Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

sábado, 19 de outubro de 2013

Mensagens de Nossa Senhora, em Medjugorje, do Dia 25/09/2013!!!

Mensagens de Nossa Senhora, em Medjugorje, do Dia 25/09/2013!!!



     Caros Irmão e Irmãs:-

   O comentário da mensagem deste mês também é do Prof. Oswaldo Barbosa, que é o Diretor Presidente do Secretariado de Nossa Senhora Rainha da Paz de São Paulo - SP, movimento responsável pela divulgação das mensagens da Santíssima Virgem Maria em Medjugorje, Croácia!!!

Mensagem:- Queridos filhos:- Também hoje, Eu os convido à oração. Que possa ser diário o seu contato com a oração. A oração opera milagres em vocês e por meio de vocês. Portanto, filhinhos, que a oração possa ser (motivo de) alegria para vocês. Assim sendo, seu relacionamento com a vida será mais profundo e mais aberto e poderão compreender que a vida é um dom de DEUS para cada um de vocês. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo.

Comentário:- A oração opera milagres em vocês e por meio de vocês:- 

   Só podemos ter contato com o Céu, por meio da oração. Falar com DEUS é a mais sublime das orações. Falar com a Santíssima Mãe de DEUS é a mais conveniente das orações, pois que a Virgem Maria, além de ser uma intercessora poderosa, é, também, a Medianeira de Todas as Graças, quer dizer, por seu intermédio, seu Filho JESUS concede-nos os bens materiais e espirituais de que precisamos, se forem para o nosso próprio bem ou das pessoas por quem intercedemos.
   Em quase todas as suas mensagens, vindas de Medjugorje, a Rainha da Paz convida-nos à oração e, certa vez, uma mensagem sua se resumiu numa única palavra:- “Rezem, Rezem, Rezem”, repetida três vezes. Nada mais disse e com essa palavra muitos fiéis, devotos de Nossa Senhora, acharam que Ela estava encerrando suas aparições. Felizmente, não era esse o seu propósito...
   A oração opera milagres, mas nem todas elas obtêm os prodígios esperados. Não temos como justificar por que isso acontece. Para uns os milagres acontecem, para outros não. Temos lido autores espirituais que afirmam, com convicção, que DEUS tem seus motivos para atender, ou não, os pedidos de seu filhos. Muitas súplicas são de natureza material:- emprego, casamento, promoção, cura de doenças, aquisição de bens, moradia, etc. poucas orações se elevam ao Céu com o propósito de conversão pessoal, de crescimento espiritual, caridade verdadeira, amor e serviço ao próximo. Por isso, JESUS declarou:- “Muitos me honram com os lábios, mas seu coração está distante de mim”. (cf. Mt 15, 8 e Mc 7, 6).
   Afirmou ainda:- “De que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro, se um dia vier a perder a sua alma” (cf. Mt 16, 26, Mc 8, 36, Lc 9, 25)
   Nada mais trágico para um ser humano do que não poder ser contado entre os eleitos do Senhor!

Comentário:- Prof. Oswaldo Barbosa.

Alexandre Luiz Antonio da Luz
Ex-Presidente da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria
Movimento de defesa da vida nascitura da Arquidiocese de Curitiba

Guia de Blogs Católicos: Adicione seu blog no Guia de Blogs Católicos!