Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

sábado, 17 de agosto de 2013

Como um Diagnóstico Médico Pode Ser Totalmente Equivocado!!!

Como um Diagnóstico Médico Pode Ser Totalmente Equivocado!!!



     Caros Irmãos e Irmãs:-

   A Miss Itália de 1995, Anna Valle, foi considerada um monstro, pelo ginecologista de sua mãe Marisa Ferrante, em um diagnóstico pré-natal!!! E por esta razão a mãe dela foi aconselhada a abortá-la, mas Graças a DEUS, a Sra. Marisa Ferrante não aceitou a sugestão de seu ginecologista, que queria a todo custo fazer o aborto!!!




Anna Valle - Miss Itália 1995
   Em 1975, a Sra. Marisa Ferrante deu à luz a uma menina perfeita e saudável, total e completamente normal e que 20 anos depois se tornaria a Miss Itália!!!



   Agora vamos à nossa reflexão:- Imaginem, agora que o Supremo Tribunal Federal, permitiu o aborto de anencéfalos, corremos risco de termos muitas “Annas Valle” e sem a sorte da primeira!!! E não me venham com o “papo furado”, de que este caso ocorreu em 1975 e que hoje a medicina está muito mais adiantada!!! É mesmo??? E como anda a saúde pública no Brasil??? Hospitais caindo aos pedaços, gente morrendo nos corredores das emergências enquanto esperavam ser atendidas, corredores lotados, doentes sendo “eutanasiados” nas UTIs, os planos de saúde cobrando muito caro e lhe “deixando na mão”, etc. Depois de vermos a dura realidade da saúde pública no Brasil, será que vai ter alguém com a pachorra e a “cara de pau” de dizer que a medicina de hoje é melhor do que de quase quarenta anos atrás???




   É necessário que divulguemos cada vez mais casos como o de Anna Valle, para que cada vez mais o povo se posicione contra a legalização do aborto no Brasil!!!

Alexandre Luiz Antonio da Luz
Ex-Presidente da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria
Movimento de defesa da vida nascitura da Arquidiocese de Curitiba



Fontes:-

1ª) http://www.hazteoir.org/noticia/47367-diagnostico-ginecologo-monstruo-veinte-anos-despues-miss-italia

2ª) http://reflexionesreligiosas.blogspot.pt/2012/08/miss-italia-era-considerada-un-monstruo.html


Guia de Blogs Católicos: Adicione seu blog no Guia de Blogs Católicos!


O Maravilhoso Testemunho de Lu Monferrato!!!

O Maravilhoso Testemunho de Lu Monferrato!!!


     Caros Irmãos e Irmãs:-

   Há muito tempo que eu desejava postar alguma informação sobre Lu Monferrato!!! No ano passado, li este testemunho abaixo, no jornal “O Adorador” (N.º 106 – Edição de Fevereiro de 2012) , que é o jornal paroquial da Igreja da Ordem e Cenáculo dos Adoradores, que é o Santuário Eucarístico da Arquidiocese de Curitiba!!! Eu, após ler este artigo do jornal Adorador, me senti na obrigação moral de reproduzir este testemunho, como forma de ajudar no aumento de vocações sacerdotais e religiosas (além, é claro, de rezar por estas vocações)!!!
   É um maravilhoso testemunho de como a oração fervorosa de mães reunidas pode gerar muitas vocações para a Igreja Católica!!! Além disso, é também um extraordinário testemunho em favor de famílias numerosas!!!
   Infelizmente no mundo materialista e egoísta de hoje, são raros os casos de mães que rezam por vocações religiosas nas suas famílias e muito mais raros os casos de famílias numerosas!!! Rezemos para que o testemunho abaixo possa levar muitas mães a rezarem por vocações sacerdotais e religiosas em suas famílias!!!

O maravilhoso testemunho de Lu Monferrato
   



   Vamos, agora, ao pequeno vilarejo de Lu na Itália do norte, uma localidade com poucos milhares de habitantes, situado numa região rural a 90 km a oeste de Turim. Este pequeno vilarejo teria ficado desconhecido se em 1881 algumas mães de família não tivessem tomado uma decisão que iria ter “grandes repercussões”.
   Muitas dessas mães tinham no coração o desejo de ver um de seus filhos tornar-se sacerdote ou uma de suas filha entregar-se totalmente ao serviço do Senhor. Começaram então a reunir-se todas as terças-feiras para a adoração do Santíssimo Sacramento, sob a guia de seu pároco, Monsenhor Alessandro Canora, e a rezar para as vocações. Todos os primeiros domingos do mês recebiam a Comunhão com essa intenção. Após a Missa todas as mães rezavam juntas para pedir vocações sacerdotais. Graças à oração cheia de confiança destas mães e a abertura de coração destes pais, as famílias viviam num clima de paz, de serenidade e de alegre devoção que permitiu aos filhos discernir com maior facilidade suas chamadas.


                                                 Lu Monferrato


Esta fotografia é única na história da Igreja Católica. De 1 a 4 de Setembro de 1946
boa parte dos 323 sacerdotes, religiosos e religiosas provenientes de Lu se encontraram em seu vilarejo. Este encontro teve repercussão no mundo inteiro.



   “A messe é grande, mas os operários são poucos. Pedi, pois, ao Senhor da messe que envie operários para sua messe” (Mt 9, 37 - 38). Podemos dizer com certeza que existem muito mais vocações do que se imagina, porque Deus é sempre generoso. Santo Afonso Maria de Ligório e São João Bosco eram de opinião de que, em uma família, a cada quatro filhos, ao menos um tem vocação. Mas em nossos dias, os pais se contentam com um ou no máximo dois filhos. Quantos padres, religiosas ou missionários poderiam existir se as famílias se abrissem à fecundidade?! Exemplo disto: Santa Teresinha foi a nona filha. Santo Inácio, o décimo primeiro. São Francisco Xavier, o décimo terceiro, e Santa Catarina de Sena, a vigésima quarta! Se seus pais tivessem parado no primeiro ou segundo filho, estes grandes santos não teriam chegado a nascer.
   O Salmo 126 exalta assim a família numerosa: “Os filhos são a bênção do Senhor, o fruto das entranhas, sua dádiva. Como flechas que um guerreiro tem na mão, são os filhos de um casal de esposos jovens. Feliz aquele pai que com tais flechas consegue abastecer a sua aljava! Não será envergonhado ao enfrentar seus inimigos junto às portas da cidade”.
   O que Jesus afirmou sobre “Muitos são os chamados, mas poucos os escolhidos” (Mt 22, 14), significa que, muitos são os que Deus chama, mas poucos respondem, por isso, poucos se tornam ‘escolhidos’. Devemos pedir muito ao Senhor que envie operários à messe, mas é preciso que as famílias e os jovens abram o coração para responder favoravelmente ao chamado de Deus.
   Isso foi o que aconteceu em Lu Monferrato, um pequeno vilarejo situado em uma região rural no norte da Itália, que teria ficado desconhecido se em 1881 algumas mães de família não tivessem tomado uma decisão que iria ter ‘grandes repercussões’. Sob a orientação do Monsenhor Alessandro Canora, elas começaram a reunir-se semanalmente para Adoração ao Santíssimo Sacramento, e rezar, pedindo a Deus vocações. Todos os primeiros domingos do mês recebiam a Comunhão nessa intenção. “Graças à oração cheia de confiança destas mães e à abertura de coração destes pais, as famílias vivam num clima de paz, de serenidade e de alegre devoção que permitiu aos filhos discernir com maior facilidade o seu chamado”.
   Desta pequena cidadezinha, escondida entre as montanhas italianas “emergiram 152 sacerdotes e religiosos e 171 religiosas, pertencentes a 41 diferentes Congregações. Em algumas famílias houve até três ou quatro vocações. O caso mais conhecido foi o da família Rinaldi. Desta família, duas filhas tornaram-se Irmãs Salesianas e cinco filhos tornaram-se sacerdotes Salesianos. O mais conhecido deles foi Filippo Rinaldi, terceiro sucessor de Dom Bosco, beatificado por João Paulo II em 1990”.
   A cada 10 anos, as religiosas e os sacerdotes ainda vivos se reuniam em Lu, vindos de todas as partes do mundo.
   Esta foto acima é única na história da Igreja, mas nela estão apenas alguns dos 323 sacerdotes, religiosos e religiosas da cidade, que se encontraram entre os dias 1º a 4 de setembro de 1946.
   A oração que as mães de Lu faziam era muito simples:-

 “Senhor, fazei que um dos meus filhos se torne sacerdote! Eu mesmo quero viver como boa cristã e quero conduzir meus filhos ao bem para obter a graça de poder oferecer a Vós, Senhor, um sacerdote santo. Amém!”

   Fonte:-

www.clerus.org/clerus/dati/2008-01/24-13/Adoracao.pdf

   Tirado de:-

http://comunidadesoldedeus.blogspot.com.br/2012/08/o-maravilhoso-testemunho-de-lu.html


Alexandre Luiz Antonio da Luz
Ex-Presidente da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria
Movimento de defesa da vida nascitura da Arquidiocese de Curitiba


Comunidade Sol de DEUS : O maravilhoso testemunho de Lu Monferrato

Guia de Blogs Católicos: Adicione seu blog no Guia de Blogs Católicos!