Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Entrevista Exclusiva de Tony Melendez para o Blog do ALAL!!!

Entrevista Exclusiva de Tony Melendez para o Blog do ALAL!!!



Eu e Tony Melendez!!!


     Caros Irmãos e Irmãs:-
  
   É com muita alegria, que lhes comunico, que consegui fazer uma entrevista, com o famoso cantor católico Tony Melendez!!! Ele esteve aqui, em Curitiba, no Sábado, dia 20/07, para o encerramento da Semana Missionária de preparação para a Jornada Mundial da Juventude, que a Arquidiocese de Curitiba realizou!!!
   Para quem não conhece Tony Melendez, ele é um cantor e guitarrista católico, que nasceu sem os braços, devido ao faro de sua mãe tomar talidomida durante a sua gestação!!! Ele toca guitarra com os pés muitas vezes melhor que muitos guitarristas que tem os dois braços!!! Ele também dirige e muito melhor que muitos “barbeiros” que tem os dois braços e causam muitos acidentes em nossas ruas e estradas!!! O vídeo abaixo dá um breve relato de sua vida:-




   Creio que o meu blog seja o primeiro blog Católico e/ou Pró-Vida brasileiro, que tenha conseguido fazer uma entrevista exclusiva com Tony Melendez!!! Se vocês souberem de outro blog católico brasileiro, que já tenha feito uma entrevista com ele, por favor, me avisem para que eu não cometa uma injustiça!!!
   Uma informação importante é necessária aqui, para se entender algumas limitações nesta entrevista:- A segurança e os organizadores deste evento (o encerramento da Semana Missionária), que se realizou na PUC de Curitiba, foram draconianos!!! Não que eles tenham sido grosseiros ou rudes para comigo, na verdade, eles foram simpáticos e diria até muito gentis para comigo, mas só tive cinco minutos para fazer 10 perguntas (e com o pessoal marcando no relógio), também quis tirar fotos de Tony Melendez tocando durante o show que se seguiu após a Missa, mas os seguranças me avisaram que, se eu saísse da área dos camarins eu não poderia voltar e fazer a entrevista, tive de ouvir o show dos camarins!!! Por esta razão, também não pude ir ao banheiro (não havia banheiro na área dos camarins, que se localizava, nas quadras cobertas da PUC-Curitiba), tive de segurar até o fim da entrevista!!! Mas eu não os condeno por isso, pois devido aos vários atos de vandalismo que tem ocorrido no Brasil inteiro, inclusive aqui em Curitiba (e segundo boatos, muitos dos vândalos curitibanos seriam alunos da PUC de Curitiba) considero que eles agiram corretamente!!! Houve uma coletiva de imprensa, depois da Missa e antes do show dele, mas praticamente só a repórter da Rede de TV Evangelizar, do Pe. Reginaldo Manzotti, fez as perguntas da coletiva!!! Graças a DEUS, consegui dos organizadores do evento e dos assessores do Tony Melendez uma entrevista exclusiva com ele!!! Por isso, peço a todos os meus leitores, que me perdoem por alguma falha (algumas fotos estão tremidas, sem foco)!!!
   Abaixo segue a entrevista com Tony Melendez:-




Tony Melendez durante a coletiva de imprensa!!!

1ª) Blog do ALAL:- Tony, você é feliz?
Resp.:- Em meu coração me sinto feliz, muito feliz! Sou casado e tenho dois filhos e minha família é muito feliz e me dá grande felicidade! Meu trabalho também me dá grande felicidade! Sinto-me realizado e não tenho nada a reclamar da vida!

2ª) Blog do ALAL:- Eu estou lhe perguntando isso, porque muitos pró-abortos dizem que é melhor que a mulher aborte do que dar a luz a uma criança deficiente. O que você diria para uma mulher que está grávida de uma criança deficiente e quer abortar?
Resp.:- Uma vida é uma vida! Esta criança não nascida é uma pessoa, foi criada por DEUS! Quem tem coração não mata outra pessoa, principalmente o seu próprio filho! Quem tem coração não faz aborto! O aborto é uma saída errada, totalmente equivocada! É um grande pecado, mesmo que a criança seja deficiente, pois deficiência não é sinônimo de infelicidade, por exemplo, eu nasci sem os braços e sou muito feliz! Há muitas pessoas que são perfeitas fisicamente e são infelizes! Não aborte!


Tony Melendez durante a coletiva de imprensa!!!

3ª) Blog do ALAL:- Tony, você é um católico autêntico e praticante. Os seus pais também eram católicos praticantes?
Resp.:- Sim! Eles eram muito fervorosos em sua Fé! E lhe declaro, que foi a fé e a educação que recebi de meus pais, que forjaram o homem realizado que me sinto hoje!

4ª) Blog do ALAL:- Eu creio que uma família que vive sua Fé, vence os problemas e as deficiências! Você crê nisso também?
Resp.:- Sim, eu também creio nisso! Eu sinto que a Fé em DEUS que tiveram os Santos é um exemplo a se seguir, principalmente na vida familiar! Eu procuro transmitir aos meus filhos a mesma fé que os meus pais me transmitiram!




D. Moacyr José Vitti, Arcebispo Metropolitano de Curitiba e Tony Melendez!!!

5ª) Blog do ALAL:- Esta é a sua primeira Jornada Mundial da Juventude, ou já participou de outras?
Resp.:- Esta é a minha décima JMJ seguida! A primeira foi em Częstochowa, na Polônia, em 1991! De lá para cá, estive pesente em todas as JMJ! Já conheci dois Papas, João Paulo II e Bento XVI e agora irei conhecer o Papa Francisco I!

6ª) Blog do ALAL:- O que você está sentindo em vir ao Brasil para participar desta JMJ?
Resp.:- Eu estou me sentindo muito feliz, muito contente! Eu estou vendo tantos jovens aqui buscando a felicidade e espero e rezo para que eles encontrem a DEUS nesta JMJ, pois DEUS é a Suprema e Verdadeira Felicidade!




Tony Melendez durante a entrevista exclusiva ao Blog do ALAL!!!

7ª) Blog do ALAL:- Tony, você vai se apresentar, isto é, cantar para o Papa Francisco?
Resp.:- Sim! Na chegada dele ao Brasil, na Vigília e creio que também na Missa de Domingo, ainda não está certa a minha presença na Missa de Domingo!

8ª) Blog do ALAL:- E para a Presidente Dilma?
Resp.:- Não sei! Talvez, quem sabe!

 



Tony Melendez durante a entrevista exclusiva ao Blog do ALAL!!!

9ª) Blog do ALAL:- Tony, eu sei que uma vez, o Papa João Paulo II lhe abraçou e abençoou. O que você sentiu quando Papa João Paulo II lhe abraçou?
Resp.:- Eu me senti muito honrado, foi uma grande honra para mim! As lágrimas começaram a sair dos olhos e o coração começou a bater tão forte que parecia que iria explodir! Eu comecei a tremer como uma gelatina! Este abraço mudou a minha vida!

10ª) Blog do ALAL:- Para finalizar, eu gostaria que você transmitisse uma mensagem aos movimentos e blogueiros Pró-Vida brasileiros!
Resp.:- Continuem a transmitir sem cessar esta mensagem de vida, que vocês transmitem! Não desanimem nunca, pois o mundo precisa de muitos Pró-Vidas, de muitos movimentos Pró-Vida e de muitos blogs Pró-Vida!!!

 


Tony Melendez durante a entrevista exclusiva ao Blog do ALAL!!!

   É, depois desta entrevista, eu senti que realmente Tony Melendez é “O Cara”!!! Agora eu sei porque ele é tido como “ícone” entre os movimentos Pró-Vida no mundo inteiro!!! Sim, ele é um exemplo de vida!!! Eu espero que esta entrevista possa impedir muitos abortos, principalmente de nascituros com deficiência!!!
   Agora faço o anúncio da próxima entrevista do Blog do ALAL:- Será com um casal de poloneses, Kamil e Kásia, que se conheceram durante a Jornada Mundial da Juventude, em Madri, em 2011 e vieram ao Brasil para se casar durante a Semana Missionária de Curitiba!!! Vale aqui lembrar, que em Curitiba está a maior colônia de imigrantes e descendentes de imigrantes poloneses do Brasil!!! Eles estavam presentes a Missa e show de encerramento da Semana Missionária de Curitiba!!! Eis a foto deles:-


 


Kasia e Kamil!!!

Alexandre Luiz Antonio da Luz
Ex-Presidente da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria
Movimento Pró-Vida da Arquidiocese de Curitiba


 
Guia de Blogs Católicos: Adicione seu blog no Guia de Blogs Católicos!