Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de março de 2015

Solidariedade Muçulmana aos Cristãos Iraquianos Perseguidos pelo ISIS!!!

Solidariedade Muçulmana aos Cristãos Iraquianos Perseguidos pelo ISIS!!!


     Caros Irmãos e Irmãs:-

   Já há algum tempo, eu desejava publicar esta postagem, mas devido a problemas no meu computador, só agora o pude fazê-lo!!!
   Vejam, a perseguição movida pelo diabólico ISIS (Estado Islâmico) contra os cristão sensibiliza até os próprios muçulmanos!!! O artigo, que aqui eu coloco abaixo, foi de autoria do Pe. Volnei Carlos de Campos, Coordenador do Ecumenismo e Diálogo Inter-Religioso da Arquidiocese de Curitiba – Paraná e mostra que até os muçulmanos estão contra o ISIS que não somente atacam os cristãos do Iraque, mas em todo o mundo, como ocorreu recentemente na Líbia, onde 21 cristãos coptas egípcios foram degolados!!!
   Após lerem o artigo do Pe. Volnei, assistam ao vídeo do apresentador árabe chorando pela perseguição movida pelo ISIS contra os cristãos do Iraque!!!
   Um grande abraço:-


Alexandre Luiz Antonio da Luz
Ex-Presidente da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria Movimento Pró-Vida da Arquidiocese de Curitiba

Solidariedade Muçulmana aos Cristãos Iraquianos Perseguidos pelo ISIS!!!




   Durante um programa de entrevistas, o apresentador de TV Nahi Mahdi foi às lágrimas pela situação dos cristãos iraquianos perseguidos, e chorou ao vivo.
   Os cristãos no Iraque, estão sofrendo uma das maiores perseguição nas últimas décadas pelos extremistas do grupo Estado Islâmico (ISIS, na sigla em inglês) – vale lembrar que as ações do grupo têm sido amplamente rechaçadas por diversas nações de tradição muçulmana.
   Nahi Mahdi lamentou a postura dos extremistas do ISIS e disse não compreender o motivo que os levou a agredir os cristãos. “Eles são a nossa própria carne e sangue”, afirmou. “Alguns deles foram para a Suécia ou a Alemanha… Quem é que [os extremistas do ISIS] pensam que são para expulsar nossos compatriotas?”, questionou o apresentador, demonstrando indignação.
   As incursões do ISIS em Mosul, no norte do Iraque, forçaram milhões de cristãos a abandonarem suas casas e carros e fugirem à pé da região. Muitos que fugiram para uma região montanhosa acabaram encurralados e morreram de fome e sede.
   O apresentador lamentou a situação dizendo que o Iraque é um país com diversidade, e essa crise poderia destruir a identidade da nação: “Nosso país é como uma rosa, e suas pétalas são os cristãos, os árabes, os curdos, os sabeus, as pessoas Shabak… Estes todos são os nossos compatriotas”, afirmou.
   Um dos convidados do programa, também muçulmano, concordou com o apresentador: “Os cristãos não têm feito nada de errado. Eles não ferem uma alma. Pelo contrário, são pessoas pacíficas, que amam todos os grupos religiosos. Eles são pessoas honradas, com altos valores morais e seu próprio senso de justiça. Estamos 100% em solidariedade a eles”, concluiu.

Pe. Volnei Carlos de Campos
Coordenador do Ecumenismo e Diálogo Inter-Religioso da Arquidiocese de Curitiba - Paraná



 CONIC com agências
Imagem: Divulgação/MEMRI-TV


Guia de Blogs Católicos: Adicione seu blog no Guia de Blogs Católicos!