogas não sejam legalizados no Brasil!!! Como todos vocês devem estar sabendo o Ante-Projeto do novo Código Penal, que está tramitando no Senado irá legalizar todas estas monstruosidades e assim como depois de o saudoso Papa João Paulo II consagrou a Rússia ao Imaculado Coração de Maria, o comunismo caiu neste país, assim também eu creio (tenho certeza) que se o Papa Francisco I consagrar o Brasil ao Imaculado Coração de Maria, todas estas ameaças de legalização de aborto, eutanásia e drogas não obterão êxito!!! Além disso, há o problema das manifestações que estão ocorrendo em todo o país. Estas manifestações que começaram ordeiras e por causas justíssimas, como a redução das tarifas de ônibus, contra a corrupção e pela melhoria da qualidade dos serviços públicos, acabaram por ser desvirtuadas por vândalos e pessoas que querem a legalização do aborto e das drogas no Brasil!!! Esta consagração visa também para que só as causas justas destas manifestações sejam triunfantes!!!
   Creio que esta consagração não irá atrapalhar a organização da liturgia da Missa solene da JMJ, pois durará menos de cinco minutos!!!
   Posso contar com o apoio de vocês???
   Muito obrigado pela sua atenção!
   Atenciosamente:-


(colocar o seu nome)

PS:- Irei criar um grupo e uma causa no Facebook por esta causa da Consagração do Brasil ao Imaculado Coração de Maria!!! Por favor, divulguem este post a todos os de suas listas!!!

Guia de Blogs Católicos: Adicione seu blog no Guia de Blogs Católicos!