Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Aqui no Brasil,Mais Vale Ser Tirica do que Einstein!!!

Aqui no Brasil,Mais Vale Ser Tirica do que Einstein!!!


      Caros Irmãos e Irmãs:-


   Que tristeza!!! Vejam a foto abaixo e chorem!!! Infelizmente, aqui no Brasil, mais vale ser político do que ser Phd!!! É por isso que a nossa educação estáuma porcaria!!!




Alexandre Luiz Antonio da Luz

Carta Modelo de Apoio ao Bispos Uruguaios!!!

Carta Modelo de Apoio ao Bispos Uruguaios!!!

     Caros Irmãos e Irmãs:-
   Transcrevo abaixo o modelo de e-mail, criado pelo Pe. Mateus Maria no seu blog, para ser enviado  todos os bispos uruguaios, apoiando-os em sua luta contra alegalização do aborto naquele país!!! Espero que vocês enviem este e-mail!!! Eu já enviei o meu!!!




Caros amigos defensores da VIDA,
Segue abaixo, uma Carta modelo, alguns endereços de e-mails, para podermos juntos manifestarmos a nosso amor a deus e a vida. Vamos manifestar o nosso apoio aos bispos do Uruguai por suas posições corajosas em defesa da vida humana; uma vez que o país corre sério risco de legalizar o aborto muito em breve. Precisamos escrever para eles, para que, percebendo-se amparados e estimulados por tantos e tantos cidadãos uruguaios e latino-americanos, possam entrar para vencer a batalha a favor dos "niños no nascidos".
Trata-se de um momento crucial o que está acontecendo no Uruguai. Infelizmente, caso o aborto seja legalizado em março lá, a Argentina será a próxima e, como um efeito dominó, o resto da América Latina. Anexo e abaixo, segue uma carta que redigi para enviar aos bispos do Uruguai.
A carta pode ser escrita em qualquer língua. Identifique sua nacionalidade para que eles vejam a repercussão do problema do Uruguai.
Pediria também, encarecidamente, que enviassem a outros contatos para que eles também se manifestem aos bispos parabenizando-lhes pela corajosa posição pró-vida adotada até o momento.
Por favor, façamos a nossa parte,  não perderemos tempo mandando alguns e-mails, pois a "Vida" do Homem valeu a Deus todo o sangue de seu divino Filho; não poderíamos também nós doar um pouco de nosso tempo e atenção para impedir que tanto sangue inocente também seja cruelmente derramado?
Um abraço e Deus abençoe sempre.

Carta Modelo

Sua cidade, Dia e Mês de 2012.

Vossa Excelência Reverendíssima

    Que a Paz da Sagrada Família JESUS, Maria e José, esteja convosco e no seu apostolado!
    Me chamo (seu nome) e escrevo desde o Brasil. O motivo desta mensagem é dar os meus mais sinceros parabéns a V. Exa. por sua corajosa atuação em defesa da vida das crianças não-nascidas, ao se manifestar de forma tão brilhantemente embasada, largamente documentada e comprovada, sobre a estratégia do movimento pró-aborto para conseguir legalizar o aborto em toda a América Latina, com especial atenção, atualmente, no Uruguai.
    Como disse acima, sou brasileiro e, durante as últimas eleições presidenciais de meu país, ocorridas em 2010, nós testemunhamos como o tema do aborto foi, pela primeira vez em nossa história, decisivo no processo eleitoral. A candidata favorita a vencer as eleições (Dilma Rousseff) poderia tê-las vencido no primeiro turno caso não houvesse sido amplamente divulgado um documento do Regional Sul-1 (Estado de São Paulo) da Conferência Episcopal Brasileira, exortando os fieis a não votarem em candidatos e partidos a favor do aborto (o Partido dos Trabalhadores “PT”, da candidata Dilma é favorável ao aborto em seu estatuto). Este documento, fiel aos ensinamentos de Jesus Cristo que veio para que todos tivéssemos vida e vida em abundância, causou tamanha repercussão, que a candidata perdeu o primeiro turno e somente conseguiu se eleger no segundo após assegurar aos brasileiros que não avançaria na direção da legalização do aborto durante seu mandato presidencial.
    Pouquíssimos, na verdade, foram os bispos brasileiros que corajosamente se opuseram energicamente ao PT abortista. Um deles foi Dom Luiz Gonzaga Bergonzini, bispo atualmente emérito da Diocese de Guarulhos, que corajosamente escreveu diversos artigos, durante o período eleitoral denunciando o compromisso do PT com a legalização do aborto. Podemos dizer que, graças a ele e outros poucos bispos, o Brasil ainda pode respirar um pouco aliviado porque não haverá tão cedo uma iniciativa forte para legalizar o genocídio dos inocentes. Eu, como leigo católico, fico maravilhado em ver como a manifestação de um único bispo, mesmo com todas as pressões em contrário foi capaz de efetivamente mudar os rumos de uma nação e livrar da morte tantas e tantas crianças.
    Estamos acompanhando, preocupados, o caso do Uruguai e sabemos a que duras penas os senhores bispos estão sendo submetidos por corajosamente defenderem a causa dos não-nascidos. Eu, gostaria de agradecer-lhes, emocionado, por tamanho testemunho de coragem e amor a Jesus e sua Igreja. Desejo aos senhores bispos todos os dons do Santo Espírito, em grande abundância, para que possam defender com Fortaleza o rebanho a vós confiado e não sejam desamparados pela força que vem do alto, neste momento difícil para a Igreja Católica uruguaia.
    Antes de finalizar este e-mail, gostaria de fazer-lhe uma pergunta muito importante:- O Uruguai é signatário do Tratado de Direitos Humanos de São José da Costa Rica??? Este tratado garante o Direito à Vida desde a Concepção!!! Se o Uruguai for signatário deste tratado, então a causa da vida estará salva no Uruguai, pois este tratado, nos países signatários, tem valor infraconstitucional, isto é está abaixo da Constituição, mas tem valor superior às leis ordinárias, o que significa que se o projeto de lei de aborto for aprovado pela Câmara de Deputados do Uruguai, poderá ser anulado no Supremo Tribunal do Uruguai, qualquer jurista poderá confirmar-lhe o que lhe estou escrevendo!!!
   Despeço-me comprometido em orar pela Igreja do Uruguai e por essa nação tão cara a nós brasileiros, para que Nossa Senhora de Guadalupe, imperatriz da América Latina, a livre da maldição do aborto e peço a Nosso Senhor JESUS CRISTO, pela intercessão de sua Santíssima e Imaculada Mãe, a Virgem Maria, a proteção de São Miguel, São Gabriel e São Rafael Arcanjos, para V. Exa. e para o seu apostolado!!!
   Filialmente,

(seu nome completo)

Sua cidade – Seu Estado – Brasil

ENVIE PARA:-
TODOS OS E-MAILS abaixo:-

ceusecre@adinet.com.uy;
obispadodesalto@adinet.com.uy;
recepciontbo@adinet.com.uy;
ceutbo@adinet.com.uy;
ceurivera@adinet.com.uy;
obispadodemelo@hotmail.com;
vicariapastoralmelo@gmail.com;
frmabbtd@adinet.com.uy;
obispojaime@gmail.com;
ceumaldo@adinet.com.uy;
cancilleria.can@adinet.com.uy;
curiacan@adinet.com.uy;
pescre1@yahoo.com.ar;
mariboz@hotmail.com;
vicariopastoral@gmail.com;
cancilleria@arquidiocesis.net;
secretariadjunta@arquidiocesis.net;
catsj@redfacil.com.uy;
obismerc@adinet.com.uy;

http://nossasenhorademedjugorje.blogspot.com/2012/01/manifestacao-de-apoio-ao-episcopado.html