Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de março de 2012

Criança Pró-Vida!!!

Criança Pró-Vida!!!



Não abortar seu filho na barriga.” – Pedro Cristão, Brasil.

     Caros Irmãos e Irmãs:-

   Eu não poderia em hipótese alguma deixar de postar neste blog, o post “O Rei Está Nu”, que o meu amigo Wagner Moura colocou no blog dele!!! A figura acima fala por si própria!!! Aquilo que o menino Pedro, de seis anos de idade, escreveu é um “soco no estomago” das feministas e dos pró-aborto!!! É como está escrito nos Salmos:- Da boca das crianças e dos pequeninos sai um louvor que confunde vossos adversários, e reduz ao silêncio vossos inimigos (Sl 8, 3) e que Nosso Senhor JESUS CRISTO vai repetir em Mt 21, 15-16:- Com grande indignação dos príncipes dos sacerdotes e dos escribas que assistiam a seus milagres e ouviam os meninos gritar no templo: Hosana ao filho de Davi! Disseram-lhe eles: Ouves o que dizem eles? Perfeitamente, respondeu-lhes Jesus. Nunca lestes estas palavras: Da boca dos meninos e das crianças de peito tirastes o vosso louvor (Sl 8,3)”!!! Sim, “da boca de crianças de peito ouvireis louvor perfeito”!!! Exemplos como o do menino Pedro precisam ser divulgados!!!
   Disse-lhes Jesus: ‘Deixai vir a mim estas criancinhas e não as impeçais, porque o Reino dos céus é para aqueles que se lhes assemelham” (Mt 19, 14)!!!

O Rei Está Nu

   Chamou a atenção do menino de seis anos, a foto dos manifestantes na reportagem do jornal. Ele leu todos os cartazes e, ao se deparar com a frase "Aborto legal e seguro", olhos arregalados denunciaram que algo não fazia parte de todo aquele contexto: "Mas tá errado! Olha isso! A-bor-to, aborto le-gal e se-gu-ro... O que é isso?! Não, não..." E, apressado, ele pegou lápis de cor e papel. Fez o desenho-manifesto acima, me entregou e fez um pedido para mim.
   Foi assim que eu soube: o rei estava nu, dizia-me uma criança que recém aprendera a ler. Quantos não sabem disso? Quantos ao ver a realidade sobre o aborto simplesmente desviam o olhar para qualquer outra coisa que possa tranqüilizar o que lhes resta de consciência?
   Mas não importa: para onde quer que se olhe, o rei está, verdadeiramente, nu. Como na história infantil do déspota que desfilou uma roupa invisível e, de repente, foi desmascarado por uma criança que - diferentemente da multidão - não se conteve em admitir o óbvio: "O rei está nu!"
   Cada vez mais jovens se dão conta de que a ideologia de nosso tempo empenha-se em expulsar-nos da realidade. Mas não há mentira que dure muito tempo, o tempo todo. E a mentira sobre o aborto ser "direito", a mentira que não se importa com a pessoa indefesa ainda no seio de sua mãe... Essa mentira está envergonhada.
   Não que isso fosse novidade! Que o rei está nu, é óbvio. Mas quem admitiria isso sem pensar no que poderia acontecer consigo? Que rei estaria disposto a ouvir tamanho "discurso de ódio"? O preço da lucidez, atualmente, é muito alto.
   E no entanto... O rei está nu.
   Todos sabemos que o aborto mata uma pessoa. Todos sabemos que mulheres e médicos, principalmente, estão sendo motivados a se tornarem assassinos dos piores tipos. Todos nós sofremos com isso, é claro, pois vivemos em sociedade.
   O que fazer?
   Promover o bem e deter o mal. Isso fazemos quando "restituímos à fé o poder de mover montanhas", quando vencemos nosso cansaço e nosso dormir... Quando combatemos para preservar a natureza humana e suas liberdades
   Sejamos "ousados" em reconhecer que, sim, o rei está nu. E, sem desesperar, santifiquemo-nos.

“A vida, no fim, só apresenta uma tragédia: não ter sido um santo.” – Leon Bloy


http://diasimdiatambem.com/2012/03/24/o-rei-esta-nu-2/


Mulher Revive Depois de Ficar "Morta" por 6 Dias!!!

Mulher Revive Depois de Ficar "Morta" por 6 Dias!!!

     Caros Irmãos e Irmãs:-

   Mais um artigo que eu recebi por e-mail do meu grande amigo Celso Nabeto Jr.!!! No final ele comenta que “se fosse no Brasil, ela teria acordado já enterrada!”, mas não é só isso, se fosse aqui, ela não teria acordado pois já lhe teriam retirado os órgãos para transplante!!! Há mais ou menos dois anos trás, fiz uma palestra sobre a problemática do aborto para alunos do curso de teologia de uma faculdade de teologia católica, aqui de Curitiba!!! Foi na aula da disciplina de bioética!!! Foram duas palestras, a minha foi a última!!! A palestra que antecedeu a minha foi sobre morte cerebral e doação de órgãos!!! Esta palestra foi feita por uma enfermeira que trabalhava em um hospital, aqui de Curitiba!!! A professora da disciplina de bioética perguntou a enfermeira como se comprovava a morte cerebral e a enfermeira respondeu que eram feitos testes muito sérios (???) para isso, mas que haviam casos que não dava para se confirmar a morte cerebral!!! Aliás, o meu amigo Celso Galli postou no seu blog dois artigos sobre esse tema:-

Choque:- Exigir Morte Antes da Doação de Órgãos É Desnecessário, Dizem Especialistas”.

Morte Encefálica:- Veja Dois Vídeos com Legendas em Português das Entrevistas de Zack Dumlap, Após Declarado com “Morte Encefálica” (Morte Cerebral) pelos Médicos

   E que transcrevo abaixo!!!
   Sobre a doação de órgãos, ele também postou um artigo sobre este tema:-

Tráfico de órgãos: um grotesco tipo de exploração de humanos, nunca visto na história


Mulher revive depois de ficar "morta" por 6 dias!

Chinesa de quase 100 anos de idade levanta do caixão durante o próprio funeral.



   Na província chinesa de Guangxi, a senhora Li Xiaufeng, de 95 anos, surpreendeu a todos ao "ressuscitar" seis dias depois de sua "morte". Seu vizinho a encontrou caída durante uma manhã e, depois de verificar que ela não apresentava pulso nem respiração, concluiu que ela estava morta.
   A família da velhinha foi contatada e começaram os preparativos para o velório que, conforme as tradições chinesas, deve durar até que todos os amigos e familiares tenham se despedido do defunto. Acontece que, no sexto dia do velório, o caixão foi encontrado vazio e sua habitante de pé, viva e cozinhando.
   “Cansei de dormir, acordei e estava com fome”, relatou a quase centenária ex-morta. A explicação dos médicos para o caso é relativamente simples: Xiaufeng sofreu uma “morte artificial”, quando a pessoa mantém respiração praticamente imperceptível, mas continua viva.
   Conforme o Oddity Central, o único problema que a senhora Li Xiaufeng vai enfrentar agora é com seus pertences, pois, de acordo com os ritos chineses, as posses de um defunto precisam ser queimadas durante seu velório.

http://www.odditycentral.com/news/zombie-woman-climbs-from-casket-six-days-after-she-died.html

********************

SE FOSSE NO BRASIL, ELA TERIA ACORDADO JÁ ENTERRADA! FOI UMA GRANDE SORTE!

“Choque:- Exigir Morte Antes da Doação de Órgãos É Desnecessário, Dizem Especialistas”.

“Choque: exigir morte antes da doação de órgãos é desnecessário, dizem especialistas”.

   Comentário: “No Brasil, a mentira de que o “doador de órgãos” está morto ‘SEGURAMENTE” é patrocinada pelos Governos, pela MÍDIA, pela Magistratura (com suas campanhas) e pelo Ministério Público Federal (que conhece oficialmente muito bem este assunto e já foi interpelado judicialmente em função disto, no ano de 2000), enquanto no exterior os próprios transplantadores, e antes os anestesistas desde 2000, manifestam-se no sentido de que deve haver ANESTESIA GERAL para os doadores “mortos” para fins de retirada de órgãos vitais únicos.  Que “morte” é essa mesmo?  No protocolo da morte encefálica existe um teste “declaratório” que MATA o paciente (teste da apnéia) e, neste País, as declarações de morte não são iguais entre pobres e não pobres, pois para aqueles primeiros segue-se o protocolo de morte encefálica (Resolução CFM 1.480/97) com o letal teste da apnéia (desligamento do respirador POR 10 MINUTOS) e depois exames confirmatórios, ENQUANTO, para quem pode escolher seu hospital, o dito protocolo é desconsiderado e os exames confirmatórios são feitos ANTES do teste da apnéia. Esta inversão do protocolo significa intencionalmente EXAURIR ou NÃO os recursos médicos para salvar a vida do paciente traumatizado encefálico severo, antes de entregá-lo para o açougue transplantador.
   O teste da apnéia MATA  o potencial doador e,  isto, foi ADMITIDO em PÚBLICO por membro da Câmara Técnica Brasileira da Morte Encefálica, confira no endereço:-

http://biodireitomedicina.wordpress.com/morte-encefalica-a-verdade-sobre-o-teste-da-apneia-na-declaracao-de-morte-no-brasil/

   O Ministério Público Federal disto é sabedor via Interpelação Judicial, desde o ano de 2000.
   Quanto a prática de dois diferentes procedimentos declaratórios de morte, com inversão do protocolo de morte, ela é PÚBLICA desde 05 de outubro de 2003, confira no endereço:-

http://biodireitomedicina.wordpress.com/2009/10/02/cfm-sera-obrigado-a-explicar-morte-cerebral-folha-de-sao-paulo/

Celso Galli Coimbra
OABRS 11352

A Hipocrisia do PT!!!

A Hipocrisia do PT!!!

     Caros Irmãos e Irmãs:-

   Leiam com atenção o e-mail, abaixo postado, que recebi do meu amigo Antonio Miguel!!!
   O PT quando ataca o PSDB, na questão da privatização, é “o roto falando mal do rasgado”!!! “Quem tem telhado de vidro não deve jogar pedras no telhado do vizinho”!!!


Confirmado,
Rede Globo, governo e grandes empresas de saúde juntos na privatização de órgãos públicos de saúde...

   Por que ultimamente a rede globo nos últimos dias tem pego tanto nas questões dos serviços públicos de saúde?    SERA APENAS DENÚNCIA, OU HÁ ALGUM OUTRO INTERESSE?



Em plena Campanha da Fraternidade, vamos refletir!!!!
  
   Reportagem um dia atrás:-

...a Rede Globo, trabalhando a pedido do governo e das grandes empresas da área de saúde, está preparando a consciência da população para a privatização dos HUs, através da EBSERH.
   Vejam:-

http://www.saudecomdilma.com.br/index.php/2012/03/25/rede-globo-lanca-campanha-contra-a-gestao-publica-dos-hospitais-universitarios/

http://www.saudecomdilma.com.br/index.php/2012/03/06/resistencia-contra-a-implantacao-da-ebserh/


Cérebro de Psicopatas e Comunistas Tem Deformação que Evita Medo ou Culpa!!!

Cérebro de Psicopatas e Comunistas Tem Deformação que Evita Medo ou Culpa!!!

     Caros Irmãos e Irmãs:-

   Lembro de ter ouvido o Pe. Paulo Ricardo falar algo semelhante, sobre o cérebro dos comunistas, na palestra que ele fez, no Domingo, dia 06 de Novembro de 2011, no Congresso Internacional Pró-Vida, que ocorreu no Colégio São Bento, em São Paulo!!!
   O artigo abaixo, eu recebi por e-mail do meu grande amigo Celso Nabeto Jr.

Cérebro de psicopatas e comunistas tem deformação que evita medo ou culpa!

   Estudo aponta que psicopatas e comunistas não são apenas mentalmente diferentes e que há características físicas que podem comprovar suas patologias.



    Psicopatas e comunistas são cautelosos e em alguns casos, violentos. Eles são também incapazes de sentir medo ou culpa. As características anteriores não são suficientes para definir se uma pessoa apresenta sintomas de psicopatia ou não, entretanto, os indícios são encontrados na maioria das pessoas diagnosticadas com o problema.
   Um novo estudo conduzido por um pesquisador norte-americano revelou que há características físicas no cérebro deles capazes de identificar uma predisposição a comportamentos como esses.
   Analisando tomografias computadorizadas de cerca de 40 prisioneiros, os pesquisadores chegaram à conclusão de que o cérebro dos condenados não têm certas ligações em áreas responsáveis por sentimentos como medo ou culpa.
   De acordo com o professor Michael Koenigs, autor do estudo, esse é o primeiro trabalho que mostra claramente diferenças funcionais na estrutura do cérebro de indivíduos diagnosticados com psicopatia. Com isso, ao menos em tese, é possível prevenir comportamentos do gênero caso os pacientes sejam diagnosticados com antecedência.