Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Por Que Você Não Deve Ter Mais que 354 Amigos no Facebook!!!

Por Que Você Não Deve Ter Mais que 354 Amigos no Facebook!!!

     Caros Irmãos e Irmãs:-

   Quem sofre de depressão nervosa e sindrome de pânico deve deixar o Facebook e nem pensar no Orkut!!!
   Outro artigo do meu amigo Celso Marques Nabeto Júnior!!!

Por que você não deve ter mais que 354 amigos no Facebook!

Estudo afirma que ter muitos contatos na rede social pode causar depressão.




    Depois que um estudo revelou que o Facebook pode ser prejudicial a usuários com baixa autoestima, uma nova pesquisa, apresentada recentemente à Sociedade de Psicologia Social e de Personalidade nos Estados Unidos, concluiu que ter mais que 354 amigos na rede social pode levar à depressão.
   Os pesquisadores entrevistaram um grupo de usuários e pediram que eles lessem algumas atualizações de seus amigos no site. Após observarem as notícias felizes de seus contatos, eles afirmaram sentir que suas vidas eram muito menos satisfatórias do que aqueles que não checaram as atualizações dos amigos. Além disso, os que tinham mais que 354 amigos se sentiram menos felizes.

Por que isso acontece?

   Uma das formas mais comuns de medirmos o sucesso em nossas vidas é através de comparações com as vidas das pessoas que fazem parte de nossos círculos. O problema é que a maioria dos usuários do Facebook atualiza suas informações de maneira a destacar — e até exagerar — apenas os sucessos e acontecimentos mais felizes, oferecendo uma visão muito limitada de suas vidas. E quanto mais contatos você tiver, maior será a probabilidade de que você passe o dia lendo sobre suas viagens a lugares paradisíacos, novos relacionamentos e promoções no trabalho.

O que fazer?
   A dica dos pesquisadores é restringir os feeds que você recebe daquelas pessoas que adoram se gabar de suas vidas maravilhosas, e inclusive reduzir o número de contatos. Afinal, quando se trata de boas notícias, as atualizações vindas de seus amigos mais próximos podem, na verdade, ser uma incrível fonte de alegrias.

Autoestima baixa? Fique longe do Facebook!
   Estudo revela que pessoas que usam a rede social para fazer revelações negativas sobre suas vidas podem estar afastando os amigos.
   Todo mundo conhece o Facebook como “A Rede Social”, ou seja, um lugar comum onde você pode encontrar seus amigos, reencontrar velhos conhecidos e fazer novos contatos.
   Entretanto, um estudo realizado por pesquisadores canadenses surpreendeu ao revelar que usuários com baixa autoestima costumam agir de forma pessimista, enviando aos seus contatos mensagens contendo detalhes negativos sobre suas vidas, passando então a ser vistos como desagradáveis.
   Embora os pesquisadores acreditassem que o Facebook poderia ser uma excelente oportunidade para que as pessoas pudessem fortalecer os seus relacionamentos, o fato de que alguns se sintam mais seguros para fazer revelações pessoais através da rede social pode estar causando a eles mesmos um mal social.
   De acordo com os estudiosos, esses indivíduos se sentem desconfortáveis ao compartilhar seus pensamentos cara a cara com outras pessoas, e o Facebook oferece a possibilidade para que eles se expressem de forma remota. “Quando você está conversando com alguém e diz algo, você pode perceber alguma indicação de que a pessoa não gostou do que você disse, de que está cansada de ouvir a sua negatividade, mas no Facebook você não vê a maioria das reações”, afirmou a co-autora do estudo, Amanda Forest.

Celso Marques Nabeto Júnior.

http://www.tecmundo.com.br/facebook/19256-autoestima-baixa-fique-longe-do-facebook.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.