Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Papa Francisco Chega ao Brasil!!!

Papa Francisco Chega ao Brasil!!!

     Caros Irmãos e Irmãs:-

   Este blog não poderia ser omisso com a chegada de Sua Santidade, o Papa Francisco I, ao Brasil, para a Jornada Mundial da Juventude!!! Por isso, reproduzi as quatro notícias abaixo, que foram postadas no site do POP!!!

Alexandre Luiz Antonio da Luz
Ex-Presidente da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria
Movimento Pró-Vida da Arquidiocese de Curitiba

22/07/2013 - 17:00h

Papa Francisco desembarca no aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro!!!


    Papa desembarca no Rio de Janeiro!!!


   Conforme o agendamento, precisamente às 16h desta segunda-feira, dia 22, o Papa Francisco desembarcou na Base Aérea do Galeão, no Rio de Janeiro. Ao lado de autoridades políticas e religiosas, a presidente Dilma Rousseff recepcionou o Pontífice na pista de aterrissagem junto também do prefeito da capital carioca, Eduardo Paes, e da primeira-dama, Cristine Paes.
   Do Galeão, o papa segue para a Catedral Metropolitana, de onde parte, de papamóvel, para o Teatro Municipal. No final da tarde, Francisco encontra-se com a presidente no Palácio Guanabara, sede do governo do estado, para um encontro privado.
   Ainda no aeroporto, o Papa também recebeu uma homenagem especial de um coral composto por jovens de três paróquias cariocas, que o saudaram com o hino da Jornada Mundial da Juventude. Assim que o avião que trazia o religioso pousou, os fieis começaram a cantar, comemorando a chegada da autoridade máxima da Igreja Católica.
   Essa é a primeira viagem internacional do pontificado do argentino.

Trajeto

   No trajeto em carro fechado do Galeão até a Catedral Metropolitana, o carro que leva o Papa foi cercado pela multidão, ansiosa para ver e tocar o religioso. Francisco se mostrou receptivo e circulou com o vidro aberto. Após tumulto, o Papa subiu no papamóvel e começou seu passeio em carro aberto pelo Rio. O destino final do trajeto é o Teatro Municipal.
   Do Teatro, seguiu em carro fechado até o Terceiro Comando Aéreo Regional, onde pega um helicóptero que o leva até o Palácio Guanabara para o encontro privado com autoridades políticas. A presidente Dilma, o prefeito, Eduardo Paes, e o governador carioca, Sérgio Cabral, receberam o líder máximo da Igreja Católica na entrada do Palácio e seguiram para a reunião.

   Atualizada às 18:01

   Da redação

http://www.pop.com.br/popnews/jornada-mundial-da-juventude/Papa-Francisco-desembarca-no-aeroporto-Galeao--no-Rio-de-Janeiro-976501.html

22/07/2013 - 18:06h

Carro do Papa é cercado por multidão nas ruas do Rio!!!


    Papa se mostrou muito simpático com o público!!!


RIO DE JANEIRO, 22 Jul. (Reuters) - O Papa Francisco foi recebido nesta segunda-feira por uma multidão nas ruas do Rio de Janeiro, que cercou diversas vezes o carro que o levava do aeroporto ao centro da cidade para cumprimentá-lo e vê-lo de perto, deixando o Pontífice exposto e os seguranças em desespero.
   Em determinado momento, na Avenida Presidente Vargas (centro), a comitiva do Papa ficou presa entre diversos ônibus que estavam parados na via e uma multidão se aglomerou para ver o Papa. Sem cordão de isolamento durante todo o trajeto, as pessoas invadiram as ruas por onde o Papa passou.
   De acordo com a Prefeitura do Rio, o percurso da Base Aérea do Galeão até o centro estava sob a responsabilidade da Polícia Federal e não era conhecido por questões de segurança.
   “O esquema de segurança estava restrito à comitiva do Papa, foi mantido em sigilo, e nós não tínhamos essa informação (sobre o esquema)", disse a jornalistas o secretário municipal de Transporte, Carlos Roberto Osório.
   Em meio ao tumulto, um bebê foi levado até o Papa, que o abençoou pela janela do carro que permaneceu aberta durante todo o percurso, apesar da proximidade com a multidão.
   O prefeito do Rio, Eduardo Paes, já havia alertado nesta segunda que a organização da Jornada Mundial da Juventude seria mais complexa do que a realização da Copa do Mundo e da Olimpíada na cidade, principalmente devido à presença do Papa.
   “Do ponto de vista de logística, é o (evento) mais complexo da cidade. Teremos um líder espiritual, o Papa Francisco quebra regras... Aqui ele terá total liberdade do mundo para circular e dialogar", disse o prefeito a jornalistas na manhã desta segunda. "Ele está livre para fazer o que quiser... e está totalmente seguro no Rio de Janeiro", acrescentou.
   Francisco desembarcou na Base Aérea do Galeão pouco antes das 16h e, depois de ser recebido pela Presidente Dilma Rousseff e outras autoridades políticas e religiosas, seguiu em comitiva para a Catedral Metropolitana do Rio.
   Da Catedral, o papa seguiu em papamóvel por ruas do centro do Rio em um trajeto com cordão de isolamento, que impediu qualquer aproximação de pessoas. Uma enorme multidão tomou as ruas para acompanhar a passagem do Pontífice, que respondeu com acenos e sorrisos. Do alto dos prédios, uma chuva de papel picado foi jogada para receber o Papa.
   O Papa participa ainda nesta segunda de cerimônia de boas-vindas no Palácio Guanabara com a Presidente Dilma Rousseff e outras autoridades. O Pontífice vai presidir no Rio as celebrações da Jornada Mundial da Juventude até Domingo.

 (Reportagem de Felipe Pontes e Rodrigo Viga Gaier)



http://www.pop.com.br/popnews/brasil/Carro-do-papa-e-cercado-por-multidao-nas-ruas-do-Rio-976531.html


22/07/2013 - 19:04h

Para ter acesso aos brasileiros é preciso entrar pelo coração, diz Papa!!!


    Papa fez discurso emocionado na abertura da JMJ!!!

RIO DE JANEIRO, 22 Jul. (Reuters) - O Papa Francisco disse, no primeiro discurso após desembarcar no Brasil nesta segunda-feira, que aprendeu que para chegar aos brasileiros é preciso entrar pelo portal do seu "imenso coração", e pediu para "bater delicadamente a esta porta”.
   "Peço licença para entrar e transcorrer esta semana com vocês. Não tenho ouro nem prata, mas trago o que de mais precioso me foi dado: JESUS CRISTO", disse o Pontífice em cerimônia no Palácio Guanabara, com a presença da Presidente Dilma Rousseff, horas depois de desembarcar no Rio de Janeiro.
   O Papa argentino, eleito em março e em sua primeira viagem para fora da Itália no cargo, afirmou que "quis DEUS na sua amorosa providência" que a primeira viagem internacional do seu pontificado fosse à "amada América Latina".
   Francisco desembarcou no Rio pouco antes das 16h e foi recebido por uma multidão nas ruas da cidade no trajeto da Base Aérea do Galeão ao centro. O carro que o levou foi cercado diversas vezes por pessoas que queriam cumprimentá-lo e vê-lo de perto, deixando o Pontífice exposto e os seguranças em desespero.
   O Papa, que viajou ao Brasil para presidir as celebrações da Jornada Mundial da Juventude esta semana, chega a um país menos católico e marcado por manifestações populares que reivindicam melhor qualidade nos serviços públicos e o fim da corrupção.
   O Pontífice pediu, em seu discurso, se possível, a necessária empatia para estabelecer "um diálogo de amigos".
   "Nesta hora, os braços do Papa se alargam para abraçar a inteira nação brasileira, na sua complexa riqueza humana, cultural e religiosa", disse.
   Ao menos 1 milhão de visitantes são esperados no Rio para a jornada, evento que acontece a cada dois anos e reúne jovens católicos do mundo inteiro, com a presença do Papa.
   "O motivo principal da minha presença no Brasil, como é sabido, transcende as suas fronteiras. Vim para a Jornada Mundial da Juventude. Vim para encontrar os jovens que vieram de todo o mundo, atraídos pelos braços abertos do Cristo Redentor", afirmou.


(Reportagem de Rodrigo Viga Gaier)





http://www.pop.com.br/popnews/brasil/Para-ter-acesso-aos-brasileiros-e-preciso-entrar-pelo-coracao--diz-papa-976567.html

22/07/2013 - 19:17h

Bebê de 7 meses recebe beijo de Francisco!!!


   Aos 7 meses, Miguel viveu nesta segunda-feira um momento de estrelato. No meio da multidão que acompanhava o cortejo do papa Francisco pelo centro do Rio, Miguel foi escolhido e recebeu um beijo dele. Minutos depois, no mesmo lugar (a esquina das Avenidas Almirante Barroso e Rio Branco), o bebê era cercado por curiosos e fiéis que se revezavam em fotografar e carregar a criança.
   Assustado com a aglomeração de fiéis ao redor, Miguel chorava muito - até mesmo no colo da mãe, Juliana Braga Coelho, de 28 anos. "Foi emocionante. Meu marido Rodrigo ergueu o Miguel e as pessoas pararam o papa para que ele pudesse beijá-lo", afirmou a paulista de Matão (SP), que mora com o marido numa fazenda em São Sebastião do Pontal (MG), onde ele trabalha como encarregado. "O padre da nossa paróquia sonhou que o papa iria beijar o Miguel", afirmou Juliana, que era só sorrisos. O bebê, de camiseta e bermuda, foi erguido ao papa por um dos seguranças que faziam a escolta a pé do papamóvel. Francisco beijou a cabeça de Miguel e sorriu para os pais.
   Depois de o papa ter deixado o centro da capital fluminense em direção ao Palácio Guanabara, os irmãos de Miguel, Júlia e Lucas, de 10 e 7 anos, se divertiam com a repentina atenção atraída pelo irmão. "Amanhã (23), faço 38 anos. Foi um lindo presente de aniversário", afirmou o pai. "Estou muito emocionado, foi uma experiência única", revelou. Rodrigo e a família estão na casa de amigos em Copacabana, na zona sul da capital. Na sexta-feira, 26, voltam para Minas Gerais.



http://www.pop.com.br/popnews/brasil/Bebe-de-7-meses-recebe-beijo-de-Francisco-976573.html
 
Guia de Blogs Católicos: Adicione seu blog no Guia de Blogs Católicos!

Uma Atitude que Todos Podem Tomar Contra o PLC 03/2013!!!

Uma Atitude que Todos Podem Tomar Contra o PLC 03/2013!!!

     Caros Irmãos e Irmãs:-

   Todos nós podemos tomar uma atitude contra o infame PLC 03/2013, aqui sugiro cinco atitudes:-

1ª) Enviar um e-mail para a Presidente Dilma Rousseff, pedindo para que ela vete esta lei.

2ª) Enviar um e-mail para o Presidente da CNBB, D. Raymundo Damasceno, pedindo a ele para que
a CNBB tome posição a favor do Veto Total e não parcial (como se comenta, que a CNBB irá apoiar) do PLC 03/2013!!!
   Sobre a posição da CNBB, acessem:-

http://www.cnbb.org.br/site/imprensa/noticias/12426-cnbb-apoia-veto-parcial-do-projeto-de-lei-que-trata-de-assistencia-a-pessoas-em-situacao-de-violencia-sexual

3ª) Enviar um e-mail para D. Antonio Carlos Rossi Keller, Bispo Diocesano de Frederico Westphalen – Rio Grande do Sul, parabenizando-o pela brilhante nota pastoral sobre o infame PLC 03/2013!!!

4ª) Assinar a Petição Pública pelo Veto ao PLC 03/2013:-

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=VETO

5ª) Participar da campanha de mensagens a D. Orani Tempesta, Arcebispo do Rio de Janeiro, sobre o PLC 03/2013:-

http://www.brasilpelavida.org/bpv/acao/camp.php?Camp=37

   Abaixo seguem os modelos de e-mails para a Dilma, para D. Raymundo e para D. Antonio Carlos Rossi Keller, com os respectivos endereços eletrônicos e assuntos!!!
   Depois destes modelos de e-mails, coloquei a nota pastoral de D. Antonio Carlos Rossi Keller, Bispo Diocesano de Frederico Westphalen – Rio Grande do Sul!!!
   Vamos nos mobilizar!!! Vamos entrar em ação!!! Divulguem este post para todos os de suas listas!!!

Alexandre Luiz Antonio da Luz
Ex-Presidente da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria
Movimento Pró-Vida da Arquidiocese de Curitiba


Modelo de e-mail para a Dilma:-



     Excelentíssima Presidente da República Federativa do Brasil, Sra. Dilma Rousseff:-

   O Congresso brasileiro aprovou na última semana o Projeto de Lei 03/2013 que, na prática, legaliza o aborto no Brasil, mas, para que ele entre vigor, deve contar com a sua aprovação. Recordamos, portanto, o compromisso que a senhora assumiu durante as eleições de 2010, de que não tomaria nenhuma atitude a favor do aborto na legislação brasileira. Por isso, exijo o veto do PLC 03/2013, uma vez que não se pode admitir qualquer tentativa que vise solapar o direito à vida, sobretudo dos mais indefesos.
   Atenciosamente:-

(Seu nome)

e-mail:- gabinetepessoal@presidencia.gov.br

assunto:- Pelo VETO TOTAL ao PLC 03/2013!!!

Modelo de e-mail para D. Raymundo Damasceno:-



     Eminência Reverendíssima, Cardeal Dom Raymundo Damasceno Assis, Arcebispo de Aparecida e Presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil:-

   Dirijo-me em nome próprio, como cidadão(ã) brasileiro(a) e cristão(ã), católico(a) apostólico(a) romano(a), fazendo coro aos que rogam de Vossa Eminência especial atenção em relação ao texto do PLC 3/2013, cujas palavras de Dom Antonio Carlos Rossi Keller, bispo diocesano de Frederico Westphalen, RS, em nota pastoral, explicitaram: “Não se encontra, naturalmente no texto, a palavra ‘aborto’. Mas as intenções são suficientemente claras: proporcionar aos profissionais da Medicina e do Direito a base legal para a realização pura e simples de abortos. Esta é e sempre foi a estratégia usada: fugir dos termos contundentes, mas implantar, de forma disfarçada a devida autorização para que se possa agir de acordo com a ideologia abortista”. Daí o apelo que muitas lideranças leigas católicas, e também presbíteros e até bispos (muitos deles ainda não devidamente informados sobre a questão) de que a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, sob a vossa Presidência, manifeste-se pelo VETO TOTAL ao referido projeto de lei, tendo em vista que o veto parcial manterá a brecha para a legalização do aborto no Brasil.
   Chegou-me a informação de que a CNBB já tem uma nota, pronta para tornar pública, posicionando-se pelo veto parcial, o que será — reafirmo baseado(a) em estudos e farta documentação — um grande equívoco. Daí o apelo para que antes de tornar pública a nota, sejam feitos novos esforços de ponderada reflexão sobre o assunto, com especialistas apropriados, com a prudência da análise de conjunto exigida para questão tão relevante. Mais ainda, chamo respeitosamente a atenção de Vossa Eminência ao fato de que causou muita estranheza a muitos da sociedade, especialmente a comunidade católica, a informação de que a referida nota, antes de ser tornada pública, teria sido encaminhada à apreciação da Sra. Presidente Dilma Roussef, através do ministro Gilberto Carvalho. Solicito de Vossa Eminência a refutação e o desmentido dessa informação, bem como a análise pormenorizada de cada artigo do PLC3/2013, para preservar a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil de proferir uma posição pública que propicie posteriormente facilidade no alargamento de uma via que efetive a legalização do aborto neste País.
   Certo(a) de contar com vosso constante zelo pastoral, rogo em oração a intercessão de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, nestes dias que antecedem a Jornada Mundial da Juventude, o discernimento necessário que a hora exige.
   Cordialmente em Cristo e Maria,

(Seu nome)

e-mail:- domdamasceno@uol.com.br

assunto:- Pelo VETO TOTAL ao PLC 03/2013!!!

Modelo de e-mail para D. Antonio Carlos Rossi Keller:-



     Excelência Reverendíssima, Dom Antonio Carlos Rossi Keller, Bispo Diocesano de Frederico Westphalen:-

   Venho através deste e-mail parabenizá-lo por sua brilhante nota pastoral sobre o infame PLC 03/2013!!! É muito bom saber que aqueles que lutam contra a legalização do aborto podem contar com o apoio de um bispo como V. Excel.!!!
   Sempre poderá, V. Excel., contar com o apoio de todos os movimentos Pró-Vida brasileiros e de todos aqueles e aquelas que lutam contra legalização do aborto no Brasil!!!
   Me despeço, pedindo a vossa bênção!!!
   Muito obrigado pela sua atenção!!!
   Atenciosamente:-

(Seu nome)

E-mail:- bispo@diocesefw.com.br

Assunto:- Parabéns Por Sua Brilhante Nota Pastoral Sobre o Infame PLC 03/2013!!!




Brasão de Dom Antonio Keller

NOTA PASTORAL

A respeito do PLC 3 de 2013

   Irmãos e irmãs, Diocesanos de Frederico Westphalen e demais católicos e pessoas de boa vontade.
   Com amargura na alma, mais uma vez, vejo-me obrigado a escrever uma Nota Pastoral em relação à questão do aborto e à sua implantação no Brasil.
   No último dia 4, alavancado pelo apoio e pressão do PT e de seus aliados, o Congresso Nacional enviou para a sanção da Presidente da República, o PLC n. 3, de 2013. Tal Projeto foi aprovado em regime de urgência, ou seja, sem dar o devido tempo exigido pela gravidade da proposta para que os Congressistas pudessem analisar e principalmente, escutar a sociedade civil, em relação ao texto em questão.
   Os defensores da implantação do aborto no Brasil usaram uma estratégia muito bem preparada: sabendo que jamais passaria pelo Congresso algum tipo de projeto que diretamente permitisse a implantação do aborto, trocaram termos e palavras, sem contudo desviar um só milímetro de suas intenções: o puro e simples encaminhamento para a aprovação do aborto de fato.
   O artigo 1º do Projeto que prevê o “atendimento emergencial integral” de vítimas de violência sexual é depois manipulado pelos abortistas no artigo 3, parágrafo 4, através de uma “profilaxia da gravidez”, que deve ser simplesmente entendida como a autorização para o aborto.
   Não se encontra, naturalmente no texto, a palavra “aborto”. Mas as intenções são suficientemente claras: proporcionar aos profissionais da Medicina e do Direito a base legal para a realização pura e simples de abortos. Esta é e sempre foi a estratégia usada: fugir dos termos contundentes, mas implantar, de forma disfarçada a devida autorização para que se possa agir de acordo com a ideologia abortista.
   O resultado da aprovação deste Projeto de Lei já é conhecido… este é o objetivo da agenda abortista: o Executivo, sancionando a Lei, irá estabelecer as regulamentações e as normas técnicas que abrirão a estrada da implantação, na prática, do aborto.
   A estratégia é clara e, infelizmente, o Congresso brasileiro entrou, como se costuma dizer, “na jogada” aprovando e encaminhando um projeto destes para a sanção da Presidente da República. Tudo muito bem preparado, estudado e levado a efeito sem a devida discussão e sem a necessária participação da sociedade brasileira como tal, que sabidamente é em sua grande maioria, contrária à implantação do aborto.
   O aparente respeito à legalidade que tal encaminhamento deste iníquo projeto de lei possa estar seguindo tropeça em uma única e definitiva verdade, como nos diz o Papa João Paulo II, na Evangelium Vitae: “Reivindicar o direito ao aborto, ao infanticídio, à eutanásia, e reconhecê-lo legalmente, equivale a atribuir à liberdade humana um significado perverso e iníquo: o significado de um poder absoluto sobre os outros e contra os outros. Mas isto é a morte da verdadeira liberdade“.
   É bom que exista uma legislação adequada ao atendimento humano de mulheres vitimas de violência sexual, no Brasil. O que não podemos jamais admitir é que entre os possíveis encaminhamentos, permita-se o aborto. Isto é inaceitável!
   Assim sendo, venho, através desta Nota Pastoral expor esta dramática situação aos diocesanos da Igreja Particular de Frederico Westphalen e às pessoas de boa vontade, que acreditam e defendem o valor da vida humana desde a sua natural concepção até seu fim natural, e pedir, fundamentalmente, duas coisas:-

1. Orações intensas, suplicando ao Senhor da vida, que possa salvar-nos desta chaga horrorosa que é o aborto;

2. A firme manifestação contra a sanção deste Projeto de Lei, fazendo telefonemas ou enviando fax para o Gabinete da Exma.Sra. Presidente da República que, como todos lembramos, na Campanha eleitoral, vendo que poderia perder a eleição, comprometeu-se publicamente, junto a diversos líderes religiosos e perante a Nação, a não permitir, durante seu governo, a implantação de nenhuma forma de aborto, no Brasil.

Os contatos são os seguintes:-

Telefones: (61) 3411.1200 (61) 3411.1201
Fax: (61) 3411.2222


   Desejando a todos a Paz e o Bem que vem de Deus, os abençôo no Senhor.

Frederico Westphalen, 14 de julho de 2013.
XV Domingo Comum C
+ Antonio Carlos Rossi Keller
Bispo de Frederico Westphalen

 
Guia de Blogs Católicos: Adicione seu blog no Guia de Blogs Católicos!

 

Tudo em Família – Sobrou até para a Patrícia Poeta!!!

Tudo em Família – Sobrou até para a Patrícia Poeta!!!

     Caros Irmãos e Irmãs:-

   O nosso amado Brasil é um dos países que tem uma das melhores leis anti-nepotismo do mundo, mas ao mesmo tempo é um dos paises onde os políticos conhecem, como ninguém, como “driblar” as leis!!!
   Vejam o texto que recebi de um amigo de infância:-

   No Brasil, a corja que detêm o poder e comanda a mídia amestrada, faz o seu nepotismo e as suas canalhices para manipular a mídia e parte da opinião púbica. Isto é interessante, vejam abaixo: -

A ÁRVORE DAS VÍBORAS PEÇONHENTAS...

Vejam as coincidências!!!

   Que bela árvore genealógica. Se isso não for nePoTismo, então não sei o que significa essa palavra...

Até Patrícia Poeta faz parte!

   “Veja que historinha “interessante” e “bonita”, poderia ser até um “romance”, porém é pura tragédia …!”
   Existem coincidências esquisitas nesta "historinha"…, que nem Freud explicaria…! Mas, estamos no Brasil,…., leia e tire as suas conclusões!

   Pouca gente sabe disto, vamos esclarecer os fatos…!!!
   Acredite se quiser:-

   O Paulo Bernardo



   Ministro das Comunicações, é marido da senadora Gleisi Hoffmann



   Chefe da Casa Civil
   O Gilberto Carvalho



   Secretário Geral da Presidência é irmão da Mirian Belchior



   Ministra do Planejamento.
   Essa Mirian Belchior foi casada com o Celso Daniel



   Ex-Prefeito de Santo André, que morreu assassinado.
   Você sabia e não contou pra ninguém?
   A doutora Elizabete Sato



   delegada que foi escalada para investigar o processo sobre o assassinato do Prefeito de Santo André, Celso Daniel

   é tia de Marcelo Sato
  




   marido da Lurian da Silva



   que, apenas por coincidência, é filha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.


   Exatamente: Marcelo Sato, o genro do ex-presidente da República, é sobrinho da Delegada Elisabete Sato, Titular do 78º DP, que demorou séculos para concluir que o caso Celso Daniel foi um "crime comum", sem motivação política.
   Também, apenas por coincidência, Marcelo Sato é dono de uma empresa de assessoria que presta serviços ao BESC - Banco de Santa Catarina (federalizado), no qual é dirigente Jorge Lorenzetti

 


   (churrasqueiro oficial do presidente Lula e um dos petistas envolvidos no escândalo da compra de dossiês).
   E ainda, por outra incrível coincidência, o marido da senadora Ideli Salvatti (PT),


   é o Presidente do BESC.



   SEJA PATRIOTA: Passe adiante!!!
   SÓ COMPLEMENTANDO.... COM A NOTÍCIA DE UNS DIAS ATRÁS..... A Dilma no melhor estilo Hugo Chaves chamou a Globo e lembrou que está chegando a época de renovação de concessão e que o Ali Kamel estava incomodando, pois se continuasse a cair ministros corruptos logo não teria mais ninguém em Brasília e mandou colocar um "cumpanheiro" no lugar dele, um esquerdista. O nome era Amauri Soares, um grande entusiasta dos petistas.
   Isso foi feito, Amauri Soares como todo bom esquerdista já entrou colocando mamata para a família, no caso a mulher dele, a Patrícia Poeta, que entrou via peixada no Jornal Nacional. Veja que foto meiga, no meio o possível futuro novo ancora do JN.

http://www.thaisagalvao.com.br/wp/wp-content/uploads/2011/12/patricia-e-amauri.jpg

VEJA AÍ A FOTO DA FAMÍLIA DO AMAURI SOARES, PATRÍCIA POETA E FILHO



   Isso explica a atual "cara de tacho" do William Bonner que viu sua mulher ser obrigada a ter uma crise de "cansaço" e "pedir" para sair e buscar outros ares na tenebrosa manhã da Globo junto com programas do naipe de Ana Maria Braga. Não podemos nos espantar se daqui a pouco o Bonner sair e entrar algum companheiro do partido ou algum outro parente do Amauri Soares.

   E assim vai caminhando nossa pseudo-democracia.

   SEJA PATRIOTA: Passe adiante!!!


 
Guia de Blogs Católicos: Adicione seu blog no Guia de Blogs Católicos!