Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

A Eucaristia e as Aparições de Nossa Senhora em Lourdes!!!

A Eucaristia e as Aparições de Nossa Senhora em Lourdes!!!





     Caros Irmãos e Irmãs:-

   Próximo Sábado, 11 de Fevereiro, é a Festa de Nossa Senhora de Lourdes!!! Por isso, transcrevo abaixo um texto tirado do jornal “O Adorador” de Outubro de 2009 que trata sobre a Eucaristia e as aparições de Nossa Senhora em Lourdes!!! E o que há entre a Eucaristia e as Aparições de Nossa Senhora em Lourdes??? Tudo!!! A grande maioria das curas milagrosas de Lourdes ocorrem durante a procissão do Santíssimo Sacramento!!!

Alexandre Luiz Antonio da Luz
Ex-Presidente da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria
Movimento Pró-Vida da Arquidiocese de Curitiba


Procissão Eucarística em Lourdes


A Eucaristia e as Aparições de Nossa Senhora em Lourdes!!!


Santa Bernadette Soubirous

   Em Lourdes – França, trinta anos depois das aparições de Nossa Senhora à Santa Bernadette Soubirous, que era devotíssima da Santa Eucaristia, mais precisamente a 22 de Agosto de 1888, um sacerdote francês da “Peregrinação Nacional” propôs realizar uma procissão com o Santíssimo Sacramento.




   Às 16:00h daquele dia abençoaram-se pela primeira vez, diante da Gruta das Aparições, todos os doentes que tinham vindo com os peregrinos. Que espetáculo aquele ato de fé na presença real de Nosso Senhor JESUS CRISTO na Santa Eucaristia, durante a procissão e a bênção dos enfermos com o Santíssimo Sacramento!





   Naquela primeira procissão aconteceu um milagre, uma cura instantânea e importantíssima:- O Sr. Pedro Delannoy, sofrendo há anos de ataraxia (doença que impede a coordenação dos movimentos voluntários e que conduz inexoravelmente à morte), foi curado instantaneamente à passagem da Custódia contendo o Santíssimo Sacramento!





   Era o primeiro milagre eucarístico que ocorria em Lourdes! Desde 22 de Agosto de 1888, nunca mais se deixou de fazer procissão Eucarística para os enfermos em Lourdes! Por este motivo, o Santuário de Lourdes tornou-se um dos testemunhos mais evidentes da Fé na presença real de Nosso Senhor JESUS CRISTO na Santa Eucaristia e assim sendo Lourdes que é um Santuário Mariano tornou-se também efetivamente e por excelência um Santuário Eucarístico!





Fonte:- Jornal “O Adorador”, jornal da Igreja da Ordem e Cenáculo Arquidiocesano dos Adoradores, Outubro de 2009, página 5.