Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

domingo, 20 de novembro de 2016

DEUS Governa o Mundo!!!

DEUS Governa o Mundo!!!



     Caros Irmãos e Irmãs:-

   Hoje é Festa de CRISTO Rei e abaixo segue uma meditação de como DEUS realmente governa o mundo!!! Devemos meditar muito nisso para podermos crescer na Fé, na Esperança e na Caridade, pois “Que diremos depois disso? Se Deus é por nós, quem será contra nós?” (Rm 8,31)!!!

Alexandre Luiz Antonio da Luz
Ex-Presidente da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria
Movimento Pró-Vida da Arquidiocese de Curitiba




DEUS Governa o Mundo!!!


   São Cipriano afirma:- “Somente DEUS governa o mundo. Com a Palavra comanda tudo o que existe, regula tudo com a Sua Suprema Razão, conduz tudo ao fiar totalmente Nele e acolher de maneira criativa tudo o que ele nos quer dar”.
   É comum as pessoas comentarem entre si:- “Por que DEUS  permite que aconteça esta tragédia, este acidente, esta crise financeira, esta maldade desenfreada, esta morte, esta doença”? Há um consenso de que todos os males se originam no coração de um DEUS  “ausente”. Mas isto não é verdade.
   “DEUS governa o mundo”, afirma São Cipriano, mas dá liberdade ao homem, para que faça suas escolhas. E neste sentido podemos afirmar que temos escolhido mal. Claro que nem tudo depende de nossas escolhas, porém ainda nestes casos, a Providência Divina, quando permite algo que nos traz algum sofrimento, sempre o faz visando um bem maior:- A nossa Salvação!
   Não é verdade que depois de uma tormenta, de um tempo de provação, nos tornamos mais humildes, mais gratos a DEUS pelos pequenos milagres do dia a dia? Quantos sobreviventes de doenças graves testemunham que, depois da cura, abandonaram o velho estilo de vida e hoje vivem cada dia como se fosse o último, que apreciam a natureza de uma forma nunca antes percebida e que estão conscientes de que a vida é um dom de DEUS e que deve ser bem vivida?
   Estamos num ritmo enlouquecedor... Procuramos fazer duas ou mais coisas ao mesmo tempo para dar conta das demandas do nosso mundo tecnológico, cada vez mais rápido e eficiente. O único problema é que não somos máquinas, somos seres humanos que possuem uma alma e que não ficaremos aqui para sempre. Vamos morrer e logo nesse ritmo?
   Se DEUS é o Todo Poderoso, o Criador do céu e da terra, Aquele que controla todo o orbe, por que nos afadigamos com as coisas que passam, se elas nos fogem das mãos? Se você que lê este artigo tiver mais de trinta anos, certamente já deve ter constatado que não controlamos nada. Somos apenas criaturas e não o Criador...
   Como é bom para os que crêem, saberem-se objeto do olhar providente do PAI, pois não cai um só fio de nossa cabeça sem que ELE o permita. Portanto, coragem, tudo está como devia estar. E de toda a tribulação tiraremos um bem maior, nosso amadurecimento espiritual e humano e a valorização da Graça Divina que constantemente nos acompanha. Só não apercebemos, porque estamos muito envolvidos com as coisas do mundo. Sejamos gratos pelo dom de nossa vida e trabalhemos, para que ela termine em DEUS. Nada mais importa!!!




Louvado seja CRISTO Rei!!! Para sempre seja louvado!!!